Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457177 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A vida é meio triste nos momentos em que você não esta, mas não tem como desanimar. Eu sei que você vai e volta.

Inserida por ValmirOliveira

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

"Estar com você e me sentir por completa ,como se tudo o que faltava eu estivesse encontrado".

Inserida por Tamara2013

Pessoas como você não existem , é por isso que eu TE AMO

Inserida por Giuliavitoria

Minha vida se resumia com uma palavra, passado. Eu insistia em olhar para trás, como se eu tivesse esquecido algo lá, quem sabe, talvez sim. Eu deixei para trás, tudo que não me servia, tudo o que não me fazia prosseguir, guardei comigo só os momentos bons. Até que eu decide enterrar o passado e viver o presente, para construir novas e melhores lembranças. Porque a vida não pode ser somente defina no que foi. Se ela pode ser defina por um verbo, a vida é. Então, para de olhar para trás, porque a vida é o agora, ontem não pode ser mudado e amanha poderá ser diferente, o que determina a mudança é você.

Inserida por BeaneFerreira

Não vou mais fica remando em marés contrárias por causa de ninguém, eu sempre soube onde, como e porque quero chegar .

Inserida por EdelziaOliveira

Eu peço, por favor! Não me use como referência de nada.

Inserida por GabrielaStacul

Cansado.
Eu nunca disse isso.
Eu nunca me apresentei como
solução, resposta, caminho, verdade ou saída.
Aliás, sempre foi o contrário.
Sempre fiz questão de mostrar minhas
cicatrizes, defeitos, manias, dúvidas e inseguranças.
Mas vc apostou, não acreditou,
achou que iria mudar o mundo e a mim
Entenda:
Eu fui o objeto de sua aposta, jamais o culpado.
Não debite da minha conta a sua ingenuidade.
Pague o preço e assuma o prejuízo.

Inserida por UlissesFormiga

Eu sou como uma criança, prometeu cumpra e se não cumpriu ficarei lembrando por toda uma vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Beijar-te é como tocar numa nuvem.....
sentir o mel mais puro e verdadeiro..!
.....Eu vou onde as tuas asas possam levar-me.!
Eu não sei voar, mas quero o teu amor.....
.....Beijar-te e não sentir os pés no chão.!
Beijar-te é sentir o bater do coração!
......Sentir o teu corpo colado no meu.!
Beijar-te é suspirar e sonhar!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu só lamento por aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer alguém como você.

Inserida por IginaVonPolanyi

Tudo que eu quero, é ser feliz. Ao seu lado, como eu sempre quiz.

Inserida por GeovannaSouza

"334 dias com você dias dos quais eu pensei que não viveríamos juntos e olha só como eu pensei errado né, hoje é você quem faz meus dias serem mais coloridos, me faz acordar com um sorriso por ter a certeza de que tenho você comigo, não só como um namorado e sim um amigo também, que bom que eu tenho você ao meu lado mesmo com tanto medo, insegurança e muitos contra estamos juntos muito além do que todos poderiam imaginar!
Me recordo como se fosse hoje o dia em que eu te encontrei e quem diria que depois daquela noite eu iria te reencontrar tantas vezes e em uma delas acabaria dormindo com você que desde de então deu-se início nós, no começo uma aventura no meio uma saudade e no fim um recomeço de uma paixão.
Hoje eu só quero ter mais dias ao seu lado, viver com você as melhores aventuras de uma paixão, só quero estar ao seu lado em qualquer momento da sua vida não importa qual seja, quero apenas ser presente na sua vida no momento em que você precisar de me!
Obrigado por ter me feito feliz todos esses dias quero ser feliz ao seu lado, queria poder acabar com toda essa distância que separa apenas o nosso corpo por que alma-mente-coração se permanecem juntos, por que distância é apenas um detalhe que nós separa e o sentimento é o que nós matem juntos.
Quero com você poder construir não só um sentimento que depois será esquecido, quero ter com você uma história que você tenha orgulho de contar pros seus amigos, ou melhor quero poder tá junto pra ouvir, RS quero tá ao seu lado nas grandes conquistas de sua vida e se por acaso passar por alguma derrota quero estar ao seu lado e juntos poder levantar e dá a volta por cima.
Você hoje é uma pessoa de tamanha importância na minha vida, você chegou e me deu vontade de sentir de novo tudo que há muito tempo eu não sentia, você me dá vontade viver essa paixão, você me faz ter sorrisos inesperados você simplesmente chegou e reacendeu tudo que em mim tinha sido esquecido!"

Você é muito importante pra me <3

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Como seria bom ouvir ou falar eu te amo quando falamos ou ouvimos uma tolice oriunda do ser amado.

Inserida por LeandroMedeiros

Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!

Inserida por Viniciusvighini

Não me pergunte como é ter uma mãe porque eu não sei, mas se quiser saber como é SER uma mãe, aguarde só mais um pouquinho que eu te falo

Inserida por naylamendes

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Inserida por Robkenede

Sinceramente eu não sei como isso aconteceu!
Sinceramente não sei como eu deixei isso acontecer!
Eu confiava em você,
Você confiava em mim.
Não quero pedir desculpa por me afastar quero pedir desculpas pelos erros que cometi!
pedir desculpas...
Me obriguei a continuar a sorrir,
Devia ter procurado um porque não simplesmente aceitar te perder. Espero sinceramente que voce aceite.

Inserida por NickSevero

Eu erro como qualquer ser humano, eu erro e aprendo com o erro, as vezes cometo o mesmo erro mais de uma vez, me arrependo novamente, esse é o ciclo, a vida é cheia de erros idiotas, cometidos a cada instante, mas o mais importânte é assumir o erro, isso é questão de carater, não é porque você erra que você vai deixar de ser uma pessoa do bem, é questão de princípios e até onde eu sei errar é humano.

Inserida por LuaPalacio

Sabem, eu como ate pedra e não me da enjoo, náusea, indigestão...
Dizem que tenho estomago de avestruz!
Fui criada a base de banha de porco, charque seco, fruta do pé, salada com terra da horta... adquirir toda imunidade possível e imaginável!Ou seja, como dizem aqui no nordeste: *tenho o bucho forte!*
Mas tem algumas coisas que não me *descem* bem,me deixam enojada, enjoada, me dão asco... é batata:contrações abdominais, vômitos e outras coisas que são escatológicas e não escrevo mesmo!
Enquanto não as expurgo de mim, fico expelindo dia todo!
Que são:
Falso moralismo, injustiça, *amizades* pretensiosas, pessoas superficiais, ingratidão e preconceitos!
Não sei se desejo me curar disso!
Acho que prefiro ter *estomago* fraco pra falta de valores!
Meu remédio estomacal é uma dose de reflexão e uma injeção na veia de oração!
Arrrggggggggggggg...

Inserida por Waceila