Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Podemos ser bons no que nos é acreditado e melhor ainda naquilo que dominamos, com conhecimento de causa. (taw ranon)
Pare de lutar para ser um especialista em vendas. Seja um ESPECIALISTA EM COMPRAS. Você deve liderar o processo de compra do seu cliente e não ele o processo de venda.
Prosperidade e prestígio podem ainda ser melhores quando desfrutados com consciência e plena paz de espírito.
nossas vozes na escuridão...
entre nossos sonhos
estás bestas por assim ser,
nos dragam no profundo extremo,
sono digno profundo dito a morte...
moribundos calados meus desejos...
afogados nessa prisão sem grades...
que minha mente...
abrupto sentido feroz dragou o relâmpago...
que outra hora seria o exilo do coração...
marcado pelos desejos de minha alma.
A distância pode ate ser muita mas se o amor for verdade isso não tornara o seu amor menor. Irá torna-lo cada dia maior.
Ela resolveu escurecer. Não gosta mais das cores que ela tinha. Quer ser vista como a garota apagada. A garota fofa e inocente não é mais tão verdadeira . Ela quer por um fim em si. Quer que se vá, acha que já se foi.Ela a odeia, por ser tão fofa e alegre não percebeu a decepção em que se submetera, e fechou os olhos para o lado obscuro que sempre prevalece. Ela amou todos que odeia agora. Ela não quer os ver nunca mais. Quer apagá-los de sua mente e arrancá-los de seu coração, e o espaço que sobrar quer preencher com um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. ela só não quer mais preencher com aquela coisa que chamam de AMOR a qual é perigosa e fez muito mal à ela . ela só quer ser esquecida e esquecer também.ela só quer sumir. ela só não quer mais viver.
Algumas pessoas são como borboletas muito belas, mas se arrancarem suas asas voltam a ser lagartas venenosas!
Sergio Fornasari
Beijar é o ato de tocar, demonstrar afeto,respeito,desejo.
Beijar pode ser na mão, nariz, olhos, rosto, na lábios.
Beijar é o coração confidenciando através da boca.
Beijar é o poema da alma.
Beijar é a troca de energia entre corpos.
Beijar é se doar para o parceiro.
Beijar to mundo sabe, só precisa achar a boca certa.
Beijar gostoso, tem que ser molhado, sem pressa, por desejo ou roubado.
Beijar cria vínculo, compartilha segredos.
Beijar é permitir o diálogo entre corações.
Beijar pode curar ou mesmo machucar.
Beijar pode ser doce como mel ou amago como fel.
Beijar é prazeroso, gostoso e sempre se pode dar outro no final.
Então cade você para me beijar afinal!
Sergio Fornasari
As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.
Muitas vezes sentimos a necessidade de sermos diferentes... mas a grande dificuldade do ser humano... é aceitar que somos todos iguais.
AUTOSSUFICIÊNCIA
A autossuficiência é um mísero sentimento que o
Ser Humano constrói dentro de si. Ela tira a
Oportunidade de um plausível crescimento, e de
Amplo aprendizado e preceitos como os outros.
Ser andante peregrino, o mais manso dos cordeiros, só pra desvendar os mistérios do amor, é na verdade ser bem maior que os arrogantes proclamadores do senso vazio, os quais nunca passarão de nuvens secas. A solidão é uma canoa que navega a alma, porque a realidade se torna uma sombra que nos faz sonhar! - Almany Sol para Pensador Uol !
Que neste novo Natal, todo Ser Humano possa vivenciar sua verdadeira responsabilidade para com os mais pobres e oprimidos, razão essa pela qual o Menino Jesus se fez Homem e viveu entre nós.
Pense! E sobretudo, Pratique cada palavra dita.
"A Fé sem Obras, é uma Fé Morta"
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
