Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 341373 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

A verdade dos outros pertence somente a eles, não as deixe que atribulam o seu ser, sua pureza e sua vida.
Muitas vezes podem sim acrescentar em sua vida, porém muitas vezes podem apenas diminuir e causar danos a sua saúde.

Inserida por luis_tiago

Seja ético e verdadeiro em qualquer situação, inclusive quando estiver sem ser observado. O mais importante é ser ético perante a si mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

É melhor ter dificuldade do que criar dificuldade para outros. Ter problemas de que ser um problema para os outros. É melhor amar e ser amado do que odiar alguém.

Inserida por DamiaoMaximino

Espírito Santo
É incrível como me sinto quando
Invade o meu ser
Não dá pra explicar
A vontade que tenho de chorar
Quando o meu coração arde com
Tua presença

Inserida por pensador

Como escritor equiparo-me a Deus ou qualquer outro ser sobrenatural: dou vida, crio, educo, perdoo, maltrato e tiro a vida quando quiser; e quando estiver bem disposto faço ressuscitar no terceiro dia ou quando me apetecer, em carne ou em espírito.

Inserida por edy_lobo

Me sentir vazio talvez não seja uma coisa tão ruim como penso ser, talvez seja apenas uma demo do futuro que me aguarda.
Hoje eu posso ter pessoas que estão por perto, mas ainda sinto que elas não estão realmente ali.
Talvez porque nenhuma delas seja capaz de preencher esse tal de vazio que sinto em meu peito.
Há muito eu já sentia algo crescendo, mas nunca imaginei que seria algo deste calibre, é uma parada que não tem uma explicação correta porque ela varia de indivíduo para indivíduo.
Simplesmente estou ali, cantando uma música e de repente, aquele sentimento vem como uma onda que te arrasta para a beira da praia, mas que se você der mole, ela te leva para alto mar.
Não precisa de muito, muitas das vezes apenas basta uma palavra ou uma frase simples, aquilo vai te fazer lembrar, por mais que tente não pensar, nosso cérebro já se lembrou, é como uma gota caindo numa poça d'água, ela terá seu ponto de impacto mas também ela fará ressonar.
Bem confuso, eu sei, estes são os sentimentos que chegam com a depressão, você não está preparado, nunca está, você só pode esperar e aguentar e no pior de tudo você acaba por chorar.

Inserida por Dinho224

Acredite, a vida fica melhor quando você perceber que ela não é somente vencer e ser famoso, e sim que basta ter paz, paciência e se dedicar em seus sonhos, não se preocupe com o futuro, combine no presente o que você quer ser no futuro.

Inserida por MaicomSoares

Num mundo onde tudo parece normal, ser estranho tem suas vantagens.

Inserida por _Chris_

SIM

Por amor a ti
Cometeria muitas loucuras
Desobedeceria a todas as leis
Aceitaria ser tratada como louca
Sem reclamar
Seria internada num hospício
Dançaria nua à chuva ou na neve
Renegava a minha própria existência
Amaria-te em qualquer lugar
Por amor a ti, sim por ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A Justiça deve ser analisada perante ao que, a quem, a por que , a causa , efeito, circunstancia.
Você é juiz pra julgar td isso?
Se não, por que o está fazendo?

Inserida por luis_tiago

viva com amor, viva leve, viva com saúde.
não carregue nada, a não ser o amor e seus alicerces.
não se aflija por problemas alheios, nem os crie.
Deixa fluir como a água.

Inserida por luis_tiago

ME SEGURA NOS TEUS BRAÇOS

Não me deixe solta por ai... Nao diga que posso ser mais do que me permitir... Eu gosto do seu controle ,por que vc me conduz sempre pra perto de ti...você me tem nas mãos,mas quero sentir que vc está no comando todos os dias... Me usa,mas não me deixa de lado... Brigue mas me envolva nos seus abraços... Todos os dia,cresça dentro de mim,e não me deixe te esquecer... Por que sou cheia de fazes, mas minhas melhores verdades só existem com você! Não deixe eu me arrepender das escolhas que fizemos juntos, por que a ti eu dei o meu melhor,com você sonhei os meus maiores sonhos... E de tanto amar você, se tudo isso morrer, se um dia tudo isso acabar .. talvez nesse dia eu não me reconheça mais!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Creio eu que a vida do ser humano,é crescer com intensidade,amadurecer com os erros,envelhecer com alegria,e morrer com sabedoria!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Chegastes na hora errada.
Quando não era mais para ser.
Contudo, não consigo.
Parar de pensar em você.

Inserida por iolandabrazao

As vezes é melhor ser ateu do que ser santa de pau oco.

Inserida por geraldo_neto

O mundo aceita ser a amante, mas Deus não tolera ser traído.

Inserida por lsbmarinho

O reflexo do que a gente executa
Pode ser cicuta para a alma
Ou flor de laranjeira que alivia e acalma
Depende de você.

Inserida por SoniaMGoncalves

A volta depois do pecado pode ser difícil, mas vale a pena.

Inserida por lsbmarinho

Gestão para ser bem sucedida precisa ter alguns ingredientes. Os principais são:
* planejamento
* organização (regras claras)
* disciplina
* foco
* perseverança
Agora, se quiser ver ela ir por água abaixo, basta começar a abrir precedentes.

Inserida por profmarcelorocha

Fala que é de verdade, que a realidade
Poderia ser
Menos cruel
Comigo e com você

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp