Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456407 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Tudo acha que estão com inveja dela, tudo postado nas Redes Sociais é para ela, tudo que falam é dela, todo mundo queria ter a vida dela e ser ela. Hein, pare com essa doença chamada perseguição e vai viver. As pessoas têm mais o que fazer do que querer viver a sua vida, que inclusive nem é tão boa para querer ser vivida.

Inserida por mimaduraes

Senhor será que tive um grande amor ? Se tive que ela seja justa e carinhosa não precisa ser bonita, mas que tenha grandes virtudes. Porque agente só ama a quem admiramos.

Inserida por EversonFellype

A vida é da cor que o dia nos permite que ela seja.

Inserida por FreitasLuciana

Não houve um momento ou um período na sua vida em que ela dependia exclusivamente de outros seres humanos? Em que você não tinha a menor condição de manter sua vida? Por exemplo, quando você estava no ventre da sua mãe, você não tinha o menor poder sobre a sua própria vida, e ela tinha o poder total e absoluto. Por mais ou menos nove meses, ela decidiu não exercer esse poder de forma maldosa.

Depois que você nasceu, você imediatamente arrumou seu primeiro emprego e começou a cuidar da sua vida? Você trocou sua primeira fralda e saiu para a rua para procurar seu primeiro emprego? Não, alguém cuidou de você durante muitos anos antes de você sequer conseguir pedir por um primeiro emprego, que, aliás, também foi um ato de bondade, porque você teve que pedir – não era seu.

Eu sei que é muito mais interessante e maravilhoso pensar o seguinte: “o mundo é mau, meus pais são uma droga, eles é que estragaram minha vida”, eu sei que é muito mais interessante isso, mas a verdade sobre as coisas é o seguinte: no dia em que você nasceu, eles poderiam ter te jogado fora, e ninguém ia perceber, ninguém ia sentir sua falta. No entanto, eles não fizeram isso.

Foi um ato de bondade. Eles estavam fazendo um sacrifício em vista de um benefício que eles não sabiam se iriam receber, que não havia meio de garantir que eles iriam receber. Esse ato de bondade é tão importante, tem um valor tão alto na existência humana, que todas as religiões do mundo colocam o seguinte: “primeiro, você tem que servir a Deus; em seguida, você tem que respeitar e cuidar dos seus pais” – todas elas. Os seus pais podem ter sido até canalhas, mas eles não te mataram.

Inserida por Fsantos11

Ela não se aquieta em gramados tristes
Ela não lê mãos, mas reconhece almas...
Viaja o mundo em busca dos sonhos
e deles, jamais desiste.
Ela vibra quando o sol nasce...
Acaricia a rosa sem arrancar-lhe as hastes.
Sorri para lua e tal como ela
Vez em quando míngua...
Mas não se entrega nada a desanima.
O riso prevalece em sua face.

Inserida por thatad

"A gente só percebe o quanto ama e odeia uma pessoa quando ela morre. Por que isso?

Somos seres irresponsáveis, não damos conta de quanto verdadeiramente uma pessoa é importante para nós. Você se arrepende quando morre uma pessoa que ama e você não fez nada?

Então, o que senti quando morre uma pessoa que você tanto odiou na vida?
Fica alegre?
Ressentido?

Eu me pergunto, que tipo de pessoa eu sou à ponto de querer planejar uma morte ou ficar alegre por mortes de pessoas. Nossos corações se inclinam para o mal para à escuridão todos os dias, o que devemoe fazer?

Deixar de viver?"

Inserida por AllissonSanttos

Não temos escolha meu amor.
Ou a gente mata essa saudade
Ou ela vai matar a gente.

Inserida por marcotadim

Até o final da noite, ela provavelmente vai saber meu nome.

Inserida por Needlegirl

A poesia me ocorre quando estou calçando os sapatos
ou então fritando um ovo
ela nunca vem quando eu chamo
porque é papel dela chamar
e meu de ir.

Inserida por KamilaBehling

Re(Inventa)!

[...] e quando
a vida parece
sem cor...
Dê uma cor a ela!
Re(inventa)tons.
Lambuza-se de arco-íris!

Inserida por daysesene

A prisão...
Seja ela física
e ou
emocional...
Tira-nos o
direito de sonhar!

Inserida por daysesene

Jurando Amor!

Ela: _ Jura,
me amar!
Me amar.
Me amar…
E me amar?
Ele: _ Perdão, senhorita…!
Não posso contar
quantas vezes
juro te amar…
Porque já jurei infinitas vezes.
Nessa vida,
só existe o infinito.
Mas prometo
que em outra vida…
Juro te amar.
Te amar.
Te amar.
E te amar…
Infinitas vezes de
uma eternidade!

Inserida por daysesene

Dean: Não dá pra voltar de onde ela chegou, nunca mais.

Inserida por BiaFontes

Não mude por ninguém, você ê você se a pessoa não gosta de ti o problema vai ser dela pois ela que vai sair perdendo

Inserida por uptime

Se a pessoa vem e te diz "quero morrer", na verdade ela está te dizendo que não tem uma vida, e que queria muito poder viver, e não apenas existir. Pense nisso.

Inserida por patsilvamello

A boa companhia até poderá indicar o caminho certo a ser seguido, mas ela jamais caminhará por você.

Inserida por IsmarViana

Às vezes preciso
brindar à vida,
para que ela
siga o caminho
que meu sonho traçou.

Inserida por PaolaRhoden

Tampouco faria diferença seus argumentos, ela estava decidida a largar a pontinha desse fio que os unia, mesmo que isso viesse a doer no fim. Talvez isso seja clichê, mas apenas saiba que isso passa e depois que passa faz um bem danado.

Inserida por leandromacielcortes

Quer começar conhecer alguém? Dê cachaça. Nesse ponto de vista, ela começa a abrir seus segredos, contar a sua história e falar de si mesmo!

Inserida por cleristonprofessor

A sensibilidade da alma é grandiosa, eterna;
A alma jamais acaba, ela não;
Sublime, profunda, soberana;
Ela é o querer viver;
É Livre, intensa, profunda, sensível;
Nela encontramos, amomas, cores, sabores, desejos, prazeres;
Lembranças do que aconteceu, e o que não aconteceu;
Nada nos prende nela, não temos limites;
Não encontramos barreras;
Moral, imoral nada existe nela;
Alma imensa, para uma vida curta;
Por isso o conflito;
Por isso o desejo incontrolável;
A dor inacabável da morte;
E o sabor do querer mais sempre;

Inserida por jr75vendemiatti