Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há estelionatários se passando como evangélicos, que fica fácil saber se são, apenas consultando suas fichas anteriores, cujas testemunhas podem queimar qualquer investida ou golpe.
Amigo, há momentos que desejariamos vive-los para sempre...
Como também há momentos jamais imaginamos passar...
Mas tudo tem um propósito, que só Deus pode nos fazer entender.
Espero que este momento amargo, vire doce, por esquecer da despedida e lembrar dos momentos lindos vividos.
Que o Senhor conforte a sua dor e de todos os familiares e amigos.
Beijos
Interessante a vida...
Há coisas inexplicáveis, que jamais iremos entender...
Como se doar a uma pessoa de corpo e alma, estar ligada a essa pessoa para ajuda-lá em tudo... denga-lá, mima-lá, ou até comprar suas brigas, virar inimigas de seus inimigos.... E então, um belo dia descobre que foi usada, que tudo era um jogo de interesse, sendo assim, enquanto estava propício a essa pessoa, era irmã daqui e irmã de lá.... Como existe pessoas cruéis, manipuladoras, que finge o tempo todo...
Doeu demais te dizer adeus, mas a cada dia descubro, que demorei muito para te dar esse adeus... Espero que tenha um mínimo sequer de dignidade em si, e me esqueça, e viva a sua vida, esqueça que eu existo. Você foi incapaz de cumprir promessas, pois o verbo que melhor sabe conjugar é o de mentir... É incapaz de criar algo por si mesma, é como parasita que sempre precisa de alguém para criar algo para você.... Como deve ser, ficar com aquilo, que não foi feito e nem conquistado por você!?
Pra mim você é a escória da humanidade...
Tente acordar e sair de seu erro. amanhã pode ser tarde demais...
“Quando você se reconhece como águia, não há como continuar a viver em meio aos urubuse papagaios”
Ney P. Batista
May/27/2021
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
A vida e como o mar,
Altos e baixos feito a maré.
Numa contante sem tosquenejar,
O que há de ser enfim será?
Os que chamam os outros de intolerantes são tanto quanto ou pior. Verdade é que não há como esquadrinhar o coração humano, onde os mistérios da alma se ocultam. Humanos são seres capazes de coisas horrendas, colocando até o planeta em risco de se extinguir por tamanha ganância e orgulho.
Amor, há como essa palavrinha pode fazer arrepiar sorrir e chorar ao mesmo tempo.
A paixão acaba, o amor permanece, o amor aumenta a cada obstáculo conquistado, o amor deixa marcas eternas que o tempo não pode apagar. Feliz daquele que se deixou conduzir pelo Amor.
Não tem como o amor viver no passado, pois por mas que o tempo passe ele esta sempre ali presente. O amor é o único sentimento que foge da razão, que te tira o sono, o folego e o ar. O amor é como o sol,ele sempre esta ali, lindo brilhante, pronto para te aquecer, seja no outono, inverno ou verão, o amor é furacão uma chama em erupção. Resumindo como é bom te Amar.
------------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
"Não há como ser diferente: enquanto existirem estúpidos exigindo submissão dos inteligentes, sempre haverá conflito.
Trata-se de questão de sobrevivência: através da coerência ou da violência."
Nos Céus não há carteira do CNH, porque os cristãos já têm o passaporte para voarem como águia na terra e daqui a pouco anjos mil assumirão a sua direção.
Há milhões de pregadores nos púlpitos das igrejas tais como verdadeiros donos de bares, atentos aos desejos da alma para ficarem mais vistosos; mas, não passam dedependentes emocionais, carnais e interesseiros.
Há autoridades civis e políticas, falseando suas responsabilidades; mas, como envolve dinheiro verdadeiro é possível que as notas de cinco reais vão deixar rastro nas mãos de seus usuários. revelando quem está com as notas de cem e de duzentos reais.
Há um destino seguro que me leva à Rocha dos Céus: Ele é o Cordeiro divino que me salva como Filho de Deus.
Há tantas verdades nas Escrituras que a maioria dos líderes de igrejas ignora como usá-las à luz da ousadia, da coragem, da sabedoria e do amor ágape, em vez de colocar a casa em ordem, limpa de falsas pretensões públicas, homens oportunistas e sedentos por sustentos financeiros dos fiéis, cheios de bajulação pastoral, vivendo na estagnação espiritual sem obras, querendo que Deus lhes faça favores, ovelhas se lhes sujeitem, operando em off espiritual e erguendo ministérios atrasados, falíveis e inoperantes, em nome do Pastor, Jesus: é só ouvir as suas vãs mensagens nos templos e no seu convívio conjugal ou familiar, vazias de propósitos e cheias de informações irrelevantes.
Sabemos que há maus caminhos e homens maus; mas, quem confia no Senhor sabe como Ele pode torná-los seus amigos.
Há um Lar no Céu e um outro na terra, onde Deus deve ser buscado, honrado, louvado e anunciado como Senhor e Pai de todos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
