Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 455035 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Uma Eterna Frustração

“Eu queria ter ficado
Eu queria ter feito várias coisas
Mas eu saí pela porta e
Nunca mais te vi
Eu só queria poder voltar
te abraçar
e Dizer que te amei desde o primeiro instante em que te vi
Eu queria ter ficado
Eu só queria ter ficado.”

Inserida por VictorDias23

Será que valemos a pena?
Acordar e tentar todo dia e pensar, que um dia vamos vencer. Eu so queria ter mais um tempo com o meu antigo eu aquele que sorria e brilhava mesmo quando era quebrada. Como pedaços de vidro eu brilhava mesmo quebrada e com todos os momentos eu sorria porque sabia que valeria a pena mas sera que vale agora tudo mudou, parece algo diferente eu nao sei me conter!
Aqueles pedaços de vidro quebrado não são mais eu, eu virei po e quando o vento bate em po ele some e é isso que eu fiz sumi de todos os momentos que um dia foram magicos em minha vida, eles viraram po e o vento levou com o tempo e me tirou tudo

Inserida por franciellyPaulino

SER FELIZ COM VOCÊ EU QUERIA - João Nunes Ventura-12/2019

Ser feliz e perto de você muito eu queria
Esse sonho lindo eu tinha desde criança,
Andei por sua cidade em minha andança
Em um lugar da praça por você esperaria.

Faz tempo você mocinha eu tanto amava
Para distante viajei meu coração chorou,
Como um sonhador eu fiz versos de amor
Cantei em melodia e em você eu pensava.

O sonho de minha vida tanta ingenuidade
Esse sonho que andou comigo se perdeu,
Voltei à minha terra onde o sonho nasceu
Hoje no banco da praça choro de saudade.

Inserida por joaonunesventura

Queria ser uma bússola, pra orientar vocês pros caminhos, sentimentos e pensamentos, o pensamento eu não posso orientar, porque ele vive dentro de vocês

Inserida por Marcoslima

Eu queria que você sentisse o que eu sinto, abraçaríamos o mesmo sentimento toda vez.

Inserida por gabriel_de_souza_1

Queria te dizer tudo que guardo em mim, tudo aquilo que eu sempre quis falar, expressar, demonstrar...
Mas daí penso que não irei ser correspondida, que não irá me entender, por isso me prendo, me prendo por não demostrar o que quero, por não me expressar com forme os meus sentimentos, de não falar oq sempre quis falar.
Me desculpe, minha insegurança não deixa eu te amar...

Inserida por evy_007

Queria que você lutasse pelo nosso amor,só eu tá muito difícil...

Inserida por verterdan_andrade

"Às vezes eu só queria fechar os olhos e nunca mais abri-los."

Inserida por cristian_filipe

Eu te queria mais que tudo. Eu queria que a nossa história desse certo porque eu sentia que você era pra mim. A verdade é que eu me enganei. Como uma relação tão conturbada seria pra mim? Ei, eu merecia mais! E foi nessa de saber que eu merecia mais que eu acabei com tudo o que a gente tinha. Mas é aquilo que dizem por aí: um namoro não acaba quando termina. Tem sempre o pós.
Quando tudo terminou a sua falta me doeu e os dias ficaram mais longos. Eu pensava em você em quase todos os momentos. Não importava se eu estava indo comprar pão ou indo para uma festa, eu sempre pensava em você. Pensava em como a gente tinha feito aquilo com o nosso amor e em como que eu viveria a minha vida sem você. Eu esperava por uma ligação ou que você aparecesse na porta da minha casa. Eu era invadida por centenas de lembranças suas. Pior. Eu me agarrava a essas lembranças numa tentativa de não te deixar ir. Eu queria que você ficasse. Mas um dia eu aprendi que eu precisava deixar você, suas lembranças e tudo o que eu sentia irem embora.
Outro dia te vi na rua e não senti nada. Não me deu aquela vontade louca de te abraçar e te contar tudo o que aconteceu no meu dia. Também não me deu vontade de saber como estava sua vida ou o que você tinha feito desde que tudo acabou. Era como se eu só não me interessasse mais em saber. Foi naquele momento que eu entendi tudo o que estava acontecendo: eu superei você. E eu me senti tão vitoriosa. Foi incrível perceber o quanto eu era forte. Eu fiz algo que nunca achei que fosse conseguir fazer. É, eu superei você.
O mais incrível disso tudo é que a garota de alguns meses atrás não achava que era possível superar um amor. Bom, é que hoje ela percebe que não era amor. Não é amor se não é reciproco. E se não é reciproco significa que não vale a pena. Eu superei você. Superei o seu sorriso, a sua companhia e os nossos momentos. Eu superei o meu amor e toda aquela saudade de nós. É, eu superei você.

