Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451884 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Se fala tanto na tal Política da Boa Vizinhança, mas como fazer isso, se vizinhos saem com seus cachorros e vão emporcalhar os portões e calçadas de todos moradores do bairro?

Guardiões de energia: Os gatos são vistos como protetores dos lares, com uma missão espiritual de cuidar da energia e da proteção dos seus tutores.


Sensibilidade ao mundo espiritual: Eles têm a capacidade de perceber o invisível e são considerados guardiões de ambientes, especialmente aqueles com gatos pretos, que são descritos como muito sensíveis a energias.


Transmutação de energia: Os gatos podem canalizar energia para harmonizar ambientes, transmutando energias densas em sutis, como se fossem "reikianos" por natureza, segundo algumas interpretações.


Rejeição à superstição: Chico Xavier refutava a ideia de que gatos pretos trazem azar, especialmente em superstições como a da sexta-feira 13, afirmando que o que importa é a vibração de cada um.


Companhia e afeto: Ele também enfatizava o papel dos animais como companheiros e a importância do amor incondicional, destacando como os gatos, em particular, podem oferecer conforto através de sua presença silenciosa e intuitiva.

Às vezes, fios brancos não são maturidade,
como árvores frondosas também sucumbem a vil tempestade

Nossas vidas são como carretéis de linhas numa caixa de costura, cabe a nós costurar os remendos de nossa sina, o problema é encontrar os retalhos de outrora...

Calmaria no meio da tempestade é como ver a miragem no deserto de um oásis...

BARQUINHO DE PAPEL...

Desilusões e emoções subalternas que vem e vão.
Como ondas?
– Sim! E navegam em pensamentos loucos e oscilantes…
Onde?
- Em alto mar onde meu coração é o barquinho de papel sem comandante…
E se naufragar?
- Não vai! Minha alma é o leme dessa minha vida errante…

ÀS VEZES LOBA...

Como uma loba
às vezes libero
num uivo híbrido
minhas emoções
mais funestas no ar
e na total escuridão
numa noite intrépida
como testemunha
e cúmplice daquilo
que só eu sinto…
apenas o esplendor
do luar…

A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.

Nem tudo que quero pode ser bom pra mim, assim como tudo que tenho não necessariamente tenha que ser bom pra mim.

Lembranças do passado é como rodar disco de vinil na vitrola, às vezes a agulha arranha de rodar sempre na mesma faixa...

⁠Nada será como antes... Então, viva intensamente como se fosse acabar num instante...

Nossas vidas, tal como estradas,
veem pessoas passar.
Algumas deixam suas marcas no pó
e o vento do esquecimento
pra longe as leva;
outras, ficam guardadas na lembrança
tanto que nada apaga os passos
que conosco trilhou;
Mas há aquelas que,
mesmo conhecendo cada atalho,
cada pedra, cada esquina do caminho,
continuam na certeza de que
há muito mais para saber, para conhecer.
E não tem medo de cair e levantar,
pois seguram em nossas mãos
tendo a certeza de
que a amizade transita
olhando pra frente!

10/12/2015

Tão longe de mim


Tão longe de mim
E tão perto que Minh 'alma sente
É como se a distancia não existisse
Vejo você tão presente.


S. Salla

⁠Como ousa me pedir pra ser a coadjuvante? Sou a protagonista da minha vida!

Como não acordar todos os dias orar e agradecer a Deus pelas dádivas que recebo? Olha o que ele fez comigo, me presenteou com a mulher mais perfeita do mundo.

Quando Cristo resolveu me curar, Ele usou a Graça como bálsamo.

Acusador e tratado como vilão, sem ao menos realmente fazer algo. Enquanto sou condenado em praça pública, esperando minha cabeça ser separada do corpo, a “vítima” é tratada como a grande coitada que foi enganada e traída pelo ser ignóbil e desprezível cujo nascimento foi o único erro já cometido por Deus.

Minha cabeça é cortada, ouço os gritos de comemoração e prazer da grande plateia que antes eram meus amigos, agora mostram o prazer que sentem ao me ver no fundo do poço, ou melhor... no fundo do bueiro que minha cabeça rolou para dentro.

Meus últimos 7 segundos conscientes... Vejo toda minha vida miserável e nefasta, feita e moldada apenas para satisfazer os desejos e vontades dos outros.

Uma vida completamente dedicada ao “nunca é suficiente”... — “Você poderá ser melhor”, foi o que todos sempre me disseram, muito antes até do meu maldito e azarento nascimento. Cobrado pelos outros e por mim mesmo, ao fanatismo do perfeito.

Estou preso à minha própria culpa e escolhas, e não sei como fugir dessa prisão tão desconfortável, mas tão nostálgica, que acabou virando minha casa.

Uma zona de conforto angustiante e torturante.

Ass. — um miserável

"Todo caminho tem pedras e espinhos,mas é você quem escolhe como vai passar por ele." (JCMC)

Como me deleitava, durante a conversa, com aqueles olhos negros... como toda a minha alma era atraída pelos lábios vívidos e pela face radiante e alegre...

É impressionante como as pessoas acham mas fácil voltar por caminhos que já deram errado do que procurar novos caminhos. A mudança só é alcançada quando trocamos de pele para viver novas possibilidades.