Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457264 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Livrar o mundo de alguém como eu, não é uma ideia tão ruim.

Inserida por Jani_Fagundes

Eu me pergunto como seria o mundo se todos nós realmente vivêssemos como se não houvesse amanhã.

Inserida por pensador

Poderiam colocar 1000 motivos para eu desistir de você.

Mas como eu poderia desistir se é você o maior motivo da minha alegria.

O universo precisa saber,
eu escolho sempre amar você.❤️

Dedicado para o amor da minha vida! 🥰

Inserida por srtacardoso

Me perdoa por eu ter te escolhido
Me perdoa por ter te colocado como a minha prioridade
Me perdoa por contar os meus segredos.

Por querer seus abraços todos dia
Seus beijos a cada minuto
Seu toque em meu corpo
Suas mãos bailando sobre a minhas curvas.

Me perdoa por pensar em um futuro para nós dois
Me perdoa por ter me apaixonado
Me perdoa por ter te amado
Me perdoa por não ser forte o suficiente para continuar
Me perdoa por ter finalmente desistido de tentar
Me perdoa.....

Inserida por JullyGomez67

Como eu não sabia onde ele estava, a cidade parecia maior, e parecia entrar direto no meu quarto: ele estava em algum lugar, ainda que desconhecido para mim, estava presente na minha mente e era uma coisa grande e escura dentro de mim.

Inserida por pensador

Mudamos esta noite

E como tu
eu penso no fogão a lenha
e nos colchões

onde levar as plantas

e como disfarçar os móveis velhos

Mudamos esta noite
e não sabíamos que os mortos ainda aqui viviam

e que os filhos dormem sempre
nos quartos onde nascem

Vai descendo tu

Eu só quero ouvir os meus passos
nas salas vazias

Inserida por pensador

São tantas conjecturas que eu gostaria que fosse como penso. Mas, no fundo, vivemos uma grande novela, tentando sobreviver e agradar a gregos e troianos. Diante disto, viva intensamente e faça o bem e terás a recompensa.

Inserida por edel_alexandre_pontes

"Eu nasci para sofrer", frase que muitos dizem inclusive eu já cheguei a dizer, mas como as coisas mudam e a maturidade chega, troquei esse "para sofrer" e coloquei " um guerreiro". Eu nasci um guerreiro, nasci para batalhar, nasci para guerrear, nasci para lutar por aquilo que amo e quero conquistar, o sofrimento faz parte da vida de todos, a dor faz parte da vida de todos, mas dizer que nasceu para sofrer é vitimismo e algo ridículo, ninguém nasce para sofrer do mesmo jeito ninguém nasce imune do sofrimento, como diz Charles Bukowski " é preciso morrer, para aprender a viver " você vai sofrer, vai achar que está tudo perdido, que não tem mais jeito, mas simplesmente depois de tudo isso, vem a recompensa, vem a glória, vem a alegria, vem além de tudo o APRENDIZADO, só ganha as melhores recompensas e as premiações mais valiosas, os melhores guerreiros. Mas antes de tudo você irá sofrer e não diga que nasceu para sofrer, pois só não aprende aquele que não sofre, só não ganha, aquele que não luta, só não é exaltado quem não foi humilhado.

Inserida por RandayltonSantos

Quer saber? Me explica como pode ser possível eu gostar tanto de você? Eu não me entendo, sua voz me deixa em outro mundo no qual me deixa desatento, me explica como pode você fazer falta pra min a todo momento, quando deixamos de nos falar no dia a dia eu sinto saudades de vc mesmo que seja por alguns instantes, ao final do dia penso que o amanhã pode ser melhor sempre por que você pode estar nele. Afinal saudades é o sentimento no qual a pessoa que amamos deixa.

Inserida por Riev

E se eu deixar,
Meu coração esvoaçar,
Como uma pipa pairar sobre o ar,
Feita de papel de caderno,
Aquele branco de linhas azuis,
Azuis como o céu,
Quadro de nuvens,
Com rabiscos de versos,
Minha imaginação o levará,
À caminhos tão longínquos,
Que nem posso imaginar...

Inserida por LeticiaDelRio1987

Seus lábios quentes
Me deixam fervendo como fogo
Macios como algodão
Assim que eu sinto seu corpo
Que com um certo toque,
E uma certa estimulação
Se treme todo, até o coração.

Inserida por nickzinha4

Eu não entendi que havia pânico dentro dela. Como poderia ter adivinhado? Achava que ele só existia dentro de mim. Agora eu compreendo, um tanto tarde, que ele existe em todo mundo. É uma condição da nossa mortalidade. Nós temos regras de conduta para acalmar e minimizar isso, piadas e rotinas, e tantas formas de desvio e distração. Mas existe pânico e pandemônio esperando para explodir dentro de todos nós, estou convencido disto.

Inserida por pensador

Por um tempo eu fui
Prisioneiro de um rei
Que por trás do sorriso inventava onde e como eu errei
Eu te amei pra nunca mais

Eu te proíbo de ter
Esse poder sobre mim
Eu te proíbo de ver o que eu fiz e julgar o que é bom e é ruim
Eu te amei pra nunca mais

Inserida por pensador

Eu sou...
..Sou sonho.

Sou lembrança.

Sou positivo como a esperança.

Sou pesado,
E também leve.

Sou refletir!

Sou punição!

Mas sou ninguém
Sou como o vento
Prazer, sou Pensamento!

Camila Ladine

Inserida por camila_ladine

O Eu Sou que se revelou a Moisés na sarça ardente
no Sinai, também se revela a nós, mas assim como
Moisés precisou tirar as sandálias porquê o lugar era
santo, nós também precisamos entender onde estamos
pisando. Buscamos Deus e sua revelação em tantos lugares
que esquecemos que foi Ele que se apresentou
para Moisés. Ele chamou a atenção de Moisés no deserto,
assim como Ele também nos procura.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum. A gente meio que ouve falar um do outro, e eu ouço tantas coisas sobre ele que sinto como se ele e eu nos conhecemos por muito tempo.

Inserida por LoremKMorais

Como um vício que eu me vicio e se não tenho caio em dependência/
uma dose de amor pra que eu não adoeça .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sabe como eu sei que eu amo de vc?, Bom primeiro é o seu olhar eu me perco nele todos os dias, o seu sorriso me dá vontade de te beijar, o seu abraço me da vontade de te prender e nunca mais soltar, o teu toque me faz sonhar, a sua cor é a mistura mais linda que eu já vi, quando eu não to com vc parece que falta um pedaço de mim, estar ao seu lado é meu motivo pra existir, sua felicidade é minha prioridade, tudo que é bom me lembra vc , eu sou apaixonada nos seus defeitos e na sua forma única de ser.

Inserida por Mdy

Eu cresci ouvindo as palavras de vibração negativa como:"você não será ninguém","não passa de um pobre coitado", "onde pensa que vai chegar com isso?".Não se abater e seguir seu próprio caminho não é fácil.É preciso ter um alvo e desviar das flechas que tentam te jogar no abismo!

Inserida por wanderson_dutch

Nós, pais de filhos e filhas, representamos Deus na Terra como O Pai de todos. Dizer, meu filho eu te amo, nem sempre é possessividade e ilusão! Nossos filhos não são nossos irmãos nesse planeta, mas somente no próximo mundo dimensional do espírito.

Inserida por apabranches