Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 449906 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Sem que o discurso eu pedisse,
Ele falou; e eu escutei,
Gostei do que ele não disse;
Do que disse não gostei.

São inúmeros os que se parecem comigo e eu no entanto permaneço único.

Tudo aqui é comestível, inclusive eu.

Eu preferiria ter uma mente aberta pelo mistério que fechada pela crença.

Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida.

É verdade. Eu sou meio retardado. Mas também sou fantástico.

Onde é que se pode encontrar o teu próprio eu? Sempre no mais profundo encantamento que experimentaste.

Eu te amo porque odiamos as mesmas coisas.

Você vê coisas que existem e se pergunta por que? Eu imagino coisas que não existem e me pergunto por que não?

Eu lembro a mim mesmo toda manhã: nada que eu disser neste dia me ensinará coisa alguma. Portanto se eu pretendo aprender, devo fazê-lo através de ouvir.

É verdade: eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos.

Meus filhos nunca gozaram de um privilégio que eu tive: nascer pobre.

E o que era "eu"
É uma simples palavra
Na boca das trevas de Dezembro

Quando ouço alguém suspirar 'A vida é dura', eu fico sempre tentado a perguntar 'Comparado a que?'

Eu acredito que as lágrimas foram dadas ás mulheres para se rirem dos homens.

Quando eu era jovem e tinha pouco dinheiro, fiz vários planos para a vida adulta. Um deles: que teria sempre, depois do jantar, um pouco de conhaque acompanhado por um bom e caro charuto. Foi um dos poucos projetos da juventude que realizei.

Boneca se aquece
com o meu chapéu de lã.
Eu visto saudades.

Eu só tenho realmente valor em certos momentos de exaltação.

Deus disse: Eu era um tesouro que ninguém conhecia, e quis tornar-me conhecido. Então criei o homem.

Por saúde, quero dizer a possibilidade de levar uma vida completa, adulta, viva, em que eu esteja em estado de respirar em comunhão com aquilo de que gosto.