Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 358541 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Quanto mais livre você me deixar, mais espaço você me der, mais eu vou ser seu. Isso se chama respeito.

Inserida por andresuhanov

Já que tempos bons não voltam, faça o seu tempo melhor do que poderia ser faça isso por você e seus amigos, Pratique

Inserida por JotaHenriques

Podemos viver no céu ou no inferno;
Podemos escolher ser amigos ou inimigos;
Podemos lutar juntos ou contra o outro;
Podemos sublimar as qualidades ou exacerbar os defeitos.
As escolhas são nossas.

Inserida por andresuhanov

Uma verdade só será verdade, depois que ser provada

Inserida por dan_borbasouza

Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.

Inserida por nmontezino

O ser humano ama a rejeição !

Inserida por lucasguimaraes

O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011

Inserida por lucasguimaraes

Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.

Inserida por nmontezino

Se for difícil esquecer, então não é para ser esquecido e sim eternizado!

Inserida por henriquedp

Meu ser

Meu caráter repudia os injustos e os aproveitadores.
Meu coração despreza as dores e os dissabores.
Meus olhos sensibilizam minha alma ao ver o cotidiano.
Meu corpo fraco sucumbe diante das mazelas.
Meu futuro é incerto.
Meu fim chegou.

Inserida por alvesbsb

O meu amor, decidiu ser apenas amor.

Inserida por happen

As vezes toda nossa ira pode ser desfeita com um simples desabafo

Inserida por GuilhermeFischer

"Quem disse que nada pode ser pra sempre...não conheceu a história e sua importância!"

Inserida por armandosansao

"Pense nisso:Muitos criticam o que não foram,gostariam de ser e muitas vezes nunca serão!"

Inserida por armandosansao

"O verdadeiro mestre deve ser superado por seu aluno "

Inserida por armandosansao

"Ser codigiovante nem sempre é ruim quando o papel principal morre no final."

Inserida por armandosansao

Uma planta nasce sem motivos de nunca ser notada, até que ela seja realmente notada e passa a ser estudada...

Inserida por ErickSantos

A noite eu disse ao futuro que queria ser bem sucedido, de amanhã ele deixou mais um presente pra mim.

Inserida por neysmith

Muitos dizem não gostar de pessoas em geral por diversos defeitos que encontram no ser humano. Esses costumam preferir a presença dos animais dotados de inocência, que agem por instinto e demonstram a simplicidade natural de seus gestos, tornando-os incapacitados de cometer os delitos que o ser humano comete.
Devo dizer que este não é o meu caso… Eu gosto de pessoas. Gosto das diferenciadas maneiras como elas se comportam. Gosto de observar como o grau de ambiciosidade do homem pode afetar na evolução humana. Assim como amo animais…E sua inocência tão simples e coerente aos meus olhos.

Inserida por ritamotta

"O amor não aceita ser relativizado. O amor é integral."

Inserida por CarlaMonteiro