Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455462 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O mundo como nós o conhecemos se foi. Mas manter a nossa humanidade? Isso é uma escolha.

Perguntei ao tempo como se perguntasse a um velho sábio que estava passando: - Tempo, senhor do meu destino, que remédio é esse que dizem que só você tem, o qual pode me curar deste sentimento, deste aperto que tenho dentro de mim e que parece não ter mais fim? - Ele então como um velho sábio que era me respondeu: - Apenas seja paciente comigo e deixa-me passar primeiro!

Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.

(...) Como se esta grande cólera me tivesse purificado do mal, esvaziado de esperança, diante dessa noite carregada de sinais e de estrelas eu me abria pela primeira vez à terna indiferença do mundo.

Prefiro ser como o girassol que busca o brilho do sol mesmo nos dias ensolarados, do que a incerteza da próxima hora sem a luz e o afago da pessoa amada.

Não insultem a minha inteligência, não me subestimem, respeitem-me, não me tratam como ignorante porque disto não tenho nada. Simplesmente sou realista e sei onde posso chegar, mas isso não vos dá o direito de falarem da minha vida como se eu já não existisse.

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel.

⁠A ambição sem conhecimento é como um barco em terra seca.

Senhor Miyagi
Karate Kid - A Nova Aventura (1994).

Alguns fins são lindos como os da Disney.
Outros fins são horríveis igual Titanic.

Quando se fala e age com pensamentos puros, a felicidade nos acompanha como se fosse uma sombra, jamais nos deixa!

Buda
Dhammapada, verso 2.

GAROTA
Garota você é sincera como o amor,é linda como uma flor é tão maravilhosa quanto uma rosa , você é uma estrela iluminando o meu coração, você é uma canção que alimenta a minha paixão , você tomou de conta do meu coração..

Bom dia, boa semana!
Que o dia seja lindo como você é, bela em sua essência,
nobre em seus desejos e sublime em seus objetivos.

Penso como um gênio, escrevo como um autor distinto e falo como uma criança.

Para entender a Matemática, você deve pensar como um matemático.

O meu amor por você é como o mar. Tão infinito que não se consegue contemplar somente com um olhar.

O que aconteceu depois? Nada. Por quê? Não sei, na verdade. Sabe como são esses contatos físicos. A coisa começa de um jeito, meio sem nome, como apenas uma brincadeira, e no fim acaba ficando meio sério porque esse tipo de coisa adulta não deveria ser praticada por duas crianças no quesito “romance”. Não nos apaixonamos, foi isso. Nos demos fantasticamente bem na parte física e mesmo assim decepcionamos nossas almas.

O que faz um casamento durar não é apenas o modo como o casal vive os momentos felizes, mas principalmente pela forma como irão encarar as dificuldades.

Às vezes parece estranho que o sol nasça, como se nada tivesse acontecido.

⁠As pessoas pensam em si mesmas como pontos se movendo no tempo. Mas acho que é o contrário. Estamos imóveis, e o tempo passa entre nós soprando como um vento frio.