Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456420 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

E assim ela chegou me trazendo doses de emoção com umas pitadas de lucidez .
Maldita TPM...

Inserida por luciane1984

Ela tem sonhos ;ela é docê ; ela é meiga ; tão gentil e graciosa ; tem no seu coração o amor mais sincero ; ela é uma flor delicada ; vive alegre e feliz e da vida ela é uma eterna aprendiz

Inserida por luciana_soares

Quem muito abre a mão, acaba com ela vazia.

Inserida por anisiorenato

A nossa reputação, não nos pertence...ela esta na cabeça das outras pessoas.

Inserida por barcelos1961

É uma coisa de mãe.
Ñ é particular com a outra pessoa,
É dela mesma.
Ñ adianta mas ela sempre vai pedir p/ vc
Colocar um agasalho, vai perguntar se vc já resolveu alguma questão, sempre vai querer bem e a proteção daquele pupilo dela.
Mãe se preocupa, se está longe quer saber se está bem.
Mãe quer paz e bem.
Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

A pessoa constrói sua mentira e faz dela sua verdade... Pra ela é tão verdade, que nunca foi mentira!

Inserida por TherezaSobral

Sentimentos cegos as vezes te aleja
Aquela pessoa que você se importa
Se valorizar, deixe ela um pouco de lado
Se te pertence, deixe, que um dia ela volta
Melhor sair antes de ter seu coração partido

Inserida por seilaquemseilaoq

A inveja, é a fôrça motriz da humanidade... Ela mata tanto o invejado, quanto ao invejoso... 💀

Inserida por apabranches

Conhecer o sentido da vida pressupõe conhecer o sentido das coisas que vão acontecendo enquanto ela se passa. Mas a apreensão desse sentido às vezes implica o conhecimento de forças terríveis, forças de escala histórica, social, planetária ou supra-planetária. [...] A maior parte das pessoas não deseja, por medo, levantar os olhos para ver o que determina a sua vida. Mas a aquisição do sentido da vida pressupõe a aquisição do sentido do cenário cósmico em que você está; não em si mesmo, como se faz ecologicamente, mas como cenário da peça que é a sua vida. Partindo do ponto onde você está, a consciência pode ir se alargando em círculos concêntricos cada vez maiores, para compreender gradativamente o conjunto de fatores que determinam objetivamente a sua existência. E à medida que esta consciência se amplia, mais nítido se torna o dever pessoal que dá sentido à sua vida. E aí você não busca mais proteção na inconsciência covarde (fingida no começo, mas que com o tempo se torna inconsciência mesmo), e sim no dever, que lhe infunde coragem cada vez maior.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ela cansou de sorrir e um dia tudo irá perder a graça...

Inserida por luciane1984

TRIGÉSIMA QUINTO HEXÁSTICO


ouve a nostalgia do paraiso
ela é prenhe de imagens puras
nela haverá mil sorrisos
nenhum deles será concreto
nenhum imaginador puro
todos capazes no escuro

Inserida por joao_batista_do_lago

Ela descobriu que matar o seu corpo não mataria a dor da sua alma. Então, ela escolheu superar!

Inserida por NannyeDias

Se a vida só te dá limões, agradeça, pior seria se ela só te desse apenas a casca.

Inserida por Sabido009

Ela só quer encontrar um coração partido
Que também já tenha sofrido por amor
Vou oferecer o que restou do meu peito pra ela
Juntar a minha tampa com a panela dela
Temperar a nossa vida e dar mais sabor

Inserida por pensador

A ela

É desejo de quem ama
Se entregar em um abraço
E para sempre ali ficar...

Nesse amor que me completa
Parte dela em mim está,
Só não deixou parte de mim
No coração dela se abrigar...

E como veio um dia foi,
Só não se foi sublime amor
Que a ela ei de entregar.

Edney Valentim Araújo
1994

Inserida por edney_valentim_araujo

"Não espere a vida te mudar, seja prestativo consigo mesmo e, mude ela por sua força e convicção."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

Então ela renasce a cada ciclo.

Inserida por Felix2017

Cada dia a felicidade tem uma nova cara. Ela é uma imagem caprichosamente editada, figura judiciosa e indulgente, compreensiva, às vezes. A felicidade está entalhada na lâmina do dia, na projeção do ideal lançado à nossa frente, no crédito imaginário, em alguma ordem muito provisória e precisa em si mesma. Sempre há um mistério oculto na felicidade, folclore na névoa narrativa, na fantasia etérea, nas tentativas líricas e também nas maniqueístas de circundar a realidade. É nestes tons oníricos que a felicidade emite sua melodia sedutora, e nos leva de novo para o interior da caverna.

Inserida por Malbersu0412

Ela extrapola porque é força
transborda porque é luta
resiste porque é mulher
transcende porque é luz
ama porque é mãe.

Inserida por lili_dantas_oliveira

É perigoso querer tanto uma pessoa a ponto de aceitar qualquer coisa que ela lhe der...

Inserida por lili_dantas_oliveira