Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 459657 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

⁠Hoje meus passos são mais lentos mas são mais precisos, hoje eu estou mais cansado, mas me sinto forte, hoje eu acordei com desafios maiores do que nunca tive, porem estou mais obstinado do que nuca fui, muitas vezes antes de chegar ao meu limite eu já desistia, hoje eu sei que depois do nosso próprio limite é que está a âncora que firma nossos sonhos na realidade...

Inserida por wagner_araujo

⁠As pessoas falam que FASES ruins nós torna maiores, a essa altura eu já seria um gigante...

Inserida por aleefakira

⁠Eu pequei contra mim mesmo, eu errei com pessoas que são tudo pra mim, me arrependi, não tem um dia que eu não pense em voltar atrás e refazer tudo certo
Acredito que nada possa ser igual antes, mas tudo pode ser melhor, cada erro machuca cada dor ensina
Tudo muda quando começamos a acreditar...

Inserida por aleefakira

⁠Quando eu for embora e voltar a ser sozinho de novo, saiba que só o fato de eu ter arrancado sorriso de você alguma vez na vida, já me fará seguir feliz⁠.

Inserida por clarindo

⁠Falar eu te amo é tentar resumir em palavras a imensidão do sentimento que mora no peito, mesmo que eu não toque profundamente seu coração, eu nunca vou parar de te amar.

Inserida por evandro_zan

o que faz de mim um vencedor sou eu mesmo,
o que faz de mim um perdedor sou eu mesmo,
somente eu posso definir onde eu quero chegar,
eu defino se vou à luta ou se vou me acovardar
ninguém pode tomar minhas decisões
ninguém pode me parar ou me levar algum lugar
só eu devo tomar a decisão seja ela de lutar ou me estagnar
eu quem vou definir o que fazer nessa luta chamada vida.
Vitorias e derrotas vem para todos, mas o que eu faço me define como um herói ou um covarde.
Lute sempre busque seus objetivos a vitória só depende da sua decisão de ir buscar e cumprir seu objetivos.

Inserida por elger

⁠Madrugada, muito silêncio, muitos pensamentos, e nenhum sono.
Para ser sincero, eu não sei se eu quero dormir, não sei se vou sonhar, mas se eu for, tenho medo do que pode vir nesse sonho.

Inserida por Ryoshi

⁠As vezes me questiono! Por que o mundo é assim? não sei dizer... mas a Best sabe...as vezes eu me esqueço que não está tudo bem esclarecido sobre seu controle e me lembro como fui tolo.

Eu te machuquei? Fiz-te chorar de novo? Repetiu-se novamente? Mas não será por isso que esse é a primeira vez que falo sobre ti numa Poésia/Prosa.
Só quis te provar que eu posso - ti amar eu posso. Eu quero voltar, eu preciso sentir a paz do seu coração novamente, tu és a única que conhece o segredos das minhas lágrimas.

Tu és a única que sabe o porque daquelas légrimas. Eu choro, eu penso porque que eu te machuquei, mas eu não irei te fazer chorar novamente, eu sempre quis te provar, o quanto posso tudo...tudo posso por ti Best! Eu pretendo voltar ao tempo, eu preciso sentir-te novamente, eu necessito a paz do espírito.

Best Globeidinha - Gatsa Kill

Inserida por Taurusfuzil

⁠Sou dependente desse amor,
A você me entreguei.
Pois ao teu lado estou e nesse seu jeito louco eu me apaixonei.

Inserida por Ricardosambista

⁠eu só quero seu bem e sua felicidade mesmo não sendo comigo.

Inserida por ajs_2006

⁠Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.

Inserida por isabella_monteiro

Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.

Inserida por isabella_monteiro

Tanto quis, que muitos"nãos" recebi.
E na insegurança, mal sabia eu que poderia escolher...

Hoje, EU NAO QUERO MAIS.

⁠Nos meu olhos lágrimas
Nos meu braços marcas
Na minha mente peso
Na tela "Eu estou bem"

Inserida por o_taal_do_iludido

⁠ Ele não deixou o dia, não deixou a hora, mas deixou os sinais e eu sei que está próximo a vinda do meu salvador.

Ora vem senhor Jesus.

Já é chegado o fim...

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠Não te abandono do teu lado estarei, quando me chamar, (Eu) te ouvirei!

Inserida por Silvio12Abrantes

⁠Eis que estou a porta do teu coração, se me convidar eu entrarei!

Inserida por Silvio12Abrantes

⁠Pare de cantar, eu quero viver algo novo se você vive praticando coisas velhas.

Inserida por Silvio12Abrantes

⁠Por muito tempo eu fui aprisionado nas mãos do inimigo, mas uma luz me alcançou quando eu clamei! Jesus, por favor, nada sou sem Ti !!!

Inserida por Silvio12Abrantes

⁠Cansei de desistir, agora eu vou até o fim!

Inserida por Hannatrella