Ha como eu Queria q ela Soubesse
EU QUERIA SER...
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo...
SOL, para fazer brilhar os que não possuem Lua...
LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão...
CHUVA, para correr toda a terra e molhar os campos secos e devastados...
LÁGRIMA, para fazer chorar os corações insensíveis...
VOZ, para fazer falar os que sempre se ocultaram...
CANTO, para alegrar os que vivem na tristeza...
LUAR, para brilhar na noite dos amores incompreendidos...
FLOR, para enfeitar os jardins no outono...
SILÊNCIO, ..para fazer calar as vozes que atordoam o coração do homem. ..
SINOS, para repicar nos Natais dos que possuem recordação amarga...
GRITO, para gritar a dor dos que sofrem no silêncio...
OLHOS, para fazer enxergar os cegos de Verdade...
FORÇA, para fugir dos que a utilizam para o mal...
SORRISO, para encantar os lábios dos amargurados...
SONHO, para colorir o sono dos realistas petrificados...
VEÍCULO, para trazer de volta os que partiram deixando saudades...
AMANHECER, para fazer um dia a mais de felicidade sobre a Terra...
NOITE, para acalentar os que lutam durante o dia...
AMOR, para unir as pessoas e lhes dizer que sou apenas uma delas...mas que com a fé tudo pode mudar
Eu preciso de alguém que queria estar comigo nos bons e maus momentos, e não só quando for satisfatório.
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
Embora a distância não separe dois corações solitários, eu queria estar aí... especialmente no dia do teu aniversário... para poder partilhar este dia contigo, conversar tranquilamente, ver o teu sorriso alegre... mas, como não é possivel estar contigo nesta ocasião, vou comemorar o teu dia contigo... mas, bem pertinho, aqui, no meu coração...
Muitos parabéns e um feliz aniversário Paty (",)
EU queria ser apenas aquele que você sempre sonhou, ser sua razão de viver, seu tudo e seu nada.
Queria tirar-lhe o sono,te virar-lhe os olhos em núpcias calorosas, sentir seu clímax total, me seria os vinte e três segundos mais sublimes da minha vida. Ser o provocador de suas contrações rítmicas que te tira o sono e te leva aos céus e te concedo o mais prazeroso relaxamento. Ser o dono dos seus pensamentos é tudo em meu viver. Quero ser seu único amor.
Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...
EU AMO VOCÊ
Eu queria ser um pássaro
por entre árvores voar,
pousar diante de você e
dizer o que sinto...
Gostaria que você me visse
nu de preconceitos
despido de medos
totalmente seu...
Você não compreende
não quer enxergar,
reluta em despertar
para a realidade que é sua!
Estou sendo prosaico
quase me envergonho
contudo me exponho
e lhe proponho...
Vamos nos ver, quem sabe?
Juntos estaremos hoje?
Por algum tempo talvez?
Certamente... eu estou com saudades...
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
Queria te mandar uma figurinha
Queria te dizer eu te amo
Queria te contar o sonho dessa madrugada
Queria te apresentar essa música que parece falar sobre nos
Queria te ter de volta
Queria te ter aqui em meus braços
Queria secar esta lágrima que escorre
Mas eu sei que ela vai voltar a escorrer assim que eu me lembrar de você novamente
Queria, uma nova chance, uma nova oportunidade de um novo começo.
Queria você de novo, para sempre.
Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.
Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.
Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.
Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.
Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.
Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.
Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.
…
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada.
Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. Eu queria dizer que eu estava com você, e a menos que você não me suporte mais, continuaria te procurando e querendo saber coisas. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa-não-insistirei-mais. Te quero imensamente bem. Fico pensando se dizendo assim, quem sabe, de repente, você acredita.
Eu queria mudar o mundo, mas descobri que a única coisa que podemos ter certeza de mudar é a nós mesmos.
Quando eu digo que tá tudo bem se você não for, não tá tudo bem, eu queria muito que você fosse, mas entendo, como sempre, sua indisponibilidade pra mim.
Eu nunca quis te deixar ir embora. Eu queria ter perdido as chaves naquela sexta-feira só pra te fazer ficar. Mas o que é que adianta te forçar a ficar do meu lado? Te deixo ir, te deixo livre, mas também te deixo com a certeza de que a casa é pequena, mas cabe nós dois.
Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.
Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
