Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.
O homem é construtor de todos os valores; mas basta pagá-los; se descontruisse os valores, vai ser endividado da promessa do caráter, ou seja, não emprestar as moedas do que cobra o valor.
Feito é melhor que perfeito, mas não basta ser confundido com mal-feito, o importante é admitir bem-feito.
Pensar diferente não significa ser preconceituoso; ter liberdade de opinião é relevante e não sinal de preconceito.
O que você cala não desaparece; apenas se enterra nas camadas profundas do seu ser, onde cria raízes amargas que envenenam o amanhã. O silêncio que evita o conflito hoje é a doença que devora a paz de espírito depois. Falar a verdade com amor não é um risco, é a única medicina capaz de estancar a hemorragia da alma.
A verdade não se decide por maioria de votos, nem a justiça se mede pelo volume do aplauso. Ser a única voz de razão em um coro de certezas frágeis não é isolamento, é distinção. A coragem mais rara não é a de enfrentar um inimigo, mas a de permanecer lúcido enquanto a multidão escolhe a embriaguez do erro coletivo.
Não importa ser um lindo presente, basta ter significado para nós.Na profunda simplicidade é onde encontramos o valor verdadeiro do nosso eu interno!
Cuidado ao entrar para uma Igreja. Ela não é um Spa, mas sim um hospital aonde é mais fácil ser contaminado com o vírus da indiferença para com as almas!
O meu caminho pode ser
De espinhos ou de flores
Tudo vai depender
De como eu encarar minhas dores
A escolha depende de você
Saber entender e compreender
Que o mal que você faz acontecer
Volta em dobro e faz você sofrer
Plante favor
Colha sinceridade
No caminho do amor
Deve se andar com verdade
O mundo ficará melhor
Quando agimos assim
Plantar coisas boas ao redor
E não ter um triste fim!
Todo ano é mesma coisa: Pessoas não falam contigo o ano inteiro. E por obrigação de ser "Natal", cometem a hipocrisia de te desejar um Feliz Natal!
Viver é ser um Wi-Fi biológico que capta sinal de tudo, mas não tem a senha de nada. Sentir é o 'delay' entre o que o mundo te joga e o tempo que você leva para entender o tamanho do estrago ou da sorte.
Toda escolha errada termina em pesadelo. As escolhas certas, além de levarem tempo, devem ser criteriosamente planejadas!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
