Ha como eu Queria q ela Soubesse
Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder ficar com você,
Só q seu amigos estamos destinados a ser
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Só queria poder conhecer mais pessoas que se preocupam com pessoas, e não com o que a sociedade impõe para elas se preocuparem.
O sistema se tornou sujo porque a maioria nem queria saber pra onde vai ou vem, o que é feito ou deixado de fazer, o caminho tá estreitando, fique de olho e faça cobranças você também ao seu redor, o político que ganha porque exige imposto de você viver.
As vzs queria por um curto espaço no tempo entender o porquê amar se faz tão nescessário na vida de alguém se doe tanto, se você não ama você se sente só, e infeliz, e ao mesmo tempo quando você ama muitas vezes a pessoa errada embora ainda acredite que em algum lugar exista a pessoa certa você tbm sofre porque você acaba se contentando e se acomodando com o pouco que recebe e isso vai te consumindo até chegar a uma determinada situação que o fim e duro cruel e trágico, e você se depara juntando seus cacos, juntando os pedaços do mau que vc mesmo se deixou causar, e lá está você mais uma vez infeliz por ter amado, e por estar só, agora me diz quem entende...Porque amar e ser amado é tão necessario, e porque as pessoas são tão cruéis umas as outras...
SER
Queria apenas um momento de imperfeição
Para que cada palavra se tornasse uma nota musical,
Cada sentimento uma cor inimaginável,
E cada pensamento a perfeição marginal entre o coração
E o que não pode ser.
Pensamentos.....
Aquele menino rancoroso, ranzinza, triste e infeliz só queria uma chance, uma chance de provar a ela que ele está por ela, está disposto a fazer qualquer coisa por ela, do jeito dela, do jeito que ela quiser, o que ela quiser. Aquele menino não ta pedindo pra ser único ou ser exclusivamente posse ou ela a posse dele, não está pedindo uma casamento ou compromisso que restrinja qualquer projeto dela, aquele menino só quer aproveitar, viver e participar dos momentos importantes e felizes do lado dela, curtir, evoluir, se divertir e deixar ela livre pra poder voar o mais alto que puder, aquele menino só quer aplaudir de perto aquela menina que tem asas como um anjo e um sorriso tão qual lindo o mais belo anjo!
Medida drástica.
Não quero, não posso, mas não sei o que fazer.
Não devia ser assim.
Queria morrer pra não viver certas situações.
Hoje eu queria morrer.
Mas sair disso é viver, quero viver.
Devia pensar melhor no que quero.
Devia pensar mais em mim.
Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...
Meu sobre nome revela minha insistência em ser alguém. Queria tanto ser reconhecida, que obriguei um desconhecido de toda minha vida nomear-se como meu pai. Tinha 14 anos quando fui registrada, mais não senti amor era uma coisa forçada, e depois daquele dia que eu não me lembro a data, ele chegou revoltado e quebrou toda a nossa casa, seus olhos bem vidrados, o odor forte de cachaça ele gritou bem alto: dizendo que eu era desgraça, desrespeitou minha mãe, desrespeitou minha casa e eu gritei aos vizinhos pra quebrá-lo na porrada. Nada aconteceu, sabe como é que é já dizia o ditado: em briga de casal ninguém mete a colher. Pois é...Será que chamá-lo de Painho preencheria o vazio de quem todavia sentiu-se sozinho? Bom por outro lado Chamar Mainha de pãe não tinha outro jeito, nem mais outro caminho, vivo em completo imperfeito com um vazio enorme em meu peito de quem paternamente só queria um sobrenome e reconhecimento de respeito.
Um sonho
Queria ter um poder
De todo orgulho quebrar
De todo coração amolecer
De toda alma iluminar
Poder, eu não tenho
Por isso escolhi poetizar
Faço versos e rimas
Para o mundo calar
Se entre pedras nascem flor
E na flor chega a borboleta
Então porque no orgulho
Não pode nascer uma violeta?
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/04/2022 às 21:45 hrs
Manter créditos de autoria original Andrea Domingues
Foi cheio o dia hoje, queria que soubesses
São nove da noite e ainda não almocei
Lá fora faz frio, mas não me apetece
Se ligo ou não ligo, ainda não sei...
De ontem nada tenho a dizer
A não ser que foi calmo até o sol desaparecer
E depois me veio o de sempre
Chegou a saudade que eu tenho de você
Se ligo ou não ligo, ainda não sei.
E se eu ligar e contar um segredo:
Sem ti, os dias diferentes são iguais do mesmo jeito...
A chuva e o sol têm o mesmo efeito
O frio e o calor estão na mesma medida
Comer cedo ou ter fome tarde têm iguais patamares...
Ainda não sei se te ligo ou não ligo, pra dizer que te amo, apesar dos pesares...
FAMA?
bem, uma vez ouvi uma certa pessoa falando que queria muito ser famosa, mas por que tanto querer fama? , será que você precisa de fama pra ser bom feliz?, ou você não pode ser uma pessoa boa e ter fama por isso?.
isso é muito relativo ,mas eu prefiro ser conhecida por ser uma boa pessoa ,e não precisar de fama pra isso.
vejo alguns que tem fama, tem muito dinheiro, compra muitas coisas, viaja, tem carrões, ostentam muito.
Mas em compensação vivem a vida com medo, não tem a liberdade muitas vezes para ser quem é de verdade, tudo tem que pensar no que vai postar ou fazer, com medo do julgamento alheio, e do famoso cancelamento se errar, famoso tem que ser perfeito na visão das pessoas pelo visto, por que se errar pode ser cancelado, julgado, ate levar ameaças e assim por diante, sem falar que as pessoas vão saber tudo da sua vida, seus segredos ,seus planos, nada é pra si só, alguns que tem fama acabam tendo depressão, infelicidade e tristeza o tempo todo, quantos não já se afastaram da midia , até se suicidaram, por causa dessas situações, porque não aguentam viver assim.
será que vale mesmo uma vida assim?
tem aquela parte de ostentar, a parte boa né digamos assim, mas cada um tem que pensar mais a frente na sua vida, se vale a pena passar por tudo isso, só pra ser mundialmente conhecido?
prefira colecionar momentos com pessoas que te amam ,e vai sempre estar com você, prefira viver uma vida alegre, simples ,cheia de amor.
entãoEu falo por mim quando digo porque fama?, prefiro viver minha vida simples e feliz, do que ter que passar por tudo isso ,só pra ter fama.
escrevo esse texto, não para desmerecer quem tem fama, ou quem quer, simplismenteé um texto que faz refletir, sobre a vida que desejamos levar, no presente e no futuro, que cada um pense no agora e no depois.
a vida é curta e não deve ser gastada em vão, pois tudo um dia passa..
A folha caiu
levada pela ventania
Tão frágil
Coitada!
Queria agarrar-se ao galho
mas se foi
Chorando a sua dor
A chuva passou lavando tudo
E a roubou!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
