Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 456996 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu preciso aprender certas coisas direito nessa vida tal como o “amor”.

Inserida por dieguinhovinny

Já ouvi tantas vezes isso de vc!
Mas é como vc mesmo diz:
- EU TE AMO.. haha ate ursinho de 1,99 fala ...
(é triste)!

Inserida por lallokk

''Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui''.

Nem todas as lembranças precisam ser lembradas.

Só existem dois motivos para que uma pessoa se preocupe com você: ou ela te ama muito ou você tem alguma coisa que a interessa.

Que amanhã seja melhor que hoje.

Amanhã pode ser tarde, pensa nisso!

Inserida por fvcla

Incrível como perto de você eu me sinto desarmada, e você sabe que eu tenho um gênio muito forte. Mas com você eu me sinto como se as defesas estivessem baixas, mesmo sabendo que estou segura. Eu já não posso mais fugir, transparece em meu rosto, e mesmo que eu me segure, alguma coisa cai ao redor de mim. Mesmo se eu tentasse voltar atrás, nunca me esqueceria do dia que vi você pela primeira vez, e eu sabia que já tinha alguma coisa muito diferente acontecendo.

Inserida por souzarafaella

Que um dia irás ter a quem faça oque eu faço por ti, sofrerás como eu hoje sofro, e na tua tristeza lembrarás de mim, ai, terás uma gota do mar de amor que tenho pra te dar peço a ti que regue o sentimento de paixão para que ele cresça e torne-se amor.

Inserida por Amintasazevedo

É noite e está claro que a noite é escura. E eu como poeta declaro que o amor tudo cura.

Inserida por poetaludimar

Estou sentindo aquela sensação estranha, medo, nervosismo. Sinto tudo diferente. Me sinto como se eu fosse totalmente errado, uma má companhia, que eu não mereço ninguém.

Inserida por JovemPensativo

As pessoas perguntam como eu estou, como se fosse fácil de responder com tantas confusões aqui dentro misturadas sem nem eu mesmo conseguir entende-las, mas sempre digo aquele velho e costumeiro "tudo bem" com um sorriso tão forçado que eu não sei como as pessoas ainda acreditam.

Inserida por leticiah97

É como se eu olhasse para o lado e tivesse a sensação que as pessoas só estão comigo por algum beneficio delas mesmas, é como se eu servisse apenas por companhia quando elas estão sozinhas e não como uma amiga, me sinto como um objeto na maioria das vezes, na qual está ali no seu cantinho, aí vem alguém, conversa, pede alguma coisa, e não demora muito vai embora, me deixando sozinha novamente.

Inserida por leticiah97

Talvez eu precise me acostumar a ficar sozinha, é como a minha mãe dizia:
"Antes só do que mal acompanhada"
Hoje eu entendo ela.

Inserida por leticiah97

Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.

Inserida por bia240405

A noite Caí, e embora tenha mim distraído no tempo não mencionado as vezes tudo volta como se eu não pudesse controlar e a única saída é a Fé . As vezes uma escolha torna tudo difícil, ainda mais quando sua vida teima em seguir um rumo diferente, o que mim resta é esperar que a vida trate de te ensinar.

Inserida por josemarpires

Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Ancoragem

Eu quis viver como se dançasse
pelo grande espaço, livremente,
em total liberdade.
Quis sentir a leveza do corpo,
como se flutuasse a vida no Todo.

Eu quis a paz desconhecida,
descobri-la em mim
como a encontro nas paisagens.
Quis luz nos pensamentos,
jamais a densidade e consistência
que possui o lado oposto.

Eu quis o certo,
não ser criticada por isso,
extravasar sem medo a pureza
das minhas atitudes,
a maciez de sonhos claros,
precisão nos meus intentos...

Desejei virtudes
e poemas que representassem
o balé da minha vida.
Mas... as sombras conspiraram
e pessoas me amarraram
ao pé da mesa.

Não pude fugir nem se refletiu em mim
o brilho das estrelas

Inserida por suzetterizzo

Sabe aquilo que chamam de intensidade? É, talvez eu seja mesmo intensa. Como dizem por aí. E quer saber, adoro essa minha intensidade, essa minha vontade aguçada de viver, de sentir, de aprender e de sorrir. Os gestos mais simples, são os que me deixam mais feliz. Tenho todos os gostos, todas as vontades, me irrito facilmente , tenho memória de Elefante e medo da solidão. Pose de metida e coração de criança, talvez! Há quem diga, ainda, que sou um resultado feliz de tudo que me aconteceu. Mas, acredito fielmente, que nada acontece por acaso. Absolutamente nada! E que no final, tudo dá certo.

