Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 441852 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

" Penso em você..
.E quanto mais eu digo à mim mesma: esqueça!
Mais me lembro...e quanto mais me lembro...mais me sinto ligada à você...
Tento controlar meus pensamentos...mas meus pensamentos só pensam em você!"

Inserida por fatimaamoremio

Você é o único motivo para eu aguentar isso tudo, e isso está me deixando fora de mim.

Inserida por MayresSoares

Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.

Inserida por MarckSilver

Se minha mãe me mandar eu obedeço, mãe
Se Ogum me lança um olhar eu não padeço mais

Inserida por pensador

E eu que era estandarte de quem foi meu vendaval
Não te reconheci no carnaval

Inserida por pensador

Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!

LCS

Inserida por luispensante

E vou levando sem saber
Sem perceber saudade
Eu quero é mais
E a vida traz

E com você andar a pé
É só felicidade
Sei não (sei não...)
Mas tá tudo muito bom

Inserida por pensador

Eu, meus demônios e meus anjos.. todos escolheram você.

Inserida por Afrodivo

Eu nunca conheci alguém que foi "recrutado" para o trabalho policial. O lote dos guerreiros é caracterizado através de um "chamado". A mão de um ser superior tocou o ombro de todos que carregam o título de "guerreiro".

Inserida por vilmar_volek

Eu boba acreditava que daria certo, você não seguiu o roteiro

Inserida por vitoria_alline

Alento

Inspiração de todos os dias,
deixa eu encostar a cabeça nos
os teus cabelos e com os dedos
por eles passear.
Estar bem perto da tua boca
sentir a tua respiração, ora calma,
ora arfante.
Ouvir o pulsar de teu coração,
bater forte e bastante.
Abraçar, ter você bem junto a mim.
Permite, que eu ali fique por
longas horas, te sentindo por inteiro.
permite que eu seja teu, e tu se só minha,
até o momento derrardeiro.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Eu não diria que eu sou obsessiva. Eu sou persistente.

Inserida por natasha_de_rose

Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.

Inserida por luis_gustavo

Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!

Inserida por Beatriz-Dammous

Se eu tivesse coragem diria em vez de escrever
Se eu tivesse coragem partiria o meu por você
Se eu tivesse coragem arriscaria minhas palavras a sua
Se eu tivesse coragem iria de encontro ao seu
Se eu tivesse coragem fixaria seu encanto ao meu

Inserida por Robson_Barbosa_

EXISTIR

Eu jamais morrerei
porque um dia sobrevivi
sobre as estrelas buscarei
a razão maior para existir
sou errante, passageiro
que só quero seguir
pois aqui estou
vamos evoluir
disseminar amor
pois ele é curador
estamos unidos
diante de uma dor
seja compreensivo
busque mais amor

Inserida por Robson_Barbosa_

Eu não posso reclamar da minha vida. Já houveram vários momentos em que eu me perguntei se merecia tanto.Tive excelentes pais, uma família grande e amorosa, muitos cuidados, e fui prioridade na maioria das vezes.

Nunca faltou comida, roupas, remédios, plano de saúde. Se precisei do SUS foi por necessidade de terceiros, e as escolas sempre particulares, e se possível as melhores.

Meus pais se sacrificaram por mim e meus irmãos, poderiam ter a casa reformada ou o carro do ano, mas preferiram nos dar o que ninguém poderia tirar: formação.

Acho que aprendi isso com eles:-Me sacrificar pelos outros. Esqueci que ainda não tive filhos, e que a prioridade sou eu. Casamento como o deles, sorte como a deles de existir reciprocidade na relação dificilmente vou encontrar.

Agora estou aqui eu....Entendendo que a prova da minha vida. Sim porque todo mundo vem a esse mundo para fazer uma prova, e a minha é da matéria do Dinheiro e da Fé.

Conquistas e Perdas, assim segue a minha vida. A filha negra, de uma família negra. A menininha que sempre foi vista com olhos tortos porque tem "acessos". Porque era diferente...Inteligente acima da média, bonita abaixo da média, mas amiga, companheira, cristã, na medida necessária.

