Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
"Se ter deixasse de ser o primeiro lugar em sua lista de prioridades
Você saberia como chegar ao inesperado
Que é possível fazer o inacreditável
E aprenderia a olhar para um lugar
Que está muito acima dos outros
Que se esconde além do entendimento que predomina entre os homens
Porque embora todos saibam indicar o céu
Raros o merecem
E ele existe para poucos."
A nossa fé deve ser alicerçada na Rocha que é CRISTO, Ele nos fortifica e nos capacita pra ter a vitória. Creia, Lute DEUS é por você!
Já deu tudo certo!
A proposta de toda religião é levar o ser humano a Deus. O que prejudica esta proposta é o egoísmo que não aceita as diferenças de cada um. Então, começa a dividir as pessoas ao invés de uni-las.
Para muitos, beleza não é tudo.
Precisa ser inteligente, espiritual, de bom caráter, profissional, caprichosa e linda!
Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.
O ser humano é o único "animal" que dedica a sua atenção exclusivamente a bobagens, coisas que não agregam em absolutamente nada na sua vida e muito menos na vida alheia.
Em tempos de relação sem sal
Quero açucar para curar, querido
A amargura de não ser compreendido
Como um ser sentimental
Que chora, ri, inventa romance
Acredita
Amor sem fim pode ser vivido
Basta um encontro de almas
Vivendo um sentimento correspondido
Pessoas falam sem pensar
Seja cauteloso, não seja intenso
Prenda esse sentimento imenso
Quem sou eu para te julgar?
Você precisa tomar cuidado, rapaz
Falar de sentimentos, jamais
Eu sigo vivendo, de verdade
Falando, sem orgulho
Sentindo, sem vaidade
Pureza e amor
Que me transbordade
Desde 91, 06 de julho!
Hoje me deparo com minha vida, por mais fútil que a vidas nos seja, mutas vezes ela também pode ser generosa conosco, a vida muitas vezes é dura com nos mesmo, mais para poder nos ensinar os caminhos certos a seguir.
Chorar muitas vezes é bom sim, mais para poder tirar esse grande nó da garganta, porem nossas lagrimas não pode fazer muita coisa alem de enrugar nossa pele, e fazer com que nos envelheça mais cedo rsrs...
Estou triste sim, porem sei que coisas boas virão em minha vida, basta eu querer...
O que é o dinheiro para mim?
O dinheiro, é algo que esta sempre ao meu lado para poder me consolar nos momentos de angustia e dor.
Se eu sou ambicioso?
Sim, sou, e muito, porem vejo isso como uma qualidade muito boa, pois sou o tipo de pessoa que não quero dinheiro suficiente para viver, eu quero o alem do suficiente, quanto mais melhor, e é com esse pensamento que um dia poderei tomar uma garrafa de wisk por dia e poder fumar charuto cubano rsrs.
Ajudar o próximo?
Gosto de ajudar as pessoas, porem nem sempre, pois gosto de ajudar em especialmente os que me ajudarão, e o resto para mim simplesmente é resto.
Gratidão?
Sou grato, as pessoas que me ajudam, pois as pessoas me ajudando sei que um dia poderei ajudar essas pessoas também.
Família?
Minha família sempre foi muito confusa e desunida, nunca tive o carinho ou o amor de uma mãe... pelo meu pai não posso reclamar, pois nunca me deu amor nem carinho, mais em troca disso me deu mimos e dinheiro quando eu precisei rs.
A vida?
A vida para mm, é como se fosse um grande cassino de poker, uma hora que tem tudo, e em poucos minutos a vida pode te tirar tudo que ela te deu, então aprendi a dar valor a tudo que tenho, pois sei que devo dar valor ao que tenho agora, e não depois que minha vida tirar o que eu tenho. resumindo, a vida é uma grande roda gigante, pois nunca saberemos o dia de amanha, então o que nos resta e rezar e pedir a deus que o dia de amanha possa ser melhor do que o de hoje, e assim por diante.
Meus pensamentos.
Verão de 2012
Você acha que o mundo poderia ser um lugar melhor? comece livrando o mundo do seu orgulho e maus habitos! Seja sempre humilde, educado e paciente. Abandone toda amargura, todo ódio e toda raiva. não alimente pensamentos sem valor, não se entregue a vícios. Renove seus pensamentos e sentimentos. Não minta, não diga palavras que fazem mal. Nada de gritarias, insultos e maldades! Pelo contrário, seja bom e atencioso. E, não importa quem você seja, não julgue os outros!
Ser humilde não significa ser omisso. Ser humilde é se alegrar com a verdade, agir com bondade, ser guiado pela honestidade e não desprezar ninguém, mas amar o próximo como a si mesmo.
O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.
Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?
Quer ser feliz mas não sabe que a vida não é hidromassagem
No campo das emoções é sem massagem
Não importa se é mulher ou homem
Quem não quer sentir o sabor sente fome
Ostentar o luxo distrai, estamos aqui de passagem
Quem só quer chegar não aprende com a viagem
Você só passa a ser protagonista na sua história quando Deus se torna direitor do roteiro da sua vida
Nunca tente impor sua presença,
Nunca cobre atenção,
Se não puder ser a solução,
Pelo menos não seja parte do problema.
Faça as coisas por si mesmo
E não espere nada de ninguém...
Ser poeta,
é ser louco.
Ser poeta,
é entender sobre a vida.
Ser poeta,
é morrer de amor
muitas vezes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação