Ha como eu Queria q ela Soubesse
Quero te dizer a palavra certa ...
Como o novo dia que vai nascer em um segundo ...
Me levantei antes do sol pra poder vê-lo surgindo
Trazendo clara luz, iluminando o seu sorriso.
Preciso de vc assim...sempre assim.
Me deu um beijo... como se não fosse representar nada... um beijo... não seria necessário nada a mais que um simples beijo... um beijo que levantasse denovo a esperança que até então estava escondida... um beijo... como pode significar tão pouco pra ti... e para mim ter o poder de mudar um caminho?... Lembre-se, um beijo, nunca será apenas isso... se o beijo acontece... a importancia...pelo menos a UMA pessoa!
Nunca paramos pra pensar em como as coisas acontecem
em nossos vidas
Conhecemos pessoas de uma maneira tao incrivel
que chega a ser difícil de acreditar
mas não impossível...
Pessoas que aparecem na vida da gente
através de uma simples tela de computador
que chegam ate nós e nos conquistam e
faz nos lembrar do verdadeiro sentido da amizade
Um segredo, é como tentar guardar um elefante, numa caixa de fósforos, sem dúvida não dá pra esconder por mto tempo!
E o som de todos os nãos, os ouvido e os engolidos, ressoa como granizo no telhado de onde vivo e não me deixa dormir
Doía em mim observá-lo,
como sentir o que sentia aquela alma,
era escutar seu sentimento
"Sou um romântico decadente,
vítima do meu próprio ideal.
O amor que me era tudo
faz de mim agora um nada".
Não poderia eu nessa hora dizer qualquer palavra,
nada que o confortasse,
qualquer coisa soaria como
a pregação de um ateu...
Suave como a sombra e veloz como o vento. O mundo pode ser difícil mas enquanto houver um sorriso a esperança reinará
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Cada um vive a vida que julga melhor pra si, como todos que hoje estão numa prisão se julgam inocentes pelo crimes que cometeram, todos tem seus motivos e suas razões, se o mundo fosse feito de razão qualquer, por qualquer bem, como seria esse mundo se não houvesse quem dissesse o não, quem visse o errado, quem não concordasse com o caos?
Muitas pessoas conseguem ver, mas nem todas conseguem enxergar e poucas que enxergam conseguem ter coragem para enfrentar o que há de errado, quase ninguém gosta de responsabilidade muito menos de confrontar a verdade.
Vejo poucas pessoas lutando pelo que realmente querem de verdade, falta coragem, falta vontade, falta tanta coisa de verdade, faltam motivos, força. Vejo um mundo de pessoas fracas, entregando suas vidas ao acaso, ao fácil, desistindo de si mesmas, se juntando a massa de fracassados, de fracos entregues ao acaso.
Vejo uma geração de pessoas que cresceram "escutando" que poderiam ser o que quisessem ser, que teriam a liberdade que a geração passada não teve para escolher, vejo uma geração de pessoas perdidas e frustradas por verem que ser quem se "gostaria" de ser não é exatamente quem se é, não sabem que fazer com as escolhas e as oportunidades que se tem na vida, perdidas com o poder e potencial que tem nas mãos, que não sabem o que fazer, não sabem o que querem ser e não dão valor ao que já são.
Os Judas estão a solta, os amigos que beijam sua face, que passam a mão sobre sua cabeça, que comem da sua comida, te fazem dividir o pão, se fartam do seu vinho, que estão sempre "por perto", sujos, parasitas, vivendo da desgraça alheia, traçando um caminho com pétalas de flores que levam a crucificação. Sentindo a superioridade diantes de vidas desgraçadas, tão mais baixas como as que julgam viver, o conforto de se sentir "melhor" diante do despresível, diante do nível mais baixo, sente-se um acima, sente-se bem, comparado a quem?
Que Deus me perdoe de usar Teu nome em vão, mas são mais de dois mil anos e vejo filhos Teus fugindo da salvação, se entregando, carregando cruzes sem ao menos uma razão, quantas Marias chorando por seus filhos, de mãos atadas esperando que um milagres os salvem, crendo em uma ressurreição.
Quantos de nós somos hipócritas como Pilatos assistindo a tudo isso e apenas lavando nossas mãos, covardes, meros espectadores assistindo a tudo, deixando que tudo aconteça diante de nossos olhos. Não vamos "nos meter" não vamos mudar nada, vamos calar a nossa voz, vamos nos calar e deixar a "vida" acontecer, vamos deixar a vida se acabar, e quantas vidas mais vamos assistir se perder, quantas, por quantas "certas" razões?
Meu Deus, penso as vezes que o dom que me destes de conseguir enxergar e de sentir o mal que está por toda a volta seja a cruz que carrego, pois não aceito as coisas como simplesmente são, por que não consigo me calar mesmo quando não querem ouvir, por que não consigo parar quando vejo que tenho caminho a seguir, por que não consigo desistir de amar ao próximo que já desistiu de amar a si, por que sinto a dor das pedras que não vejo atirarem em mim, por que meu Deus não mudo eu e me conformo que o mundo está certo e errado sou eu em ser assim?
Porque nesse instante, com o peso que sinto em minhas costas, fecho meus olhos, sinto minha respiração mudar, meu coração se conforta e ouço uma voz dentro de mim que diz:
"Por que Eu não desisti de ti, assim como você não pode desistir de Mim".
vejo que nada é ilusao
e vejo que nada termina em confusao
como agente pode ser feliz
como agente pode ser amar
já vi certas coisas que nao fez bem au meu coraçao
, e nada termina em confusao
como agente pode se entender tao bem assim
, o certo numca fica errado
áh esperança de ver voce sorrir
quando me esforço pra te fazer feliz
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce
quando estou triste é voce que me reanima
só com seu jeito de olhar , já me fascinou
desde a primeira vez que ti vi passar por ali
, o certo numca fica errado
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce
áh vida é tao bela com voce aqui do meu lado
parecia um sonho mais se tornou em realidade
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