Inserida por NatalyCelina

Eu sei bem como
é,antes ninguém te
oferecia ajuda,agora te
oferecem e olha só
todos querem ajudar
que lindo! Porém eu sou
mais esperto,eu sei
muito bem e
conheço,depois vai ter
uma cobrança,
eu sei
que vai e não quero que
isso aconteça,NÃO SOU
UM ESTÚPIDO BURRO,EU
NÃO NASCI ONTEM,EU
VOU IMPEDIR ISSO! Não
quero que depois me
joguem na cara,eu
posso conseguir isso
não importa o tempo
que leve,eu tenho
paciência,agora .....não
vou aceitar uma ajuda
que sei que depois vai
ter algum tipo de
cobrança.

Inserida por MayckonSan

Eu o declaro culpado
Por lacrar meu coração antes totalmente incólume
E simplesmente fugir como se fosse teu
Num escuro vazio e gelado

Eu o declaro culpado
Por me fazer sentir
Sentir e não sentir
Pressupor que estou a cair

Eu o declaro culpado
Por não ter culpa alguma
Por esse fim sem começo
Por esse amor sem endereço

Eu o declaro culpado
Pelas estrelas que nomeei
E por toda imensidão que desejei

Eu o declaro culpado
Pelos intermináveis devaneios que me tiram do chão
Cruzou a fronteira da parte mais tênue de mim
E deixou-me sonhando nessa fugaz paixão

Inserida por anacoliveira

Como não te amar? Como não te querer?
Se você é minha vida, e eu vivo por você!

Inserida por PedroHenriqueMartins

Passou....

Eu quis morrer quando me disse que não se lembrava de mim... como assim???
Uma coisa que você ainda não sabe, é que tenho mania de escrever, mas me dei conta de que até hoje eu não havia escrito um só texto de fato sobre a gente... corri pro armário e fui fuçar em velhas agendas, e achei pequenas anotações, simples, nada demais, mas ali, sentada no chão com uma taça de vinho tinto na mão e pantufa de patinho no pé, voltei no tempo, e a viagem foi tão rápida, que na mesma hora senti aquele calor misturado com o frio na espinha, o mesmo de anos atrás. Até semana passada estávamos mortos e enterrados um para o outro.... Nos abandonamos, não sentimos saudades, não fomos atrás... Talvez porque eu não tenha te escolhido e você também não me escolheu, simplesmente nos escolheram e nos juntaram. Por algum tempo a escolha foi boa. Fechei os olhos e me senti ali, sentada no seu colo, naquela praça, naquela noite, onde eu não sabia onde começava a minha boca e onde terminava a sua. Foi tanta pele, que mesmo sem nunca termos nos visto antes, não conseguíamos desgrudar um do outro, até que fomos interrompidos por um guardinha sem graça. Depois disso houve muitas outras vezes, muitos outros beijos, longos, molhados, completos. Seu cheiro sempre foi muito bom, sua presença sempre muito forte. Me lembro como você ficava lindo com aquela camiseta branca. Seu abraço me deixava segura, me deixava à vontade pra pensar e fazer qualquer coisa, ao seu lado eu me sentia em casa, mesmo tendo que fazer tudo sempre escondido.
Fomos muito além do planejado, nada combinado, sem precisar dizer uma só palavra, tudo rápido e natural.Era exatamente assim que tinha que ser. Mas ai você disse que não me reconhecia, então optei por encarar como charminho, ao invés de te deletar. Depois de bom papo, claro que ignorando as partes onde você teimava em dizer que sou brava, voltamos alguns anos, e constatamos que as lembranças são gostosas tanto pra mim quanto pra você. Me fez tão bem voltar lá, na porta da escola, no seu carro azul, lembrar do peso da sua perna em cima da minha e sua maneira cuidadosa de me tocar, do jeitinho de me deitar, na firmeza com que você me segurava, não me deixando fugir , o seu ritmo e a voz baixinha tentando me acalmar... tantas emoções né?! Você mexeu muito comigo,e acredite meu bem, ainda morro de medo de te rever, pois sinto meu corpo estremecer só de pensar.... Mas não foram só coisas boas, houve um momento de desencontro, de rompimento e de decepções. Lembrei também quando começou a namorar a prima da minha melhor amiga, e da vez que ficou bravo comigo na praia. Das vezes que não queria falar comigo porque estava nervoso... claro que tudo superado, mas antes que cheguemos nessa parte, vou guardar as agendas, por um ponto final neste texto, encher outra taça de vinho e brindar sozinha. Vou te colocar de volta na estante de recordações, aquela lá em cima, no canto direito, na ultima fileira, onde vai ficar bem longe do meu coração.
Hoje, depois de aparecer e sumir mais uma vez, sem nem dizer adeus pra pelo menos ficar diferente da primeira, você merece um texto meu, pois foi mais um, igual aos outros que me fizeram escrever, que só querem, na verdade, se auto afirmar como garanhões passando pela minha vida.

Inserida por melhorestextos

Por não saber como eu realmente me sinto...lhe é negado o direito de questionar minha devoção.

Inserida por CIeberMartins