Ha como eu Queria q ela Soubesse
Como foi importante ter sofrido por aquele amor platonico, que existiu apenas em minha memória....foi através dele que estou me conhecendo, tendo crescimento pessoal. Muitas vezes passamos por situações tão dificieis que nos revoltamos e pergutamos para DEUS : pq comigo , não merecia ter passado por isso, só depois de muito tempo ... olhamos com outros olhos a situação e vemos como foi maravilhoso o trabalhar de DEUS... td acontece para o nosso bem , crescimento e aprendizado!!
OI, oi, oi ..
ainn .. to sofrendooo .. tem um 'racker' sei la como escreve
querendo acabar com meu orkut
a mando de uma pirralha maluquetee .
ai meu Deus .. vou morrer n posso ficar sem meu orkutt
aii meu deus
aiinn Xau .. preciso pensar em algoo pra fazerr !
ESSE TREM
Hoje, sinto-me como um trem trombado,
Que com seus vagões encarrilhados,
Que com seus vagões amontoados,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto-me como uma locomotiva,
Que sabe que tem que prosseguir,
Que sabe que tem que continuar,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha alma alimenta o trem,
Que mesmo no ápice da dor,
Que mesmo perdendo o vigor,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha mente comanda esse trem,
Que persiste em seguir,
Que persiste em ir,
E, segue...
Se minha promessa for ser como a sua prefiro não prometer nada pra depois não cumprir, minha mente ja esta feita, nada vai fazer com que eu mude o meu final, antes de fazer com que uma pessoa acredite em uma coisa pense nas consequencias dos teus atos, não se sinta culpado, farei por mim, não aguento mais isso, não te prometo nada porque eu tenho palavra e eu vou fazer valer ela ate meu ultimo respirar nesta terra maudita que me fez sofrer tanto, não te culpo apenas não quero mais permanecer entre sujeiras e pessoas inescrupulosas, ja me basta...cansei de tudo, não vou mais entrar mais essa é a ultima vez!!! te cuida menino, tudo de bom pra você
Como é possível alguém ter tanta raiva dentro de si?
Será que ele não percebe que está se destruindo???
Porque ele não olha no espelho e enxerga o inferno que ele vive??? Talvez ela já fez isso, e deve ser essa seja a razão de tanto ódio!
- Twillght
Já vai anoitecer, o crepúsculo já toma conta de todo o céu. Não sei como será daqui pra frente – ele disse e beija o novato, como em um ritual de iniciação.
Olá,alguem que possa me dizer como faço para ver os pensamentos de ontem daqui do "pensador.info" ? É que gostei muito de um que estava em recentes,guardei a pagina,quando vim hoje imprimir,ja estava atualizada,passei a tarde a buscar e nao encontrei,obrigada.
VIDA MINHA TAMBEM CONÇIGO SENTIR VOÇE
SINTO VOÇE PERTO DE MIM O TEMPO TODO COMO SE VOÇE ESTIVESSE MIM VIJIANDO PRA QUE NAO ACONTEÇA NADA DE MAL COM MIGO
EU TAMBEM TE AMO "tifa" voçe vai ser minha hoje e sempre
VOÇE SEMPRE MIM INSPIRA PRA DIZER AS PALAVRAS MAS VERDADEIRAS E CINCERAS E PURAS SEMPRE VOU TER PALAVRAS PRA NOS AMOR EU TE AMO MINHA VIDA BJS
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !
... Mas ao menos fica angústia do que nunca serei, a caligrafia rápida destes versos, como porcos partidos na mesa para o jantar do Impossível ...
Amigos.
Tesouro acumulado em anos.
O que aprendi como verdade e o que mais entendo entre tudo que digo saber.
Essas almas, essências, lembranças e saudades.
São as maiores conquistas e as melhores.
O vinho de minha vida e que não tomei.
Está envelhecendo comigo, apurando, e só o seu odor já é suficientemente primoroso, rico, colorido e com poder de alimentar a esperança e os sonhos.
O poder de ensinar sobre a felicidade, sobre risos e sobre mim.
Sobre o amor que depende do outro.
São grandes. São vidas que resumem universos inteiros.
Gostaria sempre de tê-los ao alcance de minhas mãos. Mas não cabem em lugar nenhum.
Só no meu coração, onde eu não alcanço, mas sei que estão lá... pra sempre.
Como a árvore guarda nomes marcados no seu tronco enquanto existe.
Mulher, tu'alma é como um rio
Serena e ao mesmo tempo, impetuosa
Pode-se afogar em tua correnteza
Pode-se nela lavar as impurezas
Devasta a tudo em teu redor, quando irada
Se calma, nos alimenta e sacia à todas as sedes!
Tua essência, pode-se compreender
Jamais decifrar!
A única forma de dominá-la
É abandonar a pretensão de contê-la!
Alma guerreira
Teu fruto destroi impérios
Geradora da vida
Teu fruto ergue impérios!
Por ti, bárbaros choraram, qual pueris infantes
Por ti, santos pecaram!
A ciência desvendou cada átimo do ser humano
Mas, só tu és capaz de dar-nos à vida!
Por não compreender-te
Atrocidades foram cometidas
Buscando compreender-te
Legaram-nos os poetas, os mais admiráveis poemas!
Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.
Em um E-Commerce, devemos ver as iniciativas de Marketing como o que irá transformar a compra em uma venda.
Caem minhas lágrimas como uma manhã serena que assisti o nascer do sol. Portanto, sou bem menos triste do que pareço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
