Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 350441 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.

Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'

"Aqui reformam-se sonhos, remendam-se corações, alinhava-se otimismo, costuram-se desilusões. Borda-se carinho, pregam-se esperanças, confecciona-se amor, presponta-se ternura, remodelam-se almas.Aceitam-se encomendas.

A coisa mais importante que os pais podem ensinar para os seus filhos,é como a viverem sem eles.

Não acordo entre Homens e Leões

Eu não posso culpá-la. Ela não pode ver dentro do meu coração.

Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.

Quando entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo, então nesse momento eu também o amarei.

...E hoje a Palhaça se retira de cena e se junta a plateia... Mas depois que o espetáculo acabar e o circo pegar fogo. Vai ser a primeira a aplaudir.

Nunca comece uma briga, mas sempre vá até o fim

Eu quero esse futuro com você.

Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.

Bom dia...Que todos tenham um dia transbordante de carinho, ternura, positividade e amor no coração.

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.

O tempo não é nada mais do que um rio correndo pelo nosso passado.

O conflito é um sinal de que existem verdades mais amplas e perspectivas mais belas.

Me diga a diferença entre estúpido e ilegal e eu prendo meu cunhado.

Compreendendo ciclos

O tempo todo se fala de começar e fechar ciclos. Chega uma hora na vida em que a gente tem que crescer, sair do comodismo, se adaptar as mudanças e deixar pra trás tudo aquilo que já não se encaixa mais.
Primeiro que ninguém deve exigir reciprocidade por mais que a gente queira, cada um é dono de si próprio, das suas escolhas, ações e dos seus sentimentos.
Segundo que viver não é esperar a tempestade passar mas sim aprender como dançar na chuva.
Terceiro que a nossa vida é dividida em fases como, a ingressão na universidade no curso tão esperado, conhecer novas pessoas, uma adaptação na mudança de cidade, adquirir novas experiências e por aí vai... Cada um está vivendo suas fases do modo tem que ser. É egoísmo querer interferir na vida de alguém para suprir os nossos próprios sentimentos.
Perceberás depois que assim é que deve ser, o que for pra ser vai ser, de nada adianta sofrermos com a realidade dos fatos. Mudam as estações, mudam-se os tempos. Existem pessoas que devem ser excluídas do nosso pensamento. Agora sim recuperei meu senso de ‘’deixa estar’’. Só Deus tem o poder mudar as coisas de lugar. Chega de dor, clichê e drama. Agora é seguir em frente mantendo a fé de que coisas novas estão por vim e também podem ser boas.

Aqui jaz mais uma "Flor", machucada, esquartejada, dilacerada, despetalada... É bem me quer ou mau me quer?