Ha como eu Queria q ela Soubesse
A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...
Eu escrevo frases diariamente e, isto faz com que minha mente se adapte aos meus conhecimentos, pois somente aquele que me compreende entende o que muitos não entenderam
Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
Ao acordar abro a janela e deixo o sol entrar para aquecer minh'alma, o vento vem, eu fecho os meus olhos , ele acaricia meu rosto, estreceme meu corpo, numa leveza que me faz refletir na gradeza de meus sentimentos e me trás recordações do amor que contigo, um dia vivi.
Eu ainda estou de olhos vidrados em seus passos, em qualquer atitude mal dada. Ainda vou lhe proteger de pessoas indesejáveis, eu te amo
Você diz que é minha, eu digo que sou sua, mas de que importa se estamos nos afastando cada vez mais?
Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi
Quisera eu ser tão grande quanto o infinito deserto pra chegar sempre mais perto e transmitir-lhe o meu calor.Quisera eu ver em sonhos neste sonho imaginário o teu semblante tristonho que pra mim não era páreo, num simples estalar de dedos e o teu rosto era risonho...Da graça cor e beleza do pequeno beija flor...Mentira que era tristeza, era somente suor escorrendo-lhe da face sentindo o fogo do amor.
Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.
Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?
Tenho certo pavor da frase tão dita por nós seres humanos - inclusive que vos fala – ‘’Eu era feliz e não sabia’’. Não, você não era, o problema é que a vida é tão triste, sozinha, com tantas mudanças com o tempo, que quando tu olhas para trás, enxerga só as coisas boas, e nota que comparada com a grande porcaria do hoje em dia, até aquele passado que você tanto reclamava era bem mais feliz. Admiro quem era feliz e sabia, mas é difícil alguém valorizar essa felicidade, aproveitar… Passa tão rápido. E eu sei mais do que ninguém, que tanto a tristeza quanto a alegria vão-se como o vento, e podem voltar a qualquer momento.
Eu as vezes tenho vontade de voltar, voltar para não sei onde…Só queria ir embora dessa mediocridade que o mundo é hoje em dia, não que antigamente não fosse, mas como falei…Falamos do passado como se fosse perfeição. Precisamos achar um encanto, ter um motivo pra dizer que o mundo já foi algo bonito, mas a verdade é que nunca foi. Vivemos a procura do perfeito que nunca vai existir.
Eu tinha uma imagem da vida totalmente diferente, espero que, além disso, haja alguma coisa que me faça feliz e me encante.
Não quero me limitar do que desejo,quero tocar,sentir,quero ser!Eu,só me arrependo do que não faço!Dani-se eu amo viver!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
