Ha como eu Queria q ela Soubesse
Minha guerreira , de muitos valores
A que sempre me confortou nas dores
E como por você não morrer de amores?!
Mary Becker
Maturidade
Amadurecer : é como ficar de baixo de uma tempestade por horas ,dias,
semanas ,meses,anos suportando o frio e a intensidade das gotas de
chuva ,até entender que no tempo certo o céu se abrirá, pois
Tudo passa,tudo se renova,tudo se transformar.
Menina!
Menina dos olhos castanhos
Sorriso Sensato
Jeito Intenso
Corpo propenso
Como não se apaixonar
No seu sorriso, só sei viajar
Assim como as estrelas
Assim como as aquarelas
Sobre um papel de amor
Com você minha vida tem cor
Menina do cabelo cacheado
Olhe o céu estrelado
Menina do jeito sincero
Seu beijo,eu quero
Minha menina
Minha flor
As coisas são como são, ou acontecem ou não acontecem... Se não acontecem não valem a pena ser guardadas e se nos acontecem são dignas de fazer parte do seleto que habita em nosso coração...
Fingir que pensa como a maioria é mais fácil, ser aprovado por todos é confortável. mas ser autêntico te dá a satisfação de ser honesto com vc mesmo.
O resultado final do socialismo é o comunismo, trato isso como uma mãe em gestação, que ao prazo determinado ou prematuro dá à luz um filho.
E tudo se vai com o tempo, não vou mais ouvir os ventos que me diziam que tudo era eterno como seu suspiro.
A doce megera de beleza sem igual, é escura como a noite que não tem final. Vazia como as páginas de um caderno em branco, um barco a deriva no meio do oceano. Seu sorriso no retrato mostra o que ela não tinha, esconde a tristeza de uma alma sozinha.
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
As pessoas colocam como prioridade quem elas querem colocar,
Por isso não fique mau se você não é a primeira pessoa que aquele alguém responde.
Viver cada momento como se fosse o seu último momento é um equívoco a não cometer.
Você estaria aí onde está se esse fosse o seu último momento?
Aproveite cada instante como se ele pudesse ser o último. Afinal todo instante é sempre inédito.
Assim ganhamos a consciência de que a vida continua e outros momentos virão, dando à vida um colorido mais intenso.
FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
AGORA LEVANTA E ANDA!
Como a distinção da cor da pele existe entre as pessoas, sendo que o ser humano habita apenas um planeta.
Conselhos deveriam ser como remédios amargos em uma prateleira de farmácia.
Pois só quem busca esses medicamentos são pessoas que realmente necessitam e buscam a cura do mal que os aflige.
Conselhos são para quem realmente os segue e querem mudança.
Muitas vezes, tratamos nossos sentimentos como brinquedos de criança. Sabemos que a chance de quebrar é grande, mas mesmo assim, abrimos mão dos riscos na tentativa de ver um sorriso. E quanto menos imaginamos, o sorriso que ganhamos é quando ela arremessa o brinquedo longe, olha pra gente - batendo palmas - se orgulhando do seu feito. Seria cômico, se não fosse trágico.
Redigindo Neurônios
Meu dono
Julgas-te meu dono?...
Meu dono não pode ser!
Pois não pertenço nem a mim,
Como pertenceria a você?
Sou corpo emprestado;
À alma que nele abita é energia...
- que não pode ser contida -
Um suspiro e parte a alma levando a vida
...E aí, só te resta a despedida!
O computador apareceu como o remédio para acalmar, remediar males, para resolver os problemas do ensino-aprendizagem. Todavia, trata-se de um mero instrumento, objeto simples com um grau de importância não elevado, por certo, porém com limitações práticas e técnicas.