Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia ser feliz com coisas banais, com um sorriso e com um abraço demorado, desses que nos deixa em paz.
A vida poderia ser tão mais simples, e a gente poderia parar de criar tantas coisas na nossa imaginação e quem sabe viver de instantes felizes.
A gente poderia cobrar menos da vida e poderia fazer como os pássaros que não se preocupem tanto e fazem seus vôos sem temer o vento que sopra.
A vida poderia ser bem melhor, se a gente não fosse tão perfeccionista.
Nada será mais belo e significante em ser prestigiado por uma poesia;
Tantas alegrias e emoções,
De um pedaço de papel, para nossos corações;
É uma sintonia pura e trêmula;
A cada verso deixa nossa alma plena ;
Incondicionalmente irei escrever,
deixarei meus sentimentos para todo mundo ler;
Além das satisfatórias mensagens, seja ela qual for, sempre usarei para agradar buscando literalmente amor.
Diego Bosso
Teoricamente as pessoas tendem a ser produto do meio. Eu penso que tudo é questão de escolha, e eu escolho ser produto da semente de Cristo.
Dar certo não é somente ganhar dinheiro e ser rico. Não é! Dar certo é se sentir feliz ao acordar de manhã e encarar o desafio do trabalho. É ter perspectiva, levar seu dia com leveza, empreender, querer mudar o mundo. Dar certo é ter mente sã, não sofrer de males que impeçam a gente de produzir, criar, pensar. Dar certo é não precisar de muita coisa material pra se realizar. Pra mim, ganhar salário mínimo e ficar contagiamente alegre, ouvindo um samba na folga, é dar muito certo. Não precisar de antidepressivos pra viver é dar certo. A lista de sucessos é enorme.
Ser sincero não é querer a perfeição de ninguém, pois a perfeição não pode ser retribuida,quero apenas um sorriso sincero, expressão mais verdadeira na ausência de palavras.
A guerra leva o ser humano a seu limite físico,emocional,e mental.
É onde se fazem heróis e covardes.
Onde o amor tem mais valor e a compaixão é uma situação de risco.
Leva as pessoas a se desconhecerem em seus acessos de fúria cega,ou coragem louca.
Onde até os vencedores perdem.
Perdem seu juízo perfeito,sua antiga visão da vida,e seus amigos.
Onde mostra o que realmente somos ou quem nos tornamos.
Onde tem tantas mortes e dores que nem são vistas mais.
Onde tudo é incerto e o medo domina como um ditador.
Os combatentes já são heróis só em deixarem tudo para lutarem por uma esperança que pode ser a primeira a morrer.
A cada ano que passa,o entendimento e as reflexões sobre o ser humano e as complexidades da vida se tornam mais profundas,
e mesmo assim as guerras estão cada vez mais aterrorizantes,mais desumanas,mais dolorosas,mais gloriosas.
E mesmo que não exista um sentido real,não deixará de acontecer.
Já começou e não tem como parar.
Guerra,se tornou um vício doentio de gente grande.
O ser é contrario as leis de evolução, e praticas de normalidade. E reclama botando culpa nos que lhe assiste, porque deu errado!
"No meu peito arde
Menina vem ser meu memory card
Gravar todos seus sentimentos
Nos meus lindos pensamentos
Vc deveria ser minha AFRODITE
A deusa do amor, acredite
Sou mais um cara apaixonado
Queria vc do meu lado
Apenas sentir o seu abraço
Seu amor me prendia como um laço
Sempre pensamos no futuro certo
Jamais queremos ficar no incerto"
Ler é arte, escrever faz parte. Ser poeta é uma escolha; ser poético é um dom. Ser ou não ser nem sempre será a questão pois o que importa no ontem, no futuro e no hoje; é o que temos no coração!
O que foi ontem amanhã pode não ser mais e o responsável por tantas mudanças em nossas vidas é o tempo que tudo transforma.
Não fique inquieto quando o seu futuro começar a se manifestar.
Pode ser um sinal dos céus que o novo está próximo. Você pode estar enfrentando a pior tempestade da sua vida, tudo que esta sendo movido ou removido,Deus esta vendo, e Ele tudo vê, você esta nas mãos dele.
" Não seja bom em apenas dar desculpas, aprenda ser a solução. Pois quem é muito bom em dar desculpas dificilmente chegará a algum lugar "
Os tombos podem nos ensinar algo, em meio a caminhada ser um professor, pois são com os tombos que aprendemos a ficar de pé.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
