Ha como eu Queria q ela Soubesse
Eu não suporto o fato de como a sociedade divide as pessoas em vencedoras e perdedoras, sendo que a culpa não é delas.
Como se o tempo não bastasse
Eu me basto, meu amor!
Como se o tempo não vastasse
Eu me vasto, meu amor!
– Se eu ordenasse a um general que voasse de uma flor a outra como uma borboleta, ou que escrevesse uma tragédia, ou que se transformasse em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem estaria errado, ele ou eu?
– Seria o senhor.
– Exato. Deve se cobrar de cada um o que cada um pode dar.
Você me fez te amar
Como eu nunca imaginava amar
Você me faz te desejar como nunca pensei que desejaria alguém
Você me ensinou o que é ser feliz mesmo distante
Você me faz ter você aqui mesmo não estando presente
Você me deu a luz, o amor e a vida
A luz de ter você na minha vida
O amor de poder te amar mais a cada dia
Você amor me ensinou a ser feliz
Te adoro
Eu não prego o fim do Estado, assim como não é preciso fazer nada para ver um iceberg afundando ou uma árvore caindo após a tempestade. Não há necessidade de desordem, muito menos de golpes ou violência. Faz parte das leis naturais um poder ruir para dar lugar a outro, mas no caso do Estado ele continuará existindo e ninguém se atentará à ele.
Eu já não conto os dias, como contava!
E as horas?
Elas passam analogicamente,no tic, no tac, no ir sem vir.
E eu?
Já não conto os dias para frente e nem os que por mim já passaram, vivo do instante presente .
Nildinha Freitas
03/09/2022
18:04 horas
Natal- RN
Eu quero ser como o sol do meio-dia ou a brisa da meia-noite, pra tocar em sua pele e sentir o seu cheiro!
Já sentiu que sua vida não é real? É como se eu saísse de mim, me visse fazer coisas, viver minha vida, mas nada é real.
Nas linhas incertas da vida eu voo como pássaro durante o verão, procurando lugar seguro para saciar minha sede. Se encontrar abrigo, ali me alojarei. Construirei meu castelo com galhos e folhas retiradas do chão, onde das árvores caem, no outono. No inverno fugirei do frio e na primavera voarei livre outra vez.
Meu amor, eu sei que demônios já foram anjos
Você foi como um diabo falando no meu ouvido, e até hoje eu não acredito que acreditei em tudo aquilo
São incríveis as máscaras, como podem ser feitas do mesmo material da verdade
como eu odeio o julgamento da sociedade
Toda vez que eu dizia que te amava, afirmava que me odiava
como poderia eu
amar alguém que me fizesse sentir tudo, menos eu mesma?
Como é difícil acordar na melhor parte do sonho, como é difícil acordar antes de dormir o suficiente para que ele vire um pesadelo.
Eu quero te mostrar tudo
Assim como você quer que eu veja o mundo
Sou aquela que brilha mais do que qualquer outra pessoa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
