Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 451986 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Nem tudo o tempo reduz a pó. Sempre há um curinga no baralho, que atravessa os séculos fazendo seus malabarismos sem perder um dente de leite sequer.

Jostein Gaarder
O dia do curinga. São Paulo: Companhia das Letras, 1996.
Inserida por jessicadovale

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades.
Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor.

Bíblia Sagrada
Salmos 103 1:22.
Inserida por maria_bomfim

⁠Ainda existe um lugar...
Onde não há mais risco de queda,
Onde não é preciso concorrer com ninguém,
Onde luz e treva estarão sempre em locais fixos.
Este lugar se chama... FUNDO DO POÇO!
É lá que você quer estar?

Inserida por lorenaferr

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.

Inserida por RevAugustoNicolau

A diferença é vital. Se algo já não faz mais diferença, não importa mais. Não há mais razão. Não há mais sentido. Por favor, não insista. Buscamos toda essa diferença para mudar oque já não é novo em nossas vidas, buscamos motivos para viver, buscamos novos caminhos para a felicidade, buscamos nos encontrar no novo, na mudança, em outro alguém.

Inserida por JoPaseho

Não há equívoco maior do que confundir líderes com políticos.

Inserida por salvadorbrenon

⁠Para definir o valor do ser humano, há muitas aplicações, virtude, caráter, força, honra, estar junto com a lealdade, amor, paz de espírito, ser templo do criador.

Inserida por Raimundo1973

Ninguém me introduz como: "Katy Perry, a hétero" e eu espero que no futuro nós não precisemos viver com esses rótulos.

Eu não sei para onde rios vão
...Eu não sei quão distante...não
sei como vem
.Mas eu vou morrer acreditando,
Que cada passo que eu dou
Não vale o chão no qual caminho...

E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito

Durante uma boa parte de minha vida eu enxerguei as religiões como um mal necessário, ao compreender o que elas fizeram ao ser humano em milhares de anos de existência hoje eu posso afirmar categoricamente que as vejo apenas como um mal.

Como falar, meu amor? O que eu quero te mostrar é que preciso da tua constante presença, é que só teu canto me acalma, é que só tua mão afaga meus arranhões.

Eu sei como é que você se cura, se trata, você não chora nem lamenta, você volta pra rua, você vai atrás de todas as mulheres nuas feito um vira-lata, (...) você está me matando dentro de você, e eu morro a quilômetros de distância, a sós comigo mesma, você transa com outra e me mata, você goza e me mata mais um pouco, você dorme e me deixa insone pra sempre, eu sei que não vai ser pra sempre, mas eu não enxergo o dia de amanhã, hoje eu só estou acordada pro eterno desse pesadelo, você era meu, droga, exclusivamente meu até dias atrás, meu como esse sofrimento.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

Eu não entendo como você pôde vir até aqui,
mudar totalmente a minha vida,
depois desistir de me fazer sorrir
e partir assim, sem nem ao menos olhar para trás

Enfiou as tuas mãos em meu coração
e retirou tudo o que me faz feliz
Agora meu peito está tão vazio
que perdeu toda a força e a fé em dia melhores

Inserida por demetrioMDS

como eu sempre digo , a verdade vem da futilidade das simples coisas ao nosso redor , no entanto esse grande mundo capitalista , nos defini apenas como alvo de promoçoes e novidades , isso eh o maior erro da sociedade , e por isso eu venho a voces por meio desta mensagem dizer , nao beba , nao fume cigarros , nao mate , seja natural fume natural , use natural , faça tudo natural e posto aqui embaixo como foi sua relaçao com o mundo natural , diga se foi boa , se lhe ajudou , diga tudo e muito mais

Inserida por chapabolo

E eu que imaginava que ser adulto era deixar de fazer as coisas de criança. Ô dó!!! Como criança se engana.

Inserida por RogerioFranco

Não quero que sofra nem me faça sofre, só quero que me ame como eu amo você.

Inserida por glauberto

Eu gostaria de ter conseguido olhá-los no fundo dos olhos, de ter visto neles qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor.

Inserida por usuario452848

ele me deu
um beijo na boca
e me disse
a vida é oca
como a toca
de um bebê
sem cabeça
e eu ri a beça.

Inserida por usuario315334

Aceite como Sou, para eu poder aceitar como tu és.....

Inserida por jotaluiz