Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 345627 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Enquanto se puder reduzir a despesa, não há direito de criar novos impostos.

A verdade é que no céu e na terra há mais coisas do que aquelas com que pode sonhar a nossa vã filosofia

Vão te vender sem saber o que há por dentro e vão achar que com alguns trocados podem te comprar. Vão encontrar mil maneiras de te rotular e em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar.

Fresno

Nota: Trecho da música A minha história não acaba aqui.

Há poucas pessoas que eu ame de verdade, e menos pessoas ainda de que eu tenha boa opinião. Quanto mais conheço o mundo, mais me sinto insatisfeita com ele; e a cada dia se confirma minha crença na incoerência de toda personalidade humana, e na pouca confiança que podemos depositar na aparência de mérito ou razão.

Jane Austen
Austen, J. "Orgulho e Preconceito", 1813

Todos sabemos que há muitas maneira de ganhar a vida. Muito mais fascinante é descobrir maneiras de fazer fortuna.

Metamorfose
Mutação
Vida pulsando
Transformação

Estou em processo
Há coisas a aprender
e há coisas a reprogramar.
Há coisas que sou,
e não quero ser.
Há coisas que ainda não sou,
e quero ser.
Há coisas que sou,
e ainda não sei,
mas estou buscando saber.

Estou em construção.
Mas já estive em demolição.

Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melhorar seu desempenho na próxima vez.

Percebi há muito tempo que as pessoas realizadas raramente relaxaram e esperaram que as coisas lhes acontecessem. Eles foram à procura e as coisas aconteceram.

Quando um rato ri do gato, há um buraco perto.

Os rios sabem disso: não há pressa. Vamos chegar lá algum dia.

Eleva os olhos, permitindo que o teu espírito
voe em busca de luz...

No alto há paz
E louvores que balsamisam dores
Os Anjos dedilham a canção sonora que acaricia e enleva,
confortando corações...

Permita-se ouvir...
Envolva-te em oração, adorando...

E a beleza infinita que a tudo perscruta, ao reconhecer tuas asas,
derramará sobre ti o óleo sagrado que purifica, perfuma e mantém
vivo o Amor Sublime...

Buda

Nota: Autoria não confirmada

Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há certa cumplicidade vergonhosa.

O futuro se faz agora
E cada erro é uma vitória
Pois a derrota não existe
Não há conquista sem labuta
A vida é uma infinita luta
Onde só perde quem desiste.

Há pó suficiente sobre algumas de suas Bíblias que dá para escrever 'condenação' com os dedos!

C. H. Spurgeon
Sermons of the Rev. C. H. Spurgeon of London (1857).

•Isso é conhecido como coração partido.Há cerca de 2 bilhões de músicas sobre isso.•

Stiles Stilinski ♡♡

A lição que eu aprendi é que as pessoas não hesitam em te usar, principalmente quando há sentimentos e um coração envolvidos no meio.

Lembre-se de que há três coisas que todo sábio deve temer: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo.

Há amizades que valem a pena, mas a tua vale a galinha inteira

Quando pensava em parar, o telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que quase não a reconheci (mas como poderia esquecê-la?),uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar...