Ha como eu Queria q ela Soubesse
Fecho os olhos e me entrego ao doce sabor refrescante dos primeiros dias de chuva... Nuvens? Não há... estão todas enevoadas em meu coração.
Não pense que todas as coisas e pessoas são boas.
Há coisas que têm, em sua essência, o mau.
E há pessoas que deliberadamente optaram pelo mau.
É triste concluir isso, uma vez que todos somos filhos de Deus.
A verdadeira liberdade está em sermos capazes de amar a todos.
A verdadeira prudência está em convidarmos para nossa casa material, espiritual e afetiva apenas aqueles que optaram pelo bem.
Do lado de dentro da TV há um astucioso e invisível controle remoto navegando pelos canais ocultos de nossos cérebros!
Quem quiser me achar, não me procure em mim mesmo. Há tempos que abandonei-me para morar em minhas letras!
Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.
Há momentos em que as palavras não resolvem, situações que elas não descrevem e sentimentos que elas não explicam.
Há pessoas em nossas vidas que entram e ficam,e há pessoas que entram e vão embora e são essas pessoas que fazem mais falta.
O amor e o ódio,
pra onde vai a seta?
A seta do teu querer?
Escudos não há na tua jornada,
tampouco esquivarás as balas cruzadas.
Os teus pés seguirão pra que banda?
Por acaso alguma herança?
Até que cansa e desmancha o teu sonhar.
Há sempre muito a progredir quando se busca a perfeição. Mas o caminho é bem mais curto pra quem já ama!
Poetizando
Há tanta poesia,
No ar, perdida,
Ainda não recolhida,
Então, jamais encontrada!
Há tanta poesia nos homens,
Que nos é fácil encontrar.
Moças também as possuem,
Que me canso de declamar.
Manhãs de poesia,
Versos em poetizados.
Amor de poesia,
Canções poéticas,
Poesias patéticas,
Não vamos complicá-la,
Pois ele tem de ser simples,
Para que ela seja então poesia,
Afinal,
Há muito de poesia na própria poesia.
Nao ha outra Justiça que a Verdade, e a Verdade pode mais que a Razao, de mesmo que a Vida pode mais que o Prazer e mais que a Dor.
Verdade e Vida sao o meu Ino, e nao Razao e Prazer.
Viver na Verdade, mesmo se temos que sofrer, antes mais que pensar no Prazer e estar feliz na Razao.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência