Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
"De nada adianta ser o primeiro a chegar no TOPO da montanha errada. Vai ter que descer. Afinal, direção é mais importante que velocidade!"
Reconhecer as próprias limitações não é ser humilde, é ser livre. Ser limitado e viver do afã de diásporas é esgarçar a gangrena do seu próprio eu.
O maior feito do ser humano é viver
Diganamente,
Morrer e permanecer na memória
De seu povo, de sua cultura
E ainda ser lembrado em toda a
Plenitude do que significou para
Os seus.
A melhor maneira de cativar uma pessoa é deixando-a ser quem realmente é: Se sincera, apreciando sua sinceridade; se mentirosa, fingindo acreditar.
"Nasceu no Rio de Janeiro,foi um poeta brasileiro e sem medo de ser feliz deixou uma lição pra jovens aprendizes..."
somos o que queremos ser, com ponto e risco, com fato, e discórdia, somos astros da nossa própria história. Eu escolho meu roteiro, jogo todos rótulos fora, e não importa aprovação, nem opinião. Não precisamos fazer nada para atender as expectativas das pessoas. E muito
menos ligar pro mundo a fora, porque todos os rabiscos ruins se deleta excluir e foda-se mando embora.
Beber…
Porque quem diz que beber:
Altera o seu bem fazer;
Muito fraco deve ser!
Por o beber nada ter;
Para a outrem, o mal fazer;
Nisso em mim, bem podes crer!
Pena ter em si perder;
Porque quem tanto se encher;
Muito, terá de verter!
Logo todo o bom beber;
Ao sair outro irá ser;
Sendo total, seu perder.
Que pena, é que assim seja;
E não dê para inverter;
Esse fim dado a tal ter!...
Porque quem diz que beber:
Altera o seu bem fazer;
Muito Fraco deve ser.
Por isso bebe umas pingas;
E atenta bem teu fazer;
Para mal, nunca ficares!...
Pois com as tais, tu não mingas;
Mas irão mostrar teu ser;
Quando em elas, te encharcares.
Bebe meu amig@, enquanto podes, as tuas boas pingas, pois são algo que de bom, tendo sido boas, que um dia levarás. Eu por agora, para tratar um raio d' uma gastrite, ando a água!
Com carinho, vosso amigo que para já, anda a água!!!!!!!!!
É o respeito que deve nortear nossas ações, não o medo de ser punido, seja pela lei divina ou pela dos homens.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
