Ha como eu Queria q ela Soubesse
Hoje cedo quando eu acordei, não te vi e pensei em tanta coisa, tive medo, como eu chorei, eu sofri em segredo, tudo isso hoje cedo...
Tenta se esforçar pra ser bom pra mim. Tenta me fazer feliz como eu tento contigo. Porque não vai dar certo se recíproco não for. Você sabe que eu sou forte mesmo com tantas confusões. Sabe que nós dois nunca vamos dar certo, não do jeito que você quer. Confia em mim, eu sei que o tempo vai passar, vai curar as suas e as minhas feridas tão abertas e expostas. Se você não tentar, vai acabar e acredite não tem mais volta. Você transformou meu coração em migalhas tantas e tantas vezes. Meu travesseiro molhado, as paredes vazias do meu quarto e as estrelas que eu via da janela só presenciaram o meu choro e promessas. Nunca mais deixaria que você ou ninguém fizesse isso comigo. É sua segunda chance e não vai ter outra.
Sua voz é tão suave, eu ficaria horas escutando sua fala mansa como se fosse musica, seu sorriso é o mais agradável do mundo, seu olhar que tanto me fascina. Reparo-te o tempo todo. Cada detalhe seu é uma fissura para mim. Eu durmo pensando em você e acordo igual. Morro de vontade de te ligar, inventar qualquer coisa, só pra ouvir a sua voz, nem que seja somente o seu “Alô?”. Quando sei que está triste me dói o coração, automaticamente eu tomo todas suas dores e eu fico aqui esperando pra te ver melhor. E eu te peço, não deixe de sorrir porque meu sorriso já é dependente do seu
E mesmo de longe eu ouço o mar e ele me acalma, Como se suas ondas me invadissem lavassem a alma, levassem as mágoas... Eu ouço o mar e ele me acalma.
Meu coração é como um armário com várias gavetas, tenho uma para cada sentimento. E eu não sei se guardei a tristeza em alguma delas. Desisti de procurar faz tempo.
Eu quero ser o que já fui, quero a minha vida de volta.. Vida serena, feliz, como eu sempre quis (..)
Eu não só quero, como preciso escrever, mas não consigo. É tão ruim. Creio que os sentimentos mais intensos não se consegue colocar em papel.
Porque se a música não é como a voz dos céus eu não teria como não crer na existência de Deus. A música é a voz de Deus, Deus é amor, e o amor vive em nós.
Eu não te amo como num breve momento, eu te amo pra sempre até o para sempre não existir mais. Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim. Eu te amo porque quando te vi deixei de sofrer por tudo o que me doía. Eu te amo por que tu preenches o que eu sou, tu preenches a minha existência, teu amor me aquece, me rejuvenesce, te amo por que não tenho medo quando estou contigo. Te amo por que não preciso de mais nada quando você está em meus braços. Não quero que você seja só um momento que já passou na minha vida, mas sim a continuação de uma história sem fim.
Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari
Como alguém que se perde num oceano, num mergulho infinito, assim eu quero me "perder" nessa dimensão desejada por Deus, para nós.
E nunca mais me achar; e nunca mais voltar; porque cada elemento descoberto, parece-me mais excelente que o seguinte.
É como uma viagem incansável através da Cruz, que te leva ao mais profundo desse Amor que Deus sente por nós.
E é exatamente por não ter sido esse o meu único "caminho" trilhado, que me envolve progressivamente a certeza de ser este o melhor!
(Fabi Braga, 04/10/2014)
Se eu pudesse te daria todas as estrelas, como nao posso te dar as estrelas te dou o que eu tenhu de mais precioso nessa vida : Meu Coração !
"Quando entender a mim próprio, te mostro como eu me entendi, e te ensinarei a entender o que entendi quando descobri o meu entender."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
