Ha como eu Queria q ela Soubesse
Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.
Quando a madrugada insiste em querer sua companhia, você para e começa a escrever.
Fique você sabendo que escrever é uma terapia intensiva. só você e ela saberá a importância de conectar e por para fora tudo.
No silêncio da madrugada me conecto na Terapia que faz bem para Uma pessoa tão especial, Eu.
Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.
Sou quieta, observadora. Demonstro só quando é preciso. Ninguém percebe, que na verdade tenho uma mente inquieta, sonhadora, que grita, que quer fazer loucuras. Eu me contenho, por que na verdade, não quero espalhar a minha felicidade, e muito menos encenar a minha tristeza.
O que precisamos definitivamente ENTENDER sobre relacionamentos:
Se uma pessoa escolheu você, nada vai manter esse alguém longe de você e, se a pessoa não te quer, nada pode faze -la ficar...
Jamais queira se modificar para um relacionamento acontecer,mude hábitos ruins e melhore,mas por você.
Não tente manipular para ter o controle da situação,não podemos mudar o comportamento de uma pessoa,a mudança vem de dentro.
Não arranje justificativas para um relacionamento abusivo,escute a opinião do outro,mas permita que sua intuição mostre o caminho.
Nunca dedique totalmente sua vida a uma pessoa antes que você encontre uma alguém que realmente te mereça e não para te fazer feliz,mas para ser feliz com você.
Se o relacionamento terminar porque a pessoa não te tratou como você merecia,, esqueça ,vocês não vão ser amigos. Um amigo não destrataria outro amigo. Se não enfrentar a situação agora, vai enfrentar mais cedo ou mais tarde. Não se iluda com a famosa frase EU TE AMO,falar nunca foi sentir..
Ao tentar um novo relacionamento,avalie primeiro ,evite envolvimento com pessoas com muitos filhos com parceiros ou parceiras diferentes. Se não levou a serio os outros ,não terá comprometimento com você também.
Não deixe seu círculo de amizade por causa de um relacionamento,precisamos conhecer pessoas novas,mas jamais ignorar as que já conhecemos.
O medo de ficar só e a carência, faz com que as pessoas permaneçam em relacionamento sem o direito de se respeitar.Imponha limites no modo como alguém te trata.Isso é respeito por você.
Divida tudo, relacionamento não é explorar e sim companheirismo.
Você precisa de tempo para se cuidar entre um relacionamento e outro. Veja as suas questões antes de um novo envolvimento,aprenda com os erros para não repetir tudo novamente.
Nunca deixe a pessoa se convencer de que é mais importante que você,não deixe ninguém definir quem é você.
Namorar e fantástico,mesmo que não seja a pessoa que veio para ficar,é preciso avaliar e conhecer,saber o que você realmente quer antes de se comprometer.
Precisamos entender de uma vez por todas que somos a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém e,que temos muitas opções e, se ficamos,foi por escolha. Mas precisamos fazer a escolha certa,sem esquecer que é errando que vamos acertar.
Comece um relacionamento amoroso com você primeiro,somente assim,não aceitará menos do que você merece..
O relacionamento que todos queremos,vistos em contos de fadas existem sim na vida real,porém,precisamos ter paciência e persistência,...sem sacrifício não ha recompensa,sem paciência não ha merecimento pois não da tempo do aperfeiçoamento que leva a perfeição....aquela união que Deus uniu ninguem separa.
A pressa é a inimiga mortal do relacionamento,ela pega atalho para chegar antes no futuro,estragando as mais belas surpresas que o amor havia reservado ao: e foram felizes para sempre!
Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.
Essa sou eu
Indiferente
Carismática
Sólida
Caseira
Triste
Alegre
Sozinha
Grossa
Pretensiosa
Estranha
Vagarosa
Desatenciosa
Guerreira
Empática
COMPLETA
Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.
14/07/2009
Hoje acordei pensando em você, lembrei daquela noite que passamos juntos, que não consegui dormir, com VOCÊ do meu lado. Que noite foi aquela, que não sai da minha cabeça? Passo o tempo todo pensando em você.
Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.
Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.
Eu quero banho de chuva
Cheiro de mato
Pés no chão .
Eu quero agua na fonte
Gosto doce de flor
Borboleta rodeando
Abelhas, formigas caracóis .
Cabelo trançado
Eu quero roupa desbotada
Bolso rasgado sem nenhum valor
Frutas no pé
Balanço de corda
Riso de criança
Cheiro de bicho
Eu quero felicidade e riso
E o gritar mais lindo de quem pode realmente se sentir rico .
Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você
eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.
Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
