Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347632 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

A oração que pode ser atendida por Deus altera o seu ser.

Inserida por Portolive

Hoje em dia é tão difícil achar uma pessoa que te ama, o jeito que você ama ela.

Inserida por gilbertoaleite

Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!

Inserida por Gilmarggm

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

O Ser Humano ainda é o animal que mais me impressiona...

Inserida por edergilian

"o melhor de mim ainda não é conhecido"

Inserida por 1234luiscar

SABER SER

Não costumo levar minha vida feito metáforas,
Sei que o mundo tem medo, sei que o mundo é cruel
Sei que conhecemos dores, sei de horrores que se repetem sem deixar saudades
Sei que vou machucar sem esperar e sem saber, sei também que só existe verdades
Mas saber, é preciso para a próxima viagem.

Inserida por DandeBrito

O que é o amor?

Aquele que diz ter amor não diz mais do que ser amado. Quem é amado "possui" o amor de outrem; quem ama "é" o próprio amor.
Amor é uma palavra complexa que exige experiências vividas para explanar com propriedade o seu significado, em curto texto, amor é o ato de servir voluntariamente sem esperar por um retorno, é a ação de "ser" bom a outrem incondicionalmente.

Inserida por alan_alves

O ser humano é muito complexo e essa complexidade não pode ser observada com um simples olhar que não se demora, mas que está inebriado ao tentar enxergar de longe o que só se conhece de perto… As pessoas são dignas de serem olhadas devagar, com profundidade e de perto, porque só assim poderão ser conhecidas como o que realmente são.

Inserida por paty_souza

Decepções não matam, mas restauram a verdade de que errar é humano!

Inserida por paty_souza

Busque a autossuperação sem mirar o perfeccionismo. Ser melhor do que você foi ontem já é substancial.

Inserida por LazaroGomes

Abençoados sejam os cachorros! Ganharão carinho, proteção e abrigo, a qualquer tempo.
Desafortunados sejam os humanos! Receberão em troca desprezo, e asilo ao final da vida.
A imagem e semelhança de Deus, só se for a do cão.
Pensamentos anoitecidos
Divagações opornoturnas
CCF 11/08/2017
23:34

Inserida por CCF

"Não sou feita de oscilações, mas por evoluções de mim mesma"

Inserida por paty_souza

porque as pessoas, sendo multidimensionais, se contentam em moldar-se em uma dessas dimensões....(?)

Inserida por jozedegoes

O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”

Inserida por paty_souza

Breve Prosa.

Sou mulher.
Sou sensível.
Eu preciso de coisas que você nem imaginaria para ser feliz.
Coisas que para você podem até parecer bobeira ou loucura.
Preciso de toque.
Preciso de afeto.
Preciso de sensibilidade.
Preciso de percepção.
Preciso de sinergia.
Embora não pareça, eu acredito no amor romântico.
Um amor para se desenvolver, precisa de surpresa, de mudança, de fantasias, de degustação, de momentos a dois.
Eu não acredito num amor rotineiro, frio, distante e sem surpresas. Porque amor quando é de verdade, estimula as coisas mais bonitas existentes em nós; de forma que até a rotina seja repleta de felicidade e sintonia.
Eu sou mulher, penso como mulher e sinto a flor da pele, como tal.
Não me julgue por isso, não se irrite, apenas entenda! E se não puder me entender e tentar de fato compreender minha forma de ver o mundo, nem sequer segure a minha mão. Mantenha distância!

Inserida por LeticiadeMoraes

Ser fútil,é uma característica de pessoas que não valorizam as virtudes.

Inserida por JRodrigues24

Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.

Inserida por LazaroGomes

Sentenças filosóficas de Melisso de Samos:

- Se nada é, que coisa podemos dizer disso, como se fosse alguma coisa.
- Sempre foi aquilo que sempre será. Porque se tivesse não sido seria necessário que antes de nascer fosse nada. Mas se era nada, do nada não poderia ter nascido.
- Mas como sempre foi assim se torna necessário que seja sempre infinito em grandeza.
- Aquilo que teve princípio e fim não é nem eterno nem infinito.

Inserida por DavidFrancisco

O ser não pode ter forma, não é composto de partes, se apresenta infinito no espaço e no tempo, é sempre idêntico a si mesmo. Os atributos fundamentais do ser são portanto unidade, completude e imobilidade.

(de Filosofia de Melisso de Samos)

Inserida por DavidFrancisco