Ha como eu Queria q ela Soubesse
Assim como nosso corpo é habitado e formado por bilhões de micro-organismos vivos, nós tambem somos micro-organismos fazendo parte da formação de algo infinitamente maior e assim como as nossas células se renovam constantemente, nós tambem somos renovados com a vida e a morte dentro desse ser que compomos.
Ao poluirmos a terra estamos agindo dentro desse ser como agem os vírus de um câncer agem dentro de nós.
Somos todos apenas partes insignificante, no tamanho, de um todo e nossas construções ou destruições é o que cura ou fere esse ser em que habitamos.
Afinal, a casa de meu pai tem muitas moradas
A boca é o canal que alimenta o corpo e o pensar o canal do espirito.
Assim como voce pode comer proteínas ou veneno, tambem com seus pensamentos voce pode ir do céu ao inferno
Olho pela janela e vejo gostas caindo do céu, é imagino como deve ser esse fenômeno natural da terra, chamado chuva, encontrei a respostas nos livros de ciência, mas existe algo que não entendo, a chuva é boa ou ruim??? Imagino e não consigo respostas, então ao invés de continuar com essa indagação, decidi sentir-la e não mais entender ela, e quando fiz isso todas as indagações sumiram, pois eu fui reconfotada pelas gotas caídas do céu."
nesse tudo move como vê
porque você tem que entender
e nessa parte tu se comove
e no enredo
faço mas tarde
talvez seja momento de fazer
a minha mente tava presa e
formei um verso
e fui aprender
não seja presa
não seja lebre
Aproximação - Coisas como fazer o bem para receber o bem, cultivar amigos pelo prazer de tê-los ao nosso redor, são partes importantes para o processo de aproximação dos objetivos.
O Amor é como diamante, tem que vencer o tempo e as intempéries para torna-se sólido. É como o vinho, tem que envelhecer p'ra torna-se único.
"Assim como a morte, o amor não pode ser explicado, cada um o conhece de uma maneira. Portanto, não se pode entrar no amor e na morte mais de uma vez e viver para narrar os fatos, assim como é impossível entrar duas vezes no rio de Heráclito..."
Evan do Carmo
"Assim como os quarks são internos ao núcleo dos átomos, assim deve ser o homem na presença de Deus".
Não esmoreça porque assim como um dia o Senhor Deus disse a Jeremias... hoje esse mesmo Deus diz a ti: EU velo sobre a minha palavra para a cumprir.” (Jr 1.12).
Confia no Senhor ainda que o vento sopre forte e contra, ainda que o mar esteja bravo e fechado, ainda que o gigante esteja a frente e bem armado... continue crendo ainda que DEUS esteja calado porque uma coisa é certa👉🏼 Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, diria ele e não o faria? Ou, tendo falaria e não o confirmaria?”
A Bíblia diz em Salmos 89.34 “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”
Apenas CONFIA, porque pode passar os céus e aterra, mas as palavras do Senhor se
cumprirão e 👉🏼 “Saberás, pois, que o Senhor, teu Deus é Deus, é um o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos.” (Dt 7.9).
Esta tudo dando errado? A situação está se agravando?
Calmaaaaa! Não é o fim! Você nao vai ficar envergonhado.
Faça como Jó e declare com seus lábios 👉🏼 Senhor eu Bem sei que tudo podes, e nenhum dos seus pensamentos pode ser impedidos.”(Jó 42.2).
Clame e Confie 👉🏼porque o melhor de Deus está por vir
👉🏼Porque para Deus nada é impossível.” (Lc 1.37).
👉🏼Porque o Deus que servimos é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Ef 3.20).
Deus lhe abençoe!
Como um vento na floresta,
Como um vento na floresta,
Minha emoção não tem fim.
Nada sou, nada me resta.
Não sei quem sou para mim.
E como entre os arvoredos
Há grandes sons de folhagem,
Também agito segredos
No fundo da minha imagem.
E o grande ruído do vento
Que as folhas cobrem de som
Despe-me do pensamento:
Sou ninguém, temo ser bom.
Incansavelmente o coração me guia
Voando enxergo como águia
Na mente "desiste" e ele prosseguia
Quem dividiu minha sede merece minha água!
Nem homem o mais perfeito dos homens foi capaz de não cometer erro algum, como também é verdade que se diga que nenhum por mais imperfeito que fosse, foi passível de cometer todos os erros do mundo, desta forma chegamos a inevitável conclusão que o que importa não e ser perfeito ou imperfeito, o que importa na verdade é ser solicito, prestativo e compassivo com o próximo e é desta forma que faremos um mundo melhor.
Luz brilhante que ilumina da escuridão no mundo,
E eles assim como insetos são atraídos por essa luz falsa,
Eles não sabem que no final da escuridão dessa luz são labaredas de fogo e enxofre?
Que desgastarão e queimarão suas asas os impedindo de voar para seu criador.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