Minha fé veio comigo ao nascer, e sempre soube que eu era diferente, e que tinha que fazer algo especial. Só não sabia o que ainda. Quando ouvia palavras que hoje são chaves na minha vida eu sentia, e isso me fazia ir além.

Conquistei bem jovem o que muita gente leva uma vida inteira amor, credibilidade, confiança, dinheiro e posses. Hoje meu caráter se confunde com minha reputação. Ás vezes me encontro perdida entre meus pensamentos, minhas ações e meus desejos.

Perdi a fé? Não. Ela se multiplicou dentro de mim de uma forma que entendi que essa era a prova...Não preciso de dinheiro, mas preciso de fé. Não preciso de uma casa, mas preciso do Senhor em minha morada.

Eu não preciso de nada, e não tenho nada aos olhos Dele. Sem a sua aprovação nenhum tesouro desse mundo tem valor.

As conquistas alcançadas por méritos que não sejam do Seus serviços não me darão felicidade. É preciso perder para ganhar, e se for para ganhar PAZ eu aceito a proposta de viver minha vida em comunhão

Não tenho mais forças, não sou nada e nem sou ninguém nessa vida de angústia e aflição.Peço perdão por meus a pecados e agradeço tudo o que tenho e tive.

Essa não era a bontade Dele, mas foi feita a minha. Eu fui o que eu quis, e achava que deveria achar. Hoje as consequências de meus atos me atormentam e me tiram tiram o sono.

Eu estou perdida sem saber o que fazer, e peço apenas que o Senhor me ampare. A mim, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos ocultos, e aos que necessitam e pedem amparo porque sei que sofrimento muito maior que o meu existem, e eu não deveria nem ter o direito de reclamar.

Agradeço imensamente a oportunidade de recomeçar pelo livramento passado, pelo esclarecimento do Seu cuidado comigo diante do esclarecimento da sua palavra através do testemunho de um irmão.

Inserida por Lilianjtba

Não sou eu o Corpo, mas a Alma que grita, sedenta de sede, para o desabrochar no amanhã.

Inserida por AdmilsonNascSantana

O dia

Já chegou um dia
O qual não tive pressa de viver
Mas as horas estão a correr
O que eu posso dizer?
Bom... irei escrever versos
Meramente aleatórios

Sei que pensei , pelo menos agora pouco
É ... não quis escutar de novo
Talvez sei que apenas não posso
Só escutarei as vozes de quem está perto
Pois o esforço não seria em vão
Não , direi não a minha mente

Como foi? Ou melhor como está sendo este dia?
Está bom , o ótimo só seria visto em ilusão
Sim , não senti dor alguma hoje
Apenas vi a história que já passou
Vivi o momento , o instante , o agora
Não perdi nenhuma hora

Posso ver que cresci , não instantaneamente
Mas por todo tempo que vivi até chegar aqui
Sim , estou na minha melhor versão
Porém , contudo , no entanto
A cada dia mudarei
E serei outro eu , dez vezes melhor

Sabe de algo sobre mim?
Não eu não esqueci
Lembro e sinto tudo
Mas as pessoas esquecem
Bom... eu queria poder falar
Mas ... não é o momento certo

Apenas sei que estarei com quem amo
Dia após dia , lado a lado
Aqueles que permanecem aqui
Esses eu sei que se importam
E viverei momentos , para termos memórias
E contarmos nossas histórias

Não são os presentes , nem apenas palavras
Mas todo o conjunto de atitudes
Falar , presentear , agir , ajudar , cuidar
Enfim , isso e mais um pouco
Gosto e sei que posso , chamar de amar
Me importo e isso quer dizer que amo

Sou amado e amo
Alguns poucos que me chamam
Pelo meu primeiro nome
Mas lógico existe uma exceção
Um grande irmão
Sem laço de sangue , mas de amizade

Inserida por CastelhanoWolf

"Se eu me canso em algum ritual litúrgico de espiritualidade, então não estou no caminho certo."

Inserida por Belcrei