Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 357420 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Quando você chega no ponto que você quer ser tão bem sucedido quanto você quer respirar então você ira suceder.

A paz sempre será circunstancial
se não for explícito o desejo de ser feliz!
Faça acontecer o bem, sem nunca desejar o mal
e seja sempre da felicidade um aprendiz!

Cantamos nossas necessidades, filosofamos o que pensamos ser, choramos nossas fraquezas, pensamos o que queremos ser, e não somos nada surreais. Somos pequenos, no fim concluímos apenas isso. Somos pequenos. Ainda sim somos seres impressionantes que conseguimos apesar de tudo ver o valor da vida no mais frágil, e no mais sensível.
Conseguimos nos erguer do nada, porque sempre é assim que pensamos, tudo começa onde tudo acaba.

Tem gente que é linda. Tem gente que é flor. Tem gente que de tão simples, Só quer ser gente.

A felicidade não chega para quem tenta ser perfeito todo dia, ela chega para quem tenta ser melhor a cada dia.

Viver é tão simples quanto amar, dizem. É só abrir mão das neuras e da vontade de ser mais do que somos, quando fazemos isso podemos sentir a paz nos invadindo e dizendo pro coração, viver é um ato de amor por si mesmo. Será?

O ser humano gosta de intensidade. Se pode, ama imensamente, se não pode, odeia apaixonadamente. Vai entender essa dualidade.

Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.

E num mundo onde que todos querem ser mais, eu só quero ser gente.

Liberdade pode ser algo que te prenda caso use para maltratar as pessoas.

Creio que não nascemos neste mundo para ser melhor que os outros, acredito que viemos para se tornar o melhor para os outros.

Não tente ser o que os outros esperam de você, apenas seja... Seja o que você quiser, seja o que te deixa feliz, seja do bem, seja livre, seja você.

Se ser feliz é ser louca, então, prefiro viver toda a loucura da minha felicidade a chatice sã do conformismo infeliz.

Não tenho a pretensão de ser inatingível, imbatível, invulnerável. mas enquanto eu puder serei incansável. Mesmo caindo aqui, levantando ali, peço a Deus todos os dias força para superar o medo do desconhecido e ele me garante a coragem e a fé.

O amor virou objeto, passou a ser mensurável somente se for recíproco.

Ser humano, limitado pelo ego.
Humano cego, movido por objeto.

Autocontrole, ações automáticas.
Decisões sem raciocínio, todas problemáticas.

O prazer é mais belo.
Que o conhecimento ao certo.

A sabedoria sempre foi fútil.
Para o humano, ser inútil.

O véu da ilusão cobre todo Universo.
Pois o prazer é mais belo.
Que o conhecimento ao certo.

O melhor amigo não é aquele que me aceita como eu sou, mas aquele que me ajuda a ser melhor do que sou.

Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.

Somos o encanto e desencanto
O que canto e o que no canto se encontra.
Sou eu, sem ser o que sou.
Sou um não-sou de todas as coisas.
Um rei de mim mesmo, sem nada saber...e ser!

Heroísmo diário

Todo herói rotineiro guarda em si o vilão de não ser reconhecido.