Ha como eu Queria q ela Soubesse
O amor não é cego
Há quem me diga que o amor é cego,
E brada tais palavras com certeza.
Não sabem deste amor a natureza
E tais brados são os que eu sempre nego
(e ao Amor sempre me entrego.)
Quem o diz não teve mulher amada:
Das que são fiéis à bela liberdade,
Que vivem com perfeita seriedade
Em um estado constante de risada.
Espero que eles peçam perdão
Dos tolos que falam sem pensar:
Como pode ser cego, se no olhar
De quem se ama se encontra o coração?
Há uma grande diferença entre estar feliz e estar alegre. Alguém pode estar alegre, mas interiormente sente-se infeliz por inúmeras razões. Do mesmo modo ocorre o inverso quando alguém pode está feliz, sem que, necessariamente, esteja alegre.
Há elementos da Natureza que nos fazem bem e outros nos fazem mal. Na Natureza também existem fluidos positivos ou negativos em volta de nós. Se colhemos o que plantamos, se atraimos tudo quanto nos concentramos, façamos a nossa escolha então!
A beleza independe de uma imagem pré-fabricada, não ha nada mais belo do que “sentir” a beleza da alma.
254. Há um mecanismo sensorial dentro de nós que nos transmite informações sobre o nível de “aceitação” que teremos ao conhecer alguém. Então, construa o sucesso na sua vida profissional, social ou amorosa, enviando “antecipadamente” uma mensagem para esse mecanismo, a fim dele fotografar você muito positivamente. Essa mensagem positiva se transmite apenas com um sorriso, com a força do olhar, do pensamento e também com a sua atitude gentil para com a pessoa que você está iniciando contato. Este é um grande “segredo” de sucesso no relacionamento. Conhecendo-o, agora.... conquiste o mundo!
Em cada porto há um pedaço de eternidade
Quem não chora não se arma
Existir é colocar pingos em dáblios
Enterros são plantações de arquivos
A morte não manda e-mail
Os endereços são estercos
A morte é uma desaceleração de partículas
Fui atropelado pela existência
Quem nasce morto não nasce
A terra é o aterro sanitário do espaço, onde estão depositados todos os vermes
Sou estrangeiro em meu próprio corpo
Silêncios cúmplices têm gerador próprio
Colabore com as autoridades: cometa um crime perfeito
Twitter-Poemas
O lugar do meu amor é sagrado,
aconchegante, não há distâncias,
tudo é perfeito e escandaloso.
O lugar do meu amor não tem paisagem,
tem sensações, onde arvores são amores
e flores são paixões.
O lugar do meu amor tem uma fenda no tempo,
onde tudo é para sempre, durante horas,
até terminar e recomeçar novamente.
Por que perdemos tanto tempo tentando ignorar as pessoas? Não há motivos que justifique não retribuir um sorriso, um bom dia ou um oi a quem cruzar o nosso caminho. Eu sei que o mundo anda muito perigoso, mas ter coragem é uma forma de vencer as limitações que o medo não impõe. Abuse da sorte! A ousadia faz amigos”.
Há passagens em nossa vida que devemos esquecer, mas que jamais saem de nossa mente. E há também aqueles momentos que queremos guardar para sempre, mas que com o tempo vão ficando nublados em nossa memória e que acabam desaparecendo com o tempo! Extremamente frustrante.
Entende-se que o sofrimento dura enquanto não há entendimento, mas a felicidade chega junto com a luz, que é a compreensão sobre um fato angustiante ou uma situação de sofrimento.
Sou um navio cansado, que lotou contra fortes mares e ventanias. Mas, ainda há uma ou duas velas que levam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência