Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347342 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

⁠Há aproximadamente 400 mil anos vivemos conectados com a natureza, a mãe terra era (e ainda é) uma parte nossa, onde todos os recursos de nutrição, acolhimento e cura se podem encontrar. Muitos fatores nos distanciaram deste contato o que nos trouxe conseqüências devastadoras. Esse é um convite à conexão e à reconstrução da nossa casa. Ainda há tempo de reconstruir essa grandiosidade.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠O melhor reconhecimento que há nesta vida é ver o olhar de esperança e o sorriso renovado depois de uma escuta e algumas palavras.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ainda q esteja longe, em algum lugar ainda há esperança, mesmo com diversas dificuldades ainda existe objetivos, por mais que pequenas palavras o destrua cruelmente, uma pessoa com diversos traumas não desistiu e ainda assim, consegue colocar um belo sorriso no rosto e alegrar o dia de alguém, por mais incrível que pareça ele não sabe demostrar seus sentimentos, ele apenas tenta com pequenas atitudes, mas infelizmente nesse mundo, apenas os que movem montanhas conseguem oque desejam, então levamos essa vida solitária e sem graça, nada mais nós abala, já foram tantas vezes decepcionados por pessoas incríveis que hoje em dia, a dor se tornou tão grande que se tornou parte de si, e sua maior luta é tentar fazer com que ela não te engula, tudo ok em não estar bem, não somos máquinas, mas assim como a dor faz parte da vida, a recuperação da mesma também faz, o luto dura (seja lá qual seja), mas as feridas precisam serem tratadas.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Ha uma luz no fim do túnel?
Sim há sim,mas não é uma luz boa de esperança, é uma luz que te tira a confiança.
Uma luz que te persegue que te acusa que te humilha.
Uma luz que aponta seus erros,que te diz que você não merece que deveria ficar onde estar,sem crescer sem,te dar ao luxo de uma viver uma vida comum.
Essa luz te oprime te deprime te comprime.
Não seremos bons o suficientes,nunca seremos.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

Inserida por biohelioramos

⁠Resumo de tudo que há de melhor para corpo humano em duas palavras: Educação Física.

Inserida por Desaribeiro

luz interior

ha uma luz que,mesmono dia mas negro,continua brilhando no seu interior,nao deixe que se extinga nunca!.⁠

Inserida por jhonatanmoreira12

Há uma bela escuridão que paira no seu cérebro. Você deveria celebrá-la.

Inserida por pensador

⁠Não há meio termo, você sempre terá duas escolhas: ou servir a Deus ou ao mundo. Se você escolher a primeira alternativa, é provável que fiquem poucos ao seu lado, mas não importa, pois o mais importante, Deus, permanecerá contigo em todo e cada dia da sua vida...

Inserida por paty_souza

⁠"Se há um Deus onipotente, onisciente e onipresente, é óbvio que não podemos conhecê-Lo como objeto, ou mesmo como sujeito externo, mas apenas como fundamento ativo da nossa própria autoconsciência, maximamente presente como tal no instante mesmo em que esta, tomando posse de si, se pergunta por Ele."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Há os que censuram. Há os que criticam. Há os que realizam.

Inserida por Odairalves

⁠Há momentos que temos que calar a boca dos nossos pensamentos para não torná-los em sentimentos e comprometer nossas atitudes.

⁠Uma língua é um jogo de palavras. Em uma comunicação há sempre uma intenção comunicativa por trás. Nenhuma fala é em vão.
Dependendo do que se fala o leitor é distanciado ou aproximado.
Devemos prestar muita atenção na fala humana.
E nunca acreditar em números. Eles, geralmente, mentem.

Inserida por carla_amorim

⁠Ninguém há de esquecer o que conhece de mim,
E uma única pessoa se lembrará do que alguns
conhecem e do que apenas Ele sabe.

Inserida por apsicanalista

⁠A verdade não é pura: Há uma hipócrita que clama em mim... Inteligência ou burriZe? Burrice ou inteligênZia? O mesmo sentido obtuso de intransponível estupidez, entre o julgar-se soberano e admitir a própria tolice; reconhecer nossos limites é o que nos faz evoluir.

Inserida por susana0808

Você está me atacando há tanto tempo que não sei fazer nada além de brigar com você.

Inserida por pensador

⁠Nos bastidores do sucesso há renúncias e sacrifícios que muitos não conseguem reconhecer.

Inserida por LazaroGomes

O amor perfeito se constrói fora do medo. Onde há amor, não há exigências, não há expectativas, não há dependência. Eu não exijo que você me faça feliz; minha felicidade não depende de você. Se você me deixasse, eu não sentiria pena de mim mesmo; eu realmente gosto da sua companhia, mas não me apego a ela.

Inserida por pensador

⁠DOGMAS E PARADIGMAS ("Há tantos paradigmas na sociedade atual que nossa educação deve voltar para a Grécia Antiga para sobreviver." — Cassio Murilo)
No velho normal, as coordenadoras criticavam-me porque eu contava as cruzinhas do meu caderno de classe para ser justo com os alunos que faziam as atividades. Eu não via outra forma de avaliação contínua, senão registrando a produção constante do aluno dedicado. Para não "vistar" as atividades cumpridas deles, terão os professores de julgar isso com olhos fechados, avaliando-os por sentimento. Já vi muitos colegas evidenciarem a beleza do aluno no conselho de classe. Por isso digo, há colegas que têm vergonha de mim, quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão. Eles fogem e nem me cumprimentam e tornam-se atiradores também para SE disfarçarem DA MAIORIA. "O companheirismo é essencial à sobrevivência. Ele dá ao inimigo outra pessoa em quem atirar." MAS, não só em tempo de pandemia, devemos, a todo tempo, provocar os sintomas da doença com um remédio poderoso, é assim a matemática da homeopatia e das vacinas, se queremos que o "corpo" (sociedade) nos ajude a combater a doença. Os problemas da educação estão se agravando: a taxa de evasão escolar; Currículo inchado; baixa remuneração dos professores; Falta de autonomia; Aprendizagem não autêntica; A padronização do conhecimento; As diferenças na aprendizagem; Aula monólogo; etc. Então, faz-se necessário a transparência e a disseminação das más notícias, revelando o que de fato está acontecendo e quais são os outros sintomas desses erros, a ponto de levar alguém poderoso o suficiente a se importar com eles. Se não for assim, a decomposição será certa pelos meios naturais. Cansado de tampar o sol com a peneira velha!(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!

Inserida por ricardoalvesdemello