Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 450119 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

QUERIA EU SABER...

...Queria eu saber cultivas o AMOR, queria eu saber cada dia alimenta-lo com mais intensidade para que ele nunca morresse! E será que o amor quando é verdadeiro morre?? será que quando damos importância demais para o amor ele não se sente mais confiante e foge?? falo do amor entre um homem e uma mulher....essas perguntas sempre ficam no ar, e é tão complicado saber se é amor ou paixão, geralmente relacionamentos são sempre um pouco esclamaçãoe em outros momentos são interrogação, o amor seria um sentimento seguro e tranquilo ??? diferente da paixão que chega rapido e logo te faz perder o chão, o controle e te deixa sem saber o que é prudência??? .... SEJA O QUE FOR EU SÓ QUERO É SER FELIZ!!!!

Inserida por amanda2829

E eu bem queria poder olha na tua cara e dizer...
Eu não te amo mais, eu te odeio rapaz, te odeio,
Te odeio por tudo que você me tem feito passar,
Te odeio pela coisas que nunca me disse e disse,
Te odeio por não conseguir olhar nos teus olhos
sem que os meus olhos brilhem,
Te odeio por não conseguir me aproximar de você
sem que as minha pernas venham a tremer,
Mas na verdade eu odeio mais o simples fato de te odiar
e não conseguir te esquecer,
Eu odeio ter que amar você...

Inserida por barbaracleide

As vezes eu queria mais um pouco de dom ou conhecimento, pra tornar as palavras entendíveis até aos tolos. As mensagens que mais almejo passar, sempre param nos receptores de maior conhecimento, os que para mim, precisam menos do alimento da alma.

Inserida por btomasi

O que eu mais queria era por algum momento está presente ao seu lado, olhar nos teus olhos, te abraçar, sentir teu calor, te fazer um carinho e dizer o quanto eu desejei ter vc comigo... Sonhos!!!!!!

Inserida por Rafaelacampelo

Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.

Inserida por Andrius92

"Eu queria ser detentora de todas as palavras belas, ter toda a inspiração do mundo e conseguir descrever em palavras, da forma mais linda, tudo o que eu sinto por você. Mas não… Eu sou apenas mais um ser humano que ama e nem sempre consegue expressar “divinamente” seus sentimentos. Porém, esse ser humano tem a certeza de que esses sentimentos são os mais puros e sinceros, sentimentos que jamais existiram por outro alguém a não ser você.
Meu amor, quero que saibas que é por você que fecho os olhos e penso nas coisas boas que a vida tem a nos oferecer, é por você que eu acredito infinitamente no amor, é só você que me faz sentir boba, imensamente apaixonada. Quero que saibas que é por você cada sorriso bobo, sem razão e fora de hora. É em você que encontro forças para seguir em frente e de cabeça erguida quando algo tenta me colocar pra baixo. É por você meus medos mais bobos: Medo de te perder, medo de acordar e perceber que eu não tenho você, medo de me sentir só em meio a todos ao meu redor, medo de deixar de ser importante pra você.

É incrível como pode passar um minuto, uma hora, um dia, uma semana… Esse amor aumenta, aumenta a cada segundo e vai tomando conta de mim por completo, sem deixar espaço pra mas nada, nem pra mais ninguém na minha cabeça e, principalmente, no meu coração.

Amor… Meu amor… Minha pequena… Quero que todo mundo saiba que eu não tenho vergonha, nem medo desse amor, de demonstrar esse amor. Quero que todos saibam que a minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço, telefone. E mais ainda: que tem DONA!

É… Não posso negar que tenho, ou melhor, temos que nos privar de algumas coisas pelo fato de ainda vivermos em uma sociedade preconceituosa que ainda não aprendeu que AMOR não escolhe idade, raça, cor, muito menos sexo… O amor simplesmente chega e vai tomando conta. Mas eu ainda tenho esperanças de que um dia nós não precisaremos nos privar mais de nada… Mas por enquanto é dessa forma.

Amor, tudo o que eu quero é te fazer feliz… Olhar no teu olho e dizer um EU TE AMO sincero, te fazer acreditar que tudo o que eu digo e faço, é tudo sincero. Só quero te dar o que eu tenho de mais precioso nessa vida: O MEU AMOR POR VOCÊ.

Te amo demais… E vou continuar te amando até mesmo depois que eu não mais respirar, até depois que meus olhos fecharem pela última vez. Te amo, minha pequena linda.”

Inserida por OpsMaysa

Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.

Inserida por GabriellyMatchin

Eu não queria escrever sobre você, mas todas as minhas inspirações boas, todas as minhas inspirações ruins, todas elas são sobre você.

