Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
"A culpa de ser quem eu era,
e não quem deveria ser,
me consumia dia a dia.
Eu era o meu próprio erro;
o meu próprio dilema"
Não sinta saudade de você, de quem um dia você foi e hoje não consegue mais ser.
Olhe para o agora, olhe o horizonte, olhe para o que tem a sua frente e comece a construir os sonhos, antes de tudo, em sua mente.
Não lamente, segue o fluxo, segue as correntes.
Nildinha Freitas
Ninguém é bom tentando ser bom..
Ninguém é justo tentando ser justo..
Só encontrando estes valores dentro de si e expressando-os exteriormente pode o homem Ser Bom e Justo..
Desculpa por promete e não cumprir.
Desculpa por ser chato.
Desculpa por não ser feliz.
Desculpa por da desculpa para não fazer alguma coisa.
Desculpa por eu ser assim.
Desculpa por não ser oq vc sempre quis ter.
Desculpa por ser eu.
Desculpa por fala desculpa toda hora.
(Traumas que tento esquecer para ser melhor e feliz pra alegrar você.)
O que um ser que ama música erudita e flashback vai fazer em um show de rock...🥶👀🤦♀️.. o que não fazemos pelas amizades antigas
Assim como a esperança, a sua determinação será a ultima a ser abatida. é assim como os escolhidos, os cordeiros e suas determinações restauraram do profundo solo da terra.
Pra hoje e por tudo Gratidão!!!!! Que dia maravilhoso eu precisava dele...Obrigada Deus por ser fiel e ser a minha maior dependência e ao mesmo tempo a fraqueza necessária que preciso..
Prioridade sempre será vc..ninguem pode agradar a todos , ...não tenha medo de ser vc mesmo,...interessante quando conseguimos agregar alguma coisa na vida de alguém nem que seja borboleta 🦋 no estômago rsr
"Vivemos todos em um mesmo planeta, portanto “Ser” “humano”, é ser Universal, e a única disciplina ética que pode nos fazer prosperar é a fraternidade."
Você pode ser paciente se lembrar que o amor e toda a sua glória estão pacientemente esperando que você destrua seu padrão de comportamento e faça uma coisa diferente.
Estou cansada de dividir minhas noites, eu quero amar e ser amada, eu quero que me façam sentir como a última e primeira namorada.
Palavras sempre bastam, palavras sempre encaixam, as palavras sempre ganham, mas sei que dessa vez irei perder.
Mas se você se sentir sozinho, lá estarei lá, mas minhas mãos foram quebradas, junto do meu coração pra lutar por você.
E hoje eu te escrevo esses versos todos os dias
Porque as palavras sempre vencem, mas dessa vez, sei que irei perder
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
Não tem posicionamento maior do que ser quem eu sou.
O ser humano quer viver no mundinho cor-de-rosa, céu azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
