Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 460652 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

A Pessoa Mais FELIZ do Mundo no momento: EU!

Inserida por almeida79

Eu te amo são palavras muito fortes para serem utilizadas, poucos são os que sabem seu verdadeiro significado.

Inserida por fricx

Por enquanto eu preciso parecer que sou bom, quando eu realmente for bom, não precisarei mais parecer, eu provo!

Inserida por Thiago1987

No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.

Inserida por langervisch

Eu tenho um palpite: o mundo vai acabar com a Terra perdendo a sua força gravitacional, assim os que se prenderam a este mundo vão ficar e os livres vão subir aos céus.

Inserida por langervisch

Eu disse ado a ado,cada um no seu quadrado...

Inserida por Gabizaopoeta

Eu não sou solução pra nada. Na verdade, não sou nada, ainda nem me descobri. Mas se eu fosse algo, eu ia querer ser algo pra cuidar de você.

Inserida por BSRodrigues

E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.

Inserida por LarissaSS

Venha
ficar comigo Me dê
o seu coração, eu
estou morrendo
lentamente minha
vida na minha
prisão.
Venha me dizer o
que você sente,
tire a parar de
sofrer vergonha,
foge com meu
amor Então eu vou
levá-lo para onde
você quiser, sem
medo e sem
fronteiras até
onde o sol nasce.
Com
você eu posso
qualquer coisa que
eu não me importo
com o que vem
Porque eu sei onde.
Eu sou
seu cigano, seu
peregrino A única
chave para o seu
destino Ele que
cuida de você mais
do que a vida Sou
seu ladrão.
Eu sou
seu cigano seu
parceiro A seguir
você, o que eu
esperava que você
ama mesmo rasgar
o meu coração.
E
mesmo que nos
custa nossas vidas.
E
mesmo que dói dói.
Essa
guerra tem ganhou
o nosso amor.
Esta
guerra ganhou
nosso amor.
Eu nasci
para seus olhos
para mais ninguém
Eu sempre estarei
em seu caminho.
Alma
do meu coração da
tempestade alma
Diga-me para onde
ir E então você vai
levar até onde eu
quiser, sem medo e
sem fronteiras até
onde o sol nasce.
.Com
você eu posso
qualquer coisa que
eu não me importo
com o que vem
Porque eu sei onde.
Eu sou
seu cigano, seu
peregrino A única
chave para o seu
destino Ele que
cuida de você mais
do que a vida Sou
seu ladrão.
Eu sou
seu cigano seu
parceiro A seguir
você, o que eu
esperava que você
ama mesmo rasgar
meu coração.

Inserida por ivananiballlll4u

Quem sou eu?!!! Sou simplicidade em caminhada, percorro trilhas onde muitos perderam seus talentos raros e brilhantes, sou paciente e vou seguindo com a certeza de que a cada instante posso ser ainda bem melhor. Sou raiz firme na correnteza! Ou apenas uma pequena lamparina na escuridão de muitos....
roswyta ribeiro

Inserida por ROSWYTA

Amor eu me rendo...
Você em todo momento não sai do meu pensamento
Você toma conta do meu ser de tal forma que não
me vejo mais sem você...
Eu desejo o tocar dos teus lábios nos meus
Eu desejo o toque de suas mãos a me acariciar
Eu quero o ofegar da tua respiração com a minha
Eu preciso sentir teu calor...
Eu preciso sentir teu cheiro até impregnar-me a alma
Eu preciso do teu olhar a me dizer "sou teu" e ao mesmo
tempo meu olhar lhe dizer "sou tua" eu te amo e me rendo
agora a toda felicidade que me espera...

Inserida por Aleadora

Eu sou tendencia... Sou filho único!!!

Inserida por godfix

O exterior reflete apenas uma image que esta em constante mudança por conveniência. Quem eu realmente sou? Sou no meu interior.

Inserida por godfix

Eu prefiro não discutir, nem argumentar e muito menos dar opinião quando não for solicitada.... Afinal; eu escolho as minhas próprias lutas!!!

Inserida por godfix

Eu amo o Brasil, ele não tem culpa dos políticos que tem.

Inserida por ally-sant

A diferença entre Eu e Você?
Venci a guerra...
Já lutou alguma vez?

Inserida por rubens357

As vezes eu acho que o Ser Supremo é muito injusto, dá muita beleza a algumas mulheres e esquece completamente de outras.
Pena que na maioria das vezes, essas obras de arte acham que aprender não é uma prioridade e desconhecem que o estudo é a essência da verdadeira sabedoria.

Inserida por rogeriodutra

se recalques fosse moda você ja era modelo..se tenta me derrubar eu te derrubo primeiro

Inserida por thassyla

"Quem espera, sempre cansa. Por isso não fico sentado e sempre corro atrás do que eu quero. Mas com o passar dos anos, descobri que a última bolachinha do pacote sempre vem quebrada, esfarelada ou murcha."

Da série copiando e reinventando ideias.

Inserida por rogeriodutra

Odair Flores

7 de setembro

.




Vem, e me trás o teu jeito de olhar, para que eu enxergue o mundo de uma maneira melhor! Me empresta as tuas razões para que eu caminhe com segurança nas minhas loucuras, chega mais perto, e me de o sal das tuas lágrimas para que eu consiga tirar o doce enjoado, do gosto das falsidades que tenho sido obrigado a engolir ! Me deixe beijar a tua boca, para que eu possa no mel da tua saliva, abrandar o fel das minhas amargas decepções, vem e me mostra como é ser fêmea, para que eu busque o homem que há em mim, e te faça mulher!
Adentra no meu reino, para que eu extasiado diante de ti, te sirva com o calor da min há experiência, e te embriague de sonhos, onde reinaras única sobre o universo da minha vida, que será rica por estares nela!
odair flores

Inserida por odairflores