Ha como eu Queria q ela Soubesse
Uma vida para amar
Ela -> Procurava um garoto para amar.
Ele ->Procurava a proximá garota.
Ela ->Olhava para para ele.
Ele ->Olhava para todas.
Ela ->Queria-o do seu lado.
Ele ->Queria todas.
Ela ->Fazia planos.
Ele ->Os destruia.
Pra ela ->Ele era o unico.
Pra ele ->Ela era só + uma.
Ela ->Sonhava acordada.
Ele ->Tinha insônia.
Ela ->Desistiu.
Ele ->Se arrependeu.
Então ela descobriu que ele era so + um...
E ele...Bom, ele descubriu que ela era unica.
Muitas vezes deixamos pessoas especiais passar em nossas vidas sem perceber o quanto são valiosas!
Por isso olhe bem quem está ao seu lado, pra nunca deixar essa pessoa especial fugir ou te esquecer!!
DÊ o seu valor enquanto pode!
Nenhuma garota precisa de beleza pra ser linda. Ela só precisa de amor-próprio, autoconfiança e personalidade.
Algumas pessoas desconhecem os sacrifícios que as mães fazem, querem sempre mais. Não veem ela acordar cedo e voltar tarde, não veem ela gastar tudo que tem para pagar o aluguel, comprar comida, pagar as contas, vestir, calçar, educar, etc.
Algumas pessoas endeusam o pai ausente que nunca se preocupou com nada disso. O pai que não se deu nem o trabalho de ligar para dizer parabéns no dia do aniversário, naquele dia em que a mãe gastou até o que não tinha para fazer uma festa, reunir seus amiguinhos e comprar seu presente.
Para algumas pessoas, não importa se a mãe não tinha o que vestir, o que calçar ou o que comer na hora do almoço em seu dia de trabalho.
Só importa as vezes em que ela disse "não" para uma futilidade, quando ela perdeu a cabeça e gritou porque não aguentava mais falar e não ser escutada.
Para algumas pessoas, não importa quanto sacrifício você faça por elas, elas sempre vão dar valor a quem nunca fez nada.
Que bom que nem todos são assim, que bom que muitos sabem reconhecer os sacrifícios que suas mães fazem diariamente!
As pessoas têm fome de verdade, mas raramente gostam do sabor quando ela lhes é servida.
A tristeza valora a felicidade, yin e yang, ela traz o equilíbrio sentimental. É feliz apenas aquele que um dia já foi triste.
Hão de chorar por ela os cinamomos
Hão de chorar por ela os cinamomos,
Murchando as flores ao tombar do dia.
Dos laranjais hão de cair os pomos,
Lembrando-se daquela que os colhia.
As estrelas dirão — "Ai! nada somos,
Pois ela se morreu silente e fria.. . "
E pondo os olhos nela como pomos,
Hão de chorar a irmã que lhes sorria.
A lua, que lhe foi mãe carinhosa,
Que a viu nascer e amar, há de envolvê-la
Entre lírios e pétalas de rosa.
Os meus sonhos de amor serão defuntos...
E os arcanjos dirão no azul ao vê-la,
Pensando em mim: — "Por que não vieram juntos?"
(..) Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena - e muito - esperar por alguém que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz."
“Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.”
Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!
"O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela." [Agatha Christie]
"Não há nada mais empolgante neste mundo, eu acho, que ter uma criança que é sua e que ao mesmo tempo é uma estranha." [Agatha Christie]
"O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar." [Agatha Christie]
"Me especializei em assassinatos de interesse silêncioso e familiar." [Agatha Christie]
"Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa." [Agatha Christie]
"A melhor hora para planejar um livro é enquanto lava-se a louça." [Agatha Christie]
"Fomos deixados com o sentimento horrível agora de que a guerra nada resolveu; que ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perder." [Agatha Christie]
"Agora vivo num tempo emprestado, aguardando na sala de espera pelas reuniões que inevitavelmente virão. E depois - vou para a próxima coisa, seja lá o que for. Quem tem sorte não precisa passar por isso." [Agatha Christie]
"Não acho que a necessidade é a mãe da invenção - uma invenção, na minha opinião, surge diretamente da indolência, possivelmente também da preguiça. Para poupar-se trabalho." [Agatha Christie]
"Coisas curiosas, hábitos. As próprias pessoas nunca souberam que as possuem." [Agatha Christie]
"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." [Agatha Christie]
Uma mulher poderosa sabe perdoar. Mas, perdoar não significa que ela aceite que a pessoa cometa um erro novamente. Preste atenção! Posso ser boa, mas não sou burra!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
