Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452109 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Vamos a um fato: Quando se anda com Deus, não há nada pelo qual você não possa ser abençoado.

Inserida por JosianeBonifacio

"De que vale amor se não há valor?"

Inserida por AlexSilva90

Há tanta vida, tantas coisas e você vai perder seu tempo apenas com uma. Viva um mundo de possibilidades.

Inserida por monicaermirio

Por trás de pequenas máquinas há grandes homens.

Inserida por Godoy77

Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!

Inserida por rute35anjo

Não há dor que um mate não consiga consolar...

Inserida por Teree

#Descobrir...
"mas...o que há para descobrir?...o que foi escondido?
será que não esta tão óbvio?
Saber é tudo que preciso...
pudera já ter vencido e encontrar o que foi perdido...
cá me encontro eu ... falando com meu umbigo"

Inserida por PriscilaAraujo

Os pequenos erros no início de uma batalha,se não corrigidos em tempo hábil,torná-se há uma grande derrota.

Inserida por Gilrobsper

A vida é feita de escolhas, tem as certas, as erradas e as que nos não temos alternativas. Há aqueles que para eles sempre existe alternativas, lamento e entristeço as estes que tem da realidade e só querem fugir dela. Mas quem nunca foi? Hoje percebo que preciso encara-la, dar o rosto a tapa e seguir em frente independente de qualquer coisa, pois não tenho opções no momento, mas tenho a certeza que futuramente vai limitar apenas a min em fazer a escolha certa ou errada e irei dizer com orgulho: A realidade já foi pior antes, hoje eu sou ela.
Seja você também uma realidade.

Inserida por livintavares

Olhe no fundo dos meus olhos, sinta profundamente quanto amor há em mim, só então você terá todas as respostas que precisa.

Inserida por Taislacerda

Sempre há espaço para novos desafios.

Inserida por lidiaornelas

"Há apenas dois tipos de pessoas: as que nos fazem investir nosso tempo e as que nos fazem perdê-lo."

Inserida por luiselza

Percebeis o quanto há de inconsequência em atos impensados antes de os mesmos vierem a realizarem-se.

Inserida por dinhobrito

Valorizem-se mesmo que a consideração alheia seja de baixa porcentagem. Há sempre um ser disposto a assumir os riscos por ti. E quando isso acontecer, seja sensato e absorva-o. Pode ser a ultima vez que a vida lhe oportuna.

Inserida por dinhobrito

Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?

Inserida por dinhobrito

Nem sempre há respostas.

Damos mais importância às respostas e muitas vezes está na pergunta aquilo que necessitamos.
As palavras advém de um sentimento, tem força. Podem magoar e ferir com ímpeto. Podem causar injustiças e desencadear muitos sentimentos negativos.
Pensemos no quanto queremos fazer mal às pessoas. Pensemos no quanto errado estão as nossas atitudes diárias.
O sorriso não dado é uma chance desperdiçada de alegria mútua.
Uma dor remoída é um lágrima trazida à tona e uma lágrima nunca vem desacompanhada.
Creio que somos 80% de positividade mas muitas vezes deixamos nos tomar de uma negatividade muito superior. Este é o problema desse mundo, desse tempo.
Amanhã destrua sua dor com um sorriso. Faça o outro sorrir. Estarás se curando e ajudando alguém à se curar.
Lembre-se que o importante da pergunta não é até onde ela nos leva mas sim o que nos faz querer a sua resposta.

Inserida por heliosousa

Não Há inferno pior que a própria terra.

Inserida por eduardobmfm2

Apenas há uma fórmula para o sucesso.
Acreditar naquilo que faz!

Inserida por AthosRodrigues

"Há ainda quem acredite em amarras. É tão fácil ter um amor, difícil mesmo é saber amar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Faça de seus obstáculos, trampolim para suas vitórias. Não há pedra no caminho que não possa ser aproveitada."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa