Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 446243 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.

Inserida por gabrielachagas

Os passarinhos cantam em coro
Nada que tenho vale tanto assim
Tem gente que cobiça ouro
Eu só quero a natureza perto de mim.

Inserida por TaianeMS

"Apesar de alguma tristeza,algo neste dia trouxe uma sensação diferente.
Talvez eu esteja germinando,não sei.
O que sei é que ontem eu comecei a chover por dentro...
E dessa vez acho que é pra sempre."

Inserida por Danmart2009

Que eu encontre o sentido da vida com o canto, o perfume, o sorriso de um olhar...

Inserida por lurdes54

Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.

Inserida por bownierfraugh

Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.

Inserida por bownierfraugh

Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.

Inserida por Ailamara

E daí se eu quero sonhar, se eu quero falar, se eu quero sorrir, se eu quero chorar ?!
E daí se eu tenho um só mundo, se eu acredito em um só caminho, se eu acho que tudo do meu jeito é o melhor a fazer?!.
Temos que ser sóbrios de tudo a nosso respeito, e mesmo que achemos que somos a voz da verdade, o próximo tem quer ter a consciência de que o diálogo é o principal inicio de uma grande mudança.

Inserida por nathilinda

"Meu amor eis tao linda.
Tens a cor do pecado,
seria eu a maior pecadora,
pois quero me perder entre seus braços."

Inserida por Ramona-avril

Eu?


Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.

Inserida por Slax

Você achava que era tão grande,que nem percebeu que grande mesmo era o que eu sentia por você...

Inserida por Adeluz

Amo de verdade aqueles quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável.Quando não botam fé nas minhas palavras.
-Quem me ver sempre solteiro não consegue entender.(rindo)

Inserida por EDUARDOCEZARIO

O que eu sou? O modesto narrador, emissor que segue os teus triunfos; Um Bailarino que se curva sobre os teus passos, do seu movimento, de tua graciosidade e suavidade; Uma fênix de pó e cinzas

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Não preciso, nem fechar os olhos pra sentir o que tu sentes;
Nem pra querer o que tu queres;
Eu só sinto.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Eu quero o direito, ás vitalidades inatas do ser-brincar, criar, imaginar.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Oque eu achava que com o tempo ia melhorar, só começou a piorar, as dificuldades vão aumentando, mas a gente continua se amando.

Inserida por LuanaPalacio

Foi sem você que eu pudi entender
Não tenho mais razão pra viver,sem você
Por que sem você eu perco chão
Minha motivação
Minha inspiração
Meu corpo e minha alma não suporta essa solidão
Viver sem você não da não
Vou tentar ser forte e sair dessa prisão
Pois meu amor por você é mais quente que um vulcão.

Inserida por Werveton-Almeida

Eu conhecia aquele choro, não era de tristeza, nem de ódio, era da dor que a saudade deixou .

Inserida por LuanaPalacio

O motivo da risada eu não sei qual foi, mas eu estava feliz, então eu sorri.

Inserida por LuanaPalacio

Eu já não acreditava que poderia dar certo, mas eu continuei rezando. Eu achava que não tinha mais saída, mas continuei procurando. Enfim, disso eu nunca desisti, e hoje eu consegui .

Inserida por LuanaPalacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp