Ha como eu Queria q ela Soubesse
Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.
E se houvesse um remeço,eu reescreveria todas as frases,versos e rimas,traria toda felicidade do mundo ate você.
sorrisos e abraços,traria os melhores beijos,melhores dias,manhas e noites.
daria,enfim o amor que todos esperam "amor eterno",te amaria a cada dia como se fosse o ultimo,ate ter o ultimo suspiro de vida.
Eu,personagem do teu teatro,mas o fato é que não ocupo o papel principal, não sou a protagonista.
Sou apenas figurante,onde você precisa por meros instantes.
Volta e meia eu me surpreendo sendo manipulado por mim mesmo, minha angústia, minha tristeza, minha magoa, raiva, meu desanimo, meu ciúmes ... É quando eu percebo que todas essas coisas são minhas, que adquiri ao longo do tempo e que me fazem caminhar a passos tortos, tortuosos, desequilibrado.
Ai me vem uma, das parábola do mestre; Orai e vigiai, observo, não nessa mesma ordem pois me vigio, percebo, mudo, melhoro, cresço, oro e agradeço.
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.
Se eu fosse homem, amaria com tanta intensidade as mulheres que nenhuma delas teria tempo em pensar em traição.
Se eu fosse mulher, não deixaria nenhum homem dormir sem pensar nas mulheres, e o que elas representam no mundo.
Durante todo esse tempo procurei razões pra me explicar minha maior dúvida:Quem sou Eu?Eu...Sou um erro,que se tornou uma criação imperfeita´que tornou alguem improvável,que se tornou algo intolerável.Porém Nunca,Jamais....Incapaz
Não me assusto com a passagem do tempo, até porque eu não deixo o tempo passar, eu ando ao lado dele, no mesmo passo, eu não passo dele e nem ele passa de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
