Ha como eu Queria q ela Soubesse
Se foi amor, esqueci.
Se foi desejo, acabou.
Se foi vicio, destrui.
As lembranças apaguei, e o que era pra toda vida, já morreu.
O Amor do Sol pela Lua
É o amor o maior sentimento do universo.
Maior que a liberdade,
Maior que o espaço,
Maior que o mar,
Maior que as montanhas.
Mais puro que a neve,
Tão puro e generoso quanto
O melhor de cada um.
Se é um beija-flor, sejas
A gota d'água que apaga
O fogo ardente que no meu corpo queima.
Se és angelical, sejas pura.
Se és uma flor, enfeita o meu jardim.
Se queres voar, te ensino.
Se tiveres medo, te dou coragem.
Se tiveres coragem, te dou as estrelas.
Se tens as estrelas, és então a Lua.
Se és a lua, serei o teu Sol.
Se teu coração for tão grande quanto o meu,
Ama-me e te amarei!
Se queres liberdade,
Te dou um pouco da minha
Para que juntos sejamos muito mais livres.
Livres para amar.
E entender o amor.
E ser o amor.
Se existe na Lua algo maior que o amor,
Ensina-me e te ensinarei
O amor que nasce no Sol
De meu coração.
Se Tens amor, sejas amor.
Que sejamos um,
Menino e Menina
Brincando de amar,
Caminhando juntos sob o maior
Sol de todos.
A liberdade de amar.
Liberdade maior que tudo e todos,
Justiça natural do amor.
Se és uma espada do amor,
Finca-te em meu coração
E faze-me acordar e ver
Que o amor é você!
Se queres uma pétala
Te darei uma rosa.
Se és a força do amor,
Seja tão azul quanto o céu que vejo.
Se és a estrela, te levarei a Lua.
Seja sempre maior que a montanha que vês,
Pois se fores, poderá ser tão grande quanto a montanha.
E depois maior que ela.
Quando voares, serei teu anjo,
Quando chorares, serei o ombro,
Quando sofreres serei a cura,
E quando eu morrer, serás Tu a minha vida.
Sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora não segura um olhar que demora...
Ninguém jamais me fez sofrer, nunca me obrigariam a isso, sempre que sofri por alguém foi porque quis, não por julgar que valessem a lágrima, cada uma delas.
Despedida
Um ciclo se encerra em minha vida
É mais um momento de despedida
Mais uma batalha que por mim foi vencida
Mas chegou o momento da ida
Não esquecerei o que aqui vivi
Os laços de amizade que estabeleci
Sinto, mas devo partir.
já sonhei,já me decepcionei, hj sei q mas nada sei... De copo cheio e coração vazio viverei,mas quem me quiser meu coração com todo prazer eu lhe darei ,isso que eu falei Veio da mente ,é o que quem ama ou já amou sente,que mesmo triste segue em frente
Mas o atemporal em você está ciente da atemporalidade da vida, e sabe que o ontem não é mas do que a memória de hoje, e o amanhã, o sonho de hoje. E aquilo que canta e contempla em você vive no limites daquele primeiro momento que espalhou as estrelas pelo espaço.
Acredito que a decepção, às vezes é uma bênção de Deus. É apenas Sua maneira de deixar com que eu perceba que Ele me salvou de escolher o caminho errado.
Uma rosa vermelha absorve todas as cores,
menos a vermelha;
Vermelha, portanto, é a única cor que ela não é.
Essa Lei, Razão, Tempo, Espaço,
toda Limitação, cega-nos à Verdade
Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus,
é apenas aquilo que eles não são;
é aquilo que rejeitam como repugnante.
Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos.
O pior de fugir de si mesmo é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
E, isso sim, é triste.
Entende agora por que os livros são odiados e temidos? Eles mostram os poros no rosto da vida. Os que vivem no conforto querem apenas rostos com cara de lua de cera, sem poros nem pelos, inexpressivos.
Nunca deixe os outros saberem o q vc está pensando.
Mantenha seus amigos proximos e seus inimigos + proximos ainda.
Ñ odeie seus inimigos, isso afeta seu raciocínio
um homem que ñ se dedica a familia ñ é um homem de verdade
Amigos e negócios; agua e azeite
Se existe algo certo nessa vida, se a história nos ensinou alguma coisa, é que qualquer pessoa pode ser morta ou (destruida)
Os homens + ricos são aqueles que possuem amigos + poderosos
A noção de liberdade de expressão para algumas pessoas é que elas são livres para dizer o que quiserem, mas, se alguém diz algo de volta, elas ficam indignadas.
Os otimistas acreditam que este mundo é o melhor possível, ao passo que os pessimistas suspeitam que os otimistas possam estar certos...
Me perguntaram porque defendo a população LGBTT se não sou gay, simples, aprendi nos Evangelhos que Jesus sempre se colocou ao lado das minorias, dos excluídos, dos rejeitados, aprendi com Jesus que os fundamentalistas além de não entrarem no Reino dos Céus, ainda querem impedir que os outros também entrem, aprendi com Jesus que a fé não tem credo, nacionalidade, gênero, sexualidade, classe social e etc, aprendi com Jesus que Ele é Amor, e que quem vai a Ele de maneira nenhuma Ele lança fora. O verdadeiro ensino do Cristo é amar ao próximo como a nós mesmos, é nos colocarmos no lugar do nosso próximo, é trazer consolo aos abatidos, confortar os tristes, proteger os fracos. Então não é por eu ser hétero que não vou lutar pela comunidade LGBTT, e demais minorias marginalizadas pela sociedade, entenderam?
Andar de skate por amor
Apenas por diversão
Para se sentir bem
Pura satisfação
Do jeito que quiser
Skate é liberdade
Nas ladeiras e nas pistas
Ou nas ruas da cidade
Aprenda a se adaptar nas piores situações e seja feliz nos piores momentos. Torne-se o que você quer, com o que você tem. Não leve tão a sério uma história que você já sabe o final. Não nasça pra morrer, viva para renascer quantas vezes forem necessárias.
Considere a menina grande que você é. Considere a longa distância que percorreu hoje. Considere que horas são. Considere qualquer coisa, mas não chore!
E não sei o que sinto, não sei o que quero sentir, não sei o que penso nem o que sou.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não vejo, sem pensar.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
(Livro do Desassossego - Bernardo Soares, heterônimo de Fernando Pessoa)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
