Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
No seu castelo quero ser
Tratado como o rei das suas vontades
Lá no seu castelo meu amor será
Nada mais que majestade.
É por amor que nós fazemos qualquer coisa.
Amamos tanto alguém que nos sujeitamos a ser a pessoa que vai ficar esperando ela cansar dos outros.
Amamos tanto que choramos todas as noites querendo mostrar nossas feridas pra que alguém acalme nossa carência.
Amamos tanto que aguardamos atenciosamente aquela pessoa que conhecemos.
Posso dizer que o amor é lindo como as rosas, mas quase sempre tem espinhos...
Quando acredito em algo.Difícil mudar de ideia. A não ser, que me provem o contrário!Aí sim, estarei aberta pra mudar de ideia!
Senhor como é maravilhoso sentir a Tua presença.. Ser preenchido pela Tua graça. Pai só tua presença me basta, ela me preenche, me faz ser mais forte, me traz a paz pro que estava vazio, me deixa feliz!
Eu sou completamente dependente de Ti Senhor, eu te amo Deus.
Cada um tem seu estilo, seu jeito e modo de viver... Apenas o que importa é ser feliz...Seja feliz com seu jeito de viver.
O homem que não consegue andar sem segurança no meio social, não merece ser político deste mesmo povo!
E só uma luta por poder isso resume a vida do ser humano seja grande ou pequena e só uma luta por poder...edione silva da paixao
E muito perigoso manter as informações na nuvem hoje não mais no futuro pode ser usado para governos tirânicos manipularem os fatos historicos e ficaremos sem coparativos para saber se estamos bem ou ruim controlando as massas não hoje não amanhã mais quando os detentores da verdade não manipulada morrer e ficarem os abobalhados por conhecimento prontos chegado a eles por visores ou projeção 3d...edione silva da paixao
A coragem de um homem não pode ser medida pelo grau de dificuldade que ele enfrenta, e sim pela quantidade de esforços que ele utiliza para sair dela.
Ser igualificado: Finalizar-se como pessoa indivualista para o próximo e tornar-se mais nocivo ao ser humano. Falar como todos o excessos de arrogantes que sobrepõe toda a sua personalidade autoritária sem noção ou conceito humanístico e derivado. Eles não são religiosos e podem ainda utilizar as suas artimanhas gananciosas para criar templos de um só para obter lucros, fazendo até lavagem cerebral aos frágeis e ignorantes leigos, que se encontram desprovidos de fé e amor, sem apoio espiritual.
O sistema e suas invenções de termos e palavras ditas más, nunca escrito por ser maldito, perverso e submisso. O sistema brutal brutal parece que foi elaborado por animais e desigual, que nunca será igual aos demais, se forem feitos por homens estúpidos do mal, com a mente vazia e sem amor., um tanto demente que a sus mente não tem paz ou harmonia. Um dia a humanidade vai se voltar para irmandade como um espelho de nova realidade que valorize a vida e preserve as comunidades com igualdade no mundo e nas cidades.
a filosofia que ajuda , qualquer tipo de sistema de governo, deixa de ser uma filosofia, e se torna uma ferramenta de manipulação intelectual. é o pensamento crítico de coleira.
Apesar de meus erros e minhas culpas, apesar de minha vida ser condenada, eu ainda tento. Tento me levantar, tento sorrir... Enfim, tentar nunca é demais, não é mesmo? Ou é?
VARANDO A MADRUGADA
Já que meu dengo tem dodói no tornozelo
Seu gingado tem de ser com muito zelo
É na lua que poderemos dançar de verdade
Já que lá não existe a gravidade...
melania
Além de artificial a bondade no ser humano, desenvolvida exclusivamente pelos métodos religiosos, é de uma padronização impecável e, quando avaliada, destaca-se pela notória diferença entre ela e a bondade natural da alma humana.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
