Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455454 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Ela não era uma pessoa para quem as coisas aconteciam. Ela criava todos os acontecimentos.

Inserida por pensador

⁠Dói quando a pessoa vai embora, mas dói muito mais quando ela fica e você sente que ela te deixou sozinho!

Inserida por clarindo

⁠A multiplicação não vem de coisas grandes, ela vem de coisas pequenas para se tornarem grandes.

Inserida por elielton_lima

⁠Se a árvore não dá o seu fruto, ela será cortada e queimada, mas se ela florescer e dá o seu fruto, ela será cuidada e conservada.

Inserida por elielton_lima

⁠Ninguém nunca vai dizer que é falsa ou mentirosa, mesmo ela sendo.

Inserida por elielton_lima

Ela não é certinha... não é flor que se cheira..ela é de temperamento forte ... geniosa.. menina mulher..ela sabe o que quer e onde quer chegar ... vaidosa , bonita , poderosa ..ela brilha .. mas cuidado garoto .. ela é alta voltagem...adrenalina pura... essa menina é veneno , ela vicia ... tsunami... ela é meiga e carinhosa quando merecem..mas pisa no calo dela pra ver o que acontece..a felina vira fera ...

Inserida por bebelia2000

⁠A esperança pode ser a última que morre, mas ela morre. E pode morrer bem mais rápido do que imaginamos, se a gente continuar sentado esperando pra ver.

Remisson Aniceto

Inserida por RemissonAniceto

⁠Não lute contra, pegue uma caneta!

A insônia nao te impede de dormir, apenas
Ela é um convite para libertar a criatividade.

Inserida por wallacesouzacaldas

Lembre-se seu tolo , a voz da consciência e baixa e quase ninguém as ouve , mais nao se engane ela ira continuar a gritar por anos até um dia ser ouvida .

Inserida por RAFA16

Ela adorava ser livre, mas seu coração não a deixava voar. ⁠

Inserida por FrancyAndrade

⁠”Dizem que ela é forte, uma rocha. Mal sabem eles que ela é rocha sedimentar, feita de camadas de sentimentos e emoções embotadas e silenciadas para conseguir dar conta!”
Bruna Gallo
@busyhands_busybrain

Inserida por bruna_calefi_gallo

⁠GRITO NÃO É CLAMOR ("Quando a raposa ouve o grito do coelho ela vem correndo, mas não para ajudar". — Thomas Harris)
AS GREVES DE PROFESSOR são uma comédia, a pauta nem foi atendida, mas terão de repor os dias de paralisação: Os professores ganham pouco porque são muitos. Qualquer um serve! A demanda é descontrolada! Nisso, um apagão na educação favoreceria os raros zelosos. Os muitos tentam ganhar no grito, mas os outros poucos, pelo trabalho competente e qualificado. Quem só ganha no grito também só tem uma competência: gritar, MAS SÓ ENQUANTO A VOZ AINDA NÃO ESTIVER ROUCA. Disse, nesse sentido, o Edvan Antunes: "Quanto mais ignorante é a pessoa, mais alta é a sua voz". GRITO É PALAVRAS DE ORDEM, CLAMOR É DISCURSO. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠A pior parte de amar uma pessoa é saber que ela não te ama.

Inserida por elielton_lima

⁠Quem ama, não sofre pela perda, mas aceita que ela seja feliz em outro lugar.

Inserida por elielton_lima

⁠Uma das piores coisas é amar alguém e não poder dizer a ela.

Inserida por elielton_lima

⁠O que faz o cristianismo uma religião louca, é que ela se consiste em dá a vida por alguém e não em tirar a vida de alguém.

Inserida por elielton_lima

⁠Não feche os olhos e nem os ouvidos para a verdade, pelo contrário, entenda que sem ela você viverá na ilusão.

Inserida por elielton_lima

⁠Já ouviu falar de magia? Ela tem!

Tem uma constelação no silêncio
Uma calmaria no olhar
Decifra o "estou bem" que muitos lhe dizem
Sabe conversar com o olhar

Uns dizem que ela é estranha...
Outros que é a sereia do mar
Tudo isso porque, ela ama o luar
Mal sabem esses, que ela é do sonhar

Ama viver a vida
Radiante como o sol no amanhecer
Reluzente como a lua enfeitando a madrugada
Da poesia mais bonita...
Escreveu o mapa de uma nova estrada

Superou o que mais temia
Trocou o rastejar por asas
De flor em flor, borboleta
não precisa de mais nada
Dança toda contente
Levando alegria por onde passa
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 18/03/2021 às 15:15 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A essência do amor uma vez sentida, ela mostra verdadeiramente o valor da vida.

Inserida por elielton_lima

⁠Tem pessoas que tem que aprender que nem tudo o que ela quer, é o que ela precisa.

Inserida por elielton_lima