Texto: @acarolinamonsi

Inserida por yasmynn_souza

Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.

Inserida por rafaela_vieira_1

Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...

Inserida por AyshaBarbier

Só queria você aqui comigo, nesse momento que eu tanto preciso de ti.

Inserida por Brendagxx

Ainda me lembro daquele dia
Aconteceu algo que eu não queria
O trauma me atacou
E atingido ficou meu coração
Não pude fazer nada
Além de escrever palavras
Sem rimas e sem versos
Apenas o meu sentimento
Dessa forma entreguei para quem mais amo
Que percebeu meu pranto
Mas não soube muito o que fazer
No entanto me levou a alguém
Que não diria que tudo ficaria bem
Eu devia sempre olhar adiante
Sem me rebaixar
Para quem quer que fosse
Depois anotei essas palavras
E sim, coloquei em prática
Mas lamento dizer
Aquela dor eu superei
Porém várias outras
Eu carrego e carregarei

Inserida por CastelhanoWolf

Seguimos por caminhos diferentes. No começo, toda vez que eu estava em um lugar diferente, queria te contar. Queria a sua opinião louca sobre o que eu estava fazendo. Eu pensei em você todos os dias. Achei que isso não acabaria nunca. Era enlouquecedor. Mas passou. Eu achei que tinha passado. Até que algum maluco na rua parece ser você, e tudo começa outra vez. O que é isso? Já faz tanto tempo. É assustador.

Inserida por DeafeningSilence

Vi em você tudo o que eu queria... Só esqueci de ver a realidade.

Inserida por Sunflower

Eu sou regida pelo fogo
Sou sonho que não acaba
Eu não quero te dar sufoco
Queria ser sua morada

Inserida por pensador

O QUE EU QUERIA

Queria dizer o que nunca foi dito,
Fugir das palavras vazias.
Ou escrever o que nunca foi escrito,
Deixar de lado letras repetidas e frias.

Queria nutrir-me do amor sem conhecer-lhe o conceito,
Senti-lo apenas, sem prévias convicções,
Sem me preocupar se é perfeito ou imperfeito,
Limitar-me às mais simples sensações.

Queria acordar um dia, sem uma suposta verdade,
Sem cultura, sem uma crença pré-ensinada.
Em completa e selvagem humanidade.
Pensar começando do zero, do nada.

Queria ser livre, fugir de todos os padrões,
Desatar as amarras, os nós cegos da vida,
Esquecer-me das palavras velhas e falidas,
Encontrar novas e primárias percepções.

Mas aqui estou eu, patética,
Escrevendo versos rimados que me fazem ver,
Numa simplória e triste dialética,
A distância entre o que sou e o que queria ser.

Inserida por Elizeth

Não queria ter tudo, ter você já bastava, oque adiantou ter tudo se eu não tinha nada, pois tudo era nada sem você.

Inserida por livia_farias

Eu queria voar

Enquanto corria contigo de mãos dadas de frente pro abismo,
eu temi que no salto, nossas mãos se separassem,
Tu como ser imaculado que sempre foi, voaria naturalmente aos ceus,
A mim caberia a queda, e o chão.
Eu tentaria voar em sua direção inutilmente,
te veria afastando cada vez mais rapido,
e gradualmente sentiria meu fim.

Eu queria voar, beirei o abismo e me assustei,
O ceu pertence a ti, pois és divina,
Es agora tal nodóa do passado...
Enfim, eu temi , como tolo petrifiquei,
tenho a sorte de ver teu voo,
e de poder dizer a todos que tive o prazer de correr com voce,
e sentir tuas mãos, ora gelidas ora ardentes,
Tua pele tão pálido como seu nome diz,
Temo que se esqueças de mim...
Mas a ti sempre olharei aos ceus,
pensando no voo que por covardias e infortunios eu não fiz

Eu quis voar, olhando teu voo e a queda,
o abismo não parece tão ruim assim..

Inserida por Kleber_kobal_Pereira

Poema para minha vó: Por que teve que partir desse jeito, eu queria ver você mais uma vez, nos meus sonhos e nas minhas visões, porque vó, podia Deus ter me levado no seu lugar, meu coração está triste, não era para você morrer dessa forma. Quando ouvi falar da sua morte, me segurei para não chorar eu te amava tanto vó como pessoa, que você está agora junto com Deus, hoje estou triste meu coração está triste minha vó, um beijo do seu neto. Marcos Assunção Lima Costa

Inserida por Marcoslima