Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446892 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Há hipocrisia impera à realidade, à esperança distorce as virtudes,
e os conceitos derrubam a ilusão dos mais ingênuos!

Demétrio Mota!

Inserida por Demetriomotta

Todo mundo é egoísta às vezes. Em situações extremas, de sobrevivência ou onde há muitas coisas em jogo, o amor-próprio extrapola para o egoísmo. Mas pessoas constantemente egoístas não prestam atenção nas necessidades de outros, mesmo que estas tenham sido claramente expostas. Devido a isso, os exageradamente egoístas não compreendem quando são cobradas. Não fazem isso por ter uma má índole inata, e sim por simplesmente e frequentemente não lembrarem do que foi dito ou conversado. Com essa quebra de confiança, pessoas assim acabam cercadas de pessoas que apenas precisam delas, porque estão sob seu julgo e poder. E o ciclo vicioso se completa, pois os egoístas acabam por acreditar que as pessoas só querem tirar proveito uma das outras, e isso só acentua seu caráter egoísta e de falta de confiança no ser humano.

Elas, os "egoístas crônicos", não entendem a diferença entre egoísmo e amor-próprio. O oposto do egoísmo (ou mesquinhez) é a generosidade, o oposto do amor-próprio é a baixa autoestima, o autoabandono. O amor-próprio não exclui a generosidade, a benevolência, a caridade e a compaixão - mesmo em situações adversas. Quem se ama de verdade acha uma saída para se ajudar e a ajudar o próximo também. O egoísta, tão centrado em si, numa situação de carência seja ela material ou psicológica, não hesita em ignorar prontamente a confiança e o amor que ela mesma possui pelo outro.

Inserida por Utchat

Em matéria de perdão e justificação não há senão somente uma coisa necessária, e essa coisa é simples fé em Cristo.

Inserida por Poliana16

Há quem pense que a obesidade é um problema que pode ser tratado facilmente e que não é doença, ledo engano, a compulsividade da obesidade é pior até que a compulsividade por droga!
Não adianta fazer dieta, cortar isso ou aquilo, se o seu cérebro continua sem tratamento.

Inserida por victorbiasone

Há travessias que o outro terá de fazer a sós. O amor maduro também comporta o distanciamento.

Inserida por EdelziaOliveira

Na simplicidade da Eucaristia, onde não há ostentação, Jesus o Filho de Deus estará entre nós Vivo e Presente! Que a eucaristia nos ajude a adorar Deus como Deus, permitindo ao mesmo tempo, que Deus seja Deus. O caminho a ser trilhado para isso é o amor. Quando amamos a religião faz sentido tornando Deus verdadeiramente reconhecido.

Inserida por gilbertobegiato

Há coisa e pessoa que somente a parte mais inconsciente do meu instinto é capaz de entender.

Inserida por luiselza

Não há tempo pra nós dois, o meu verão que antes era quente, voltou a fazer frio.

Inserida por mikefranm

Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.

Inserida por bebsolove

Há momentos que alguma coisa não acontece da maneria esperada surgem sentimentos de perda, culpa e frustração que fazem parecer que a felicidade esteja distante ou difícil de ser alcançada. Quando algo ou alguém se afasta não significa necessariamente uma perda, mas sim a vida tirando tudo aquilo que nunca seria capaz de acrescentar coisas boas e trazer a verdadeira felicidade.

Inserida por guimaraesjunior

no coração só há espaço para uma coisa por vez ou amor ou odio

Inserida por dragondf

Há fantasmas que prendem nossa alma na escuridão , algumas vezes é necessário exorcizar o passado para que se possa viver o presente.
Não podemos mudar o que passou, o futuro pertence a Deus , mas o presente esse sim está em nossas mãos. O que antes te fez mal , não tem razão de ser e permanecer ! Comprometa-se com você mesmo tenha em seu coração e em seus pensamentos o que te fortalece e te faz bem.
Deixe Deus agir aonde você não tem como mudar , mas o que cabe a você se esforce em fazer.

