Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 443890 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Você jura que perdeu,
e eu juro que vi
você jogar fora.

Inserida por Gfersan

As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.

Inserida por Gfersan

Sim, eu estou uma busca constante por significado, ou até por significância. Tenho um apreço semi-doentio por motivações. Cada amanhecer me traz um novo objetivo, que carrega consigo uma probabilidade quase nula de sucesso, e uma quantidade quase infinita de fé. É, infelizmente, tenho medo do futuro. Mas, acima deste medo, imponho a coragem de enfrentá-lo a cada dia vivendo o presente (Pois, o que é o futuro, senão um presente que ainda não aconteceu? ). E o que a vida reserva para mim? Não sei ao certo. Tenho certeza apenas de tudo o que eu reservo para vida. Pois como disse uma vez Bob Marley: "Deus me enviou a terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão".

Inserida por LTM

Eu tenho uma lista enorme de promessas quebradas, e todas terminam com .. "para sempre"

Inserida por Nuvemdark

Em tempos de dor, eu jamais olho para trás!

Inserida por harrycosta

"O poder de defesa näo estar no poder,e sim na sabedoria.Quanto mais Sábio eu for,mais poder de defesa terei..."

Inserida por PatriciaSchmidt

Se eu sou bom, não, eu sou ruim, tão ruim que talvez eu seja bom, tão bom que talvez alguém goste de mim, goste tanto que o afeto só pode ser verdadeiro, tão verdadeiro que talvez seja raro, tão raro que são pra poucos, tão poucos que talvez eu conte nos dedos, esses poucos são o suficiente, tão suficiente que agradeço a Deus por me da a sabedoria de cultiva os melhores, sim sou ruim.

Inserida por neehgoroots

Um "trem" chamado amor...
(Nilo Ribeiro)

Hoje eu divaguei,
sua imagem, vislumbrei,
a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei

o amor é um trem,
difícil de explicar,
quando o danado vem
o coração quer se embarcar

na estação da vida,
o amor faz a parada,
alguns, sofrem na partida,
outros, alegram na chegada

este "trem" carrega emoção,
transporta a felicidade,
vai lotado de paixão,
volta cheio de saudade

é o trem chamado amor,
que não pode descarrilar,
pois machuca, causa dor
não tem como consertar

seu balançar costumeiro,
faz plec, plec, nos trilhos,
meu coração passageiro
faz tum, tum pelo teu brilho

este trem me leva,
este amor me apossa,
não preciso de reserva,
preciso da tua resposta

é danado este "trem",
é especial sua estação,
tão feliz ele vem
e estaciona no coração

um amor que não tem local,
qualquer cidade é ideal,
pode ser Natal,
quem sabe Blumenau

é um trem bão dimais
amar com toda paixão,
é reencontrar com a paz
que foi perdida na solidão

hoje eu divaguei,
sua imagem, idealizei,
nosso amor, sublimei
enfim, viajei,
por isto poetizei...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Eu gosto é das coisas simples, o luxo não me impressiona, marca não me compra, não vivo em busca de status. Por que é na simplicidade que se conhece o amor de verdade.

Inserida por NikitaSinger

Eu aprendi com os eruditos que quem tem talento e esconde, comete pecado contra os outros e contra si mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aceite meu sonho...
(Nilo Ribeiro)

Aqui está meu sonho,
entregue de confiança,
em tua mão eu ponho,
com alegria de criança

venha sonhar comigo,
faça parte desta vida,
te protejo do perigo,
te dou minha guarida

tudo é para você,
meu amor, meu querer,
nada vai sofrer,
tudo será paz e prazer

não é promessa vã,
é o amor que se confia,
é viver um lindo amanhã,
é o amor por garantia

aceite meu sonho,
me entregue os teus,
este amor que proponho,
é abençoado por Deus...

Inserida por NILOCRIBEIRO

É nos dias de tristeza que paro pra pensar. Acho que nos dias de alegria, eu passo meu tempo exibindo sorrisos.

Inserida por RobertaCosta9

" você disse que isso nunca mais iria acontecer, que eu nunca mais iria sentir a dor dos seus punhos me acertando ou de suas mãos me beijando sem permissão, eu lembro do sorriso em que pois em meus rosto, mais isso se repetiu e eu estou aqui de novo ouvindo suas desculpas".

Inserida por anjobugado

Varias vezes na madruga Eu fui espancado, por esses verme ai que ando fardado.
bateram na minha cara me chamaram de vagabundo.
Porque meu estilo não agrada todo mundo, So tenho um coisa que quero dizer, Aqui ninguém
vai vira pedra todos nos vamos morrer.

Inserida por robert-piaui

Eu tinha um par de folhas douradas que se perderam secretamente na imensidão infinita do firmamento. Se elas voltassem milagrosamente para mim, eu as engoliria para que nunca mais fossem embora.

Inserida por PablodePaulaBravin

Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.

Inserida por Annadehewitt

"se hoje eu to errando a amanhã posso a certa, o Importante e Persistir Não deixar de Lutar."

Inserida por robert-piaui

Quando eu posso sentir minha pele arrepiar
Quando estou prestes a quebrar...
A fome de vingança, me dá forças para suportar
Eu serei seu condenado!
Com nada além de sangue em minhas mãos
Preso em seu país das maravilhas
Eu só quero fazê-lo sangrar, igual a mim

Inserida por Larayke

Eu não sou um robô, então seja mais humano

Inserida por Kandsmar

Uma coisa eu sempre carreguei comigo. Embora eu o descobrir agora pouco, falo de uma postura que segundo Cristo é nobre, pois se Cristo habita em mim, eu bem sei que mais nada que vem de fora para dentro pode me contaminar. A vida que eu descobrir ela imana de dentro para fora e sutilmente sem pedir licença a qualquer tipo de religião. Eu imito Cristo, sim meus melhores amigos são pecadores assim como eu, cheio de amor de Cristo no coração.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp