Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 357575 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cheiro de ser.

Acho que o lugar que o homem esquece do machismo é no setor de higiene do supermercado. Fica horas e horas indecisos na escolha do sabonete mais cheiroso para passar no seu corpo durante o banho. Parece que ali o mundo pára. Ele descobre seu lado feminino e perfumado. Uma qualidade da mulher que ele leva dentro de si, sem que ele saiba. Congela. Leva a caixinha até o nariz, o plástico. Às vezes fica com dois nas mãos e troca incansavelmente um com outro fazendo comparações. Uns chegam ser ousados a ponto de pedir opinião para alguém próximo. Não tem vergonha de mostrar sua sensibilidade. Transborda preocupação com qual deixará sua pele macia para que sua companheira o devore na cama e que traga a ela lembranças boas no aroma. O olfato é um sentido marcante da memória, e a memória trás sensações inquietantes da vida. Um bom sabonete pode ser o melhor amigo do homem. Pode atrair os olhares maquiados da bela sentada ao seu lado no bar. Claro que o perfume toma todo o ambiente. Porém este é falso, pesado. Está em contato com todos. O cheiro do sabonete é íntimo, leve, é quatro paredes, é saboroso, é despido do toque. Está por debaixo da roupa à espera de alguém que o absorva para que ele tome o outro corpo como o seu. Impossível ser apagado pois protege a pele. É passado com sutileza e calma para que o dê tempo de fixar-se nos poros de flor. Quando você ver um homem escolhendo um sabonete no supermercado pode ter certeza que esse é um homem de verdade. Está sempre limpo. Sabe elogiar uma mulher ou um homem. Porque não? Elogiar um homem é ser transparente e seguro de si. É um homem que sabe se vestir. Lê bons livros. Bebe com estilo o melhor malte puro com duas pedras de gelo. Que sabe respeitar e ser gentil ao tomar um fora no primeiro encontro, e que manda flores no dia seguinte para agradecer a ótima conversa da noite anterior. Inteligente e único. Ser único é ter personalidade exposta. Simpático emitido com brilho atrativo. Tem um refinado paladar culinário. Preocupado com o bem estar e responsável por agradar a pessoa do seu lado. É aquele que sente o frescor e que dorme agarradinho, guardando algo que é só dele, um segredo profundo e sincero. O seu próprio cheiro.

O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso eu prefiro ser um esperto se fingindo de besta!

Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.

"Colega" não é "amigo", "Ser apaixonado" não é "amar", "melhores amigos" não são "namorados"

Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"

1+1 = 2
Nosso Amor Poderia ser assim tão simples mais você sempre resolve complicar !

Quero ser aquele que provoca sentimentos bons nas pessoas, e que se possível, roube um sorriso delas.

Eu não me importo de ser intensa! Porque com a mesma intensidade que dou carinho, dou desprezo pra quem não me merece.

Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres safadas, preferem ser amantes, preferem ser usadas, ser a segunda, sabendo que nunca vão ser amadas diverdade.
Coitadas estão desinludidas.

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

Os momentos tristes muitas vezes podem ser contornados por um simples gesto de amor e carinho.

“A pior coisa que existe no ser humano é o medo. Ele impede a pessoa de ser feliz. A impede de seguir em frente. A impede de viver. O medo à torna mais fria. Mas você não consegue tira-lo de você. Ele sempre vai estar lá. O medo de perder alguém. O medo de ser abandonada. O medo de ser esquecida. Você não escolhe tê-lo em você. Ele escolhe crescer em você depois de atitudes tomadas por você mesmo.”

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Existiu, talvez, um tempo em que era tarefa fácil não ser babaca - ou não tínhamos tanto acesso à babaquice. Hoje é diferente. Para não virar sócio desse clube cada vez mais numeroso, você precisa de manutenções diárias, de precauções permanentes, cuidados especiais, de testes, análises e relatórios, talvez um aplicativo no seu celular babaca da moda. Enfim, você precisa realmente trabalhar isso.
(2011 foi um ano ruim)

A DEMOCRACIA CAPITALISTA pode ser dividida em três grupos:

OS IDIOTAS: Que possuem o DIREITO de opinar e a OBRIGAÇÃO de acatar as decisões da maioria.

OS SÁBIOS: Que possuem o DIREITO de opinar e DUAS OBRIGAÇÕES: a de escutar os idiotas e a de acatar as decisões da maioria.

OS RICOS: Que idiotas ou sábios não possuem direitos nem obrigações pois possuem o PODER de manipular os outros grupos e impor por conveniência suas próprias decisões. LP

Talvez a maior fraqueza do ser humano, seja a de não querer demonstrar fraqueza nenhuma.

Viva a vida como deve ser vivida... Sem muito "sera?", "por que?" ou "talvez"... Viva o dia de hoje como se fosse o ultimo, pois nunca saberas se o dia de amanha existira... Mesmo que nao pense assim, viva cada dia como se fosse unico... Na verdade cada dia é unico, pois nunca mais ira voltar... Ame, beije, brinque, ria, chore, grite, dance, diga as pessoas o quao elas sao especiais para voce, mesmo que estas nao expresse tal sentimento... Enfim, "VIVA A VIDA" sem medo ou pudor! Ou nunca saberas os beneficios que isso lhe traz.

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.

Todo ser humano mente, a unica variante é sobre o que.