Inserida por indomita

É… e eu acho que tá acontecendo o que eu menos queria, eu acho que eu tô me apaixonando por quem não deve de novo. Até então, eu estava me controlando para que isso não acontecesse mas parece que cresce a cada dia, o que era só uma amizade está se transformando em paixão a cada dia que passa. E o que eu menos queria era que isso acontecesse e ainda mais com você! Desculpa, mas eu tentei evitar, até porque eu sei que você não vai dar a mínima, eu sei que eu vou sofrer como todas as vezes, e sei também que você só me vê como amiga. Mas fazer o que, eu ainda não aprendi a mandar no meu coração. :(

Inserida por Dessavreis

E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !

Inserida por Dessavreis

Eu queria entender essa estranha atração que o ser humano tem por quem nao corresponde! Que graça tem gostar de quem não gosta da gente? Me desculpem os adeptos a Platão, mas nada melhor do que amar e ser amado.

Inserida por deboraadventista

Eu queria que anoite de hoje não tivesse chegado. Queria poder não ver no seu rosto o que antes eu sempre via.

Inserida por Mairosse

Saudade é quando o "eu" queria encontrar com o "você" e juntos formarem o "nós"

Inserida por priscilasousa

Eu não queria falar, mas confesso, é um grande e imenso medo. Medo das pessoas, medo do que elas podem me causar, a dor que eu não quero sentir. Pronto te disse: Medo de relacionamentos, medo de amar, medo medo medo. Assim sem vírgulas. Diante disso eu não consigo retribuir nenhum gostar, nenhuma atração. Não consigo retribuir o olhar do vizinho novo do apartamento de cima, nem o eterno amor que aquele velho amor me prometeu, nem o feliz para sempre. Não consigo retribuir o aconchego que aquele cara me causou, nem mesmo as lagrimas que outro derrubou. Não consigo nem mesmo sentir ódio daquele que jurou nunca mais querer me ver na vida, eu simplesmente não consigo. Mas eu tô tentando Jesuíno, o medo tá falando mais alto, mas eu tô me permitindo, até cumprimentei o porteiro com um sorriso de lado. Tô querendo ser uma pessoa melhor Jesuíno, juro que tô.

Inserida por byahverissimo

Você nunca entendeu que eu só queria um abraço e um sorriso, uma frase que dissesse "vai ficar tudo bem". Não era preciso tanta coisa.

Inserida por kaahazamba

Tudo o que eu queria neste momento seria sentir a maresia ao mesmo tempo que o mar tocasse meus pés sujos de areia amarelada e fina.

Inserida por kaahazamba

E se eu não tivesse perdido a chave naquele dia, o queria seria hoje?
Teria te visto na rua? Ao quase trombar em você. Talvez você passasse muito à frente, antes de eu estar no ponto certo de você entrar na minha vida, talvez você passasse atrás de mim, me veria de costas e eu até hoje não saberia a cor dos seus olhos.
Lembro que estava procurando a chave, que fiquei mal-humorado e fiquei xingando alguns santos, se eu soubesse que aquilo era necessário, que era responsável pelo sorriso que dei hoje de manhã ao te beijar e foi tão bom, jamais reclamaria.
Aproveite cada momento, seja ele bom ou ruim, seja ele provocante, ou louco, pois são eles que compõem uma vida, que trazem um amor, um sorriso, que salvam vidas. Talvez se eu tivesse encontrado a chave antes, teria atravessado a rua e, distraído, não estaria aqui, por mais simples que tenha sido, hoje sei que a chave perdida me trouxe dias bons e ruins, me trouxe amor.

Inserida por diogopedroo

Eu queria poder dar conselhos para pessoas que vão passar o que eu já passei, mas de que adianta se não vão dar ouvidos?! Então prefiro acreditar que ninguém deve passar ileso pela vida, são as feridas nas batalhas passadas que aguçam o paladar para saborear as glorias do futuro.

Inserida por Carlosnovaes

Coragem

Eu queria poder falar
O que eu sinto
Eu queria poder mostrar
O que eu quero
Eu queria poder dizer
O que eu espero


Mas as palavras fogem da minha boca
Se embaralham na hora de falar
E se perdem na escuridão


Incentivando o medo e a insegurança
Que dizem não
Mas o desejo e o querer
Dizem sim


O que falta é coragem
Mas só basta você me olhar
Pelo menos uma só vez


Que eu irei falar
Que o que eu sinto
Por você é amor


Que chegou faz um tempo
Abalando meus sentimentos
E agora só quer se fixar


Só basta enxergar e o corresponder
Que ai sim
Para sempre vai durar


E que vai deixar de abalar
Para agora acalmar e acariciar o coração

Inserida por NandaLopes

Eu até tentei acordar o mundo, mas acabei pegando no sono.
Voltei a sonhar, e de repente não queria mais acordar.

Inserida por rafaelcharrete