Inserida por ISLENESOUZA

Ás mudanças começam de dentro para fora, não há outro caminho, Quando passamos a enxergar nossos defeitos e qualidades podemos ver neles um meio de aprender e não apenas nos criticar. Amadurecemos e crescemos os erros fazem parte dessa evolução, se permanecemos neles é sinal que temos de nos avaliar um pouquinho mais ou então continuaremos a repeti-los . Não é para ser duro consigo mesmo e se trancar a sete chaves , mas permitir-se aprender e mudar os velhos hábitos e por incrível que parece virão outros aos quais teremos de superar.
A vida é uma constância .... e vencer os desafios impostos por uma sociedade é muito duro e trabalhoso. O querer ser você mesmo independente dos demais choca e assusta muito , mas não existe outra maneira de se conhecer que viver a vida do seu jeito. Apenas não se esqueça de respeitar quem está ao seu lado e de dá amor a quem mereça de verdade . Dizer que sente saudade , que ama não é vergonhoso , tem que se ter muita coragem para olhar nos olhos de alguém e dizer eu amooo você. Tudo nessa vida é passageiro Deus nos empresta por um tempo seu mundo e aqui semeamos o que somos e também colhemos os frutos daquilo que plantamos .
Seja você, ame,respeite,diga obrigada ,demonstre carinho , seja solicito e receba em dobro o bem que só você pode fazer a si mesmo.

Inserida por ISLENESOUZA

O silêncio responde até aquilo que não é perguntado , há momentos que simplesmente precisamos de uma pausa na vida , reclusão acredito ser a palavra correta. Simplesmente deixar o barco seguir o seu rumo , Aquilo que é nosso por direito não necessita de persuasão ou de grandes batalhas , apenas acontece no tempo certo . E em quanto isso... melhor viver , ser feliz com o que tem e deixar vir ... Uma hora virá com certeza! E se não vier apenas sorria e siga em frente a vida certamente já te providenciou o seu melhor é só aguardar e acreditar em você mesma e no seu potencial

Inserida por ISLENESOUZA

Uma virtude que aperta e há uma virtude cômoda

Inserida por mestrearievlis

Não ha nada mais idiota que uma pessoa inteligente.

Inserida por janicelio

Há duas coisas importantes na vida: As pessoas e as coisas. Algumas pessoas usam pessoas e amam as coisas, no final das contas, essas são infelizes. Também há pessoas que amam pessoas e usam as coisas. Essas pessoas, verdadeiramente são felizes. Parece simples, não é? mas, por serem tão simples, as pessoas esquecem.

Inserida por BobLucas

"ACORDE , SIGA E AGRADEÇA POR SUA VIDA.
MELHOR PRESENTE NÃO HÁ.
SE ONTEM CONSEGUIR, NÃO PODIA.
HOJE TEM HUM ANO A MAIS PARA ALCANÇAR."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

“O amor é longânime e benigno, suporta condições desfavoráveis, e ações erradas de outros, não há nenhuma lei que possa limitar o amor verdadeiro.”

Inserida por Dilanepel

Sempre existe algo de bom na vida, mesmo na velhice. Rimos novamente de piadas que já ouvimos há muito tempo e esquecemos. Olhamos com mais carinho coisas que eram totalmente contrárias a nós. Temos felicidades pequenas quando revemos nossos amigos da mesma idade. Relembrar também é uma maneira de viver. Não somos apressados, apreciamos mais as paisagens. Apreciamos as lindas mulheres e os lindos homens (se mulheres) mas temos já certa ideia que isso não é mais assim tão importante que a personalidade e o caráter podem nos trazer mais que bonitezas. Não corremos tanto assim, mas sabemos que nossos cérebros podem correr por nós. Apreciamos mais as longas conversas. Temos mais paciência em escutar. Temos alguma coisa para ensinar mesmo que seja "coisa de velho". Tem muitas coisas boas, seria difícil enumerar, mas apenas uma coisa incomoda um tanto e nos acalenta outro tanto: a viagem está indo para o episódio final e há tantas coisas para viver, mas, ao mesmo tempo nossos recipientes não estão mais vazios. Temos coisas para levar para outra vida. De lá, começaremos tudo de novo